Eu lamento muito que uma pessoa não tenha compreensão, nem mesmo uma noção básica do direito para entender o que se passa em sua volta.Luís Henrique escreveu:Li uma frase essa semana em um matéria da Folha.Ilya Ehrenburg escreveu: Besteira,
Palocci disse a fantasia que os seus algozes queriam ouvir, mas, fez afirmações descabidas ao afirmar estar em encontros dos quais a sua presença não consta, além do uso de expressões notadamente combinadas com os promotores, como o tal "Pacto de Sangue", que parece ser a nova novela da Globo...
O fato é que acontece aquilo que não querem ver: um ataque deliberado à soberania deste país, visando ferir de morte o projeto do Submarino Nuclear Brasileiro, atendendo aos interesses do Grande Irmão do Norte... Algo que já deveria ter sido percebido com a absurda condenação do Almirante Othon.
A seita PT não pode duvidar da santidade do seu profeta.
Parece que muitos acreditam nisso.
Acho que já ficou mais que transparente que Lula eh corrupto. Como também o Temer. Como também o Aécio Neves. E mais 99% dos políticos do Brasil.
Devemos ficar atentos contra interesses externos.
Mas prender o Lula e mais 99% dos políticos brasileiros corruptos não eh interesse externo. Deveria ser do interesse de todo brasileiro honesto e patriota.
Não é preciso ser especialista, os operadores do direito o são, mas ser consciente daquilo que é o direito e como funciona, bem como dos seus princípios básicos...
Lamentável é um ser...
Que não entende, ou procura não entender, que uma prova testemunhal jamais poderá se sobrepor a uma prova cartorial quando por esta confrontada.
Que não entende, ou procura não entender, que o Ministério Público obriga-se antes ater-se na comprovação objetiva dos fatos do que buscar narrativas pretensamente comprobatórias de eventos pelo fato simples de se ajustarem com as suas perspectivas delirantes.
Que não entende, ou procura não entender, que não cabe ao Procurador Geral e aos demais procuradores, fazer qualquer juízo de valor sobre demais poderes, apenas sobre fatos objetivos apurados; algo bem diferente do que se vê, cujos fatos subjetivos sobrepõe-se e tornam-se denúncias (ineptas, mas denúncias).
Que não entende, ou procura não entender, que a missão do Ministério Público é a defesa da ordem jurídica e constitucional e não a revisão moral das práticas políticas deste país.
Que não entende, ou procura não entender, que um Procurador Geral da República jamais poderia ter negociado um acordo com o maior corruptor do país, deixando-o livre, devido ao "estado de putrefação de nosso sistema de representação política", dado que a sua função não é a de um analista, ou agente político.
Que não entende, ou procura não entender, que não é papel de um Procurador, membro do Ministério Público, ficar a pregar em abadias e encontros religiosos, realizando proselitismo politico e pessoal.
Portanto, aqui só há um crente e está naquele que piamente se ajoelha e acredita em tudo que sorve das telas da Rede Globo, bem como das páginas dos jornais e revistas como a Veja... O crente, ser de mente moldada pelo proselitismo ideológicos de veiculação diária destes meios se chama Luis Henrique, que começa a sua cantilena com o indefectível "Li na Folha"...