ASSAD que não tem um traque passou a pistola na boca de todos os líderes das potências mundiais ocidentais, imaginem no que pode fazer o gordinho porraloka.Bolovo escreveu:
Vai sambar na cara de todo mundo
Moderador: Conselho de Moderação
ASSAD que não tem um traque passou a pistola na boca de todos os líderes das potências mundiais ocidentais, imaginem no que pode fazer o gordinho porraloka.Bolovo escreveu:
prp escreveu:ASSAD que não tem um traque passou a pistola na boca de todos os líderes das potências mundiais ocidentais, imaginem no que pode fazer o gordinho porraloka.Bolovo escreveu:
Vai sambar na cara de todo mundo
Eu não sou médico mas o rudimentar conhecimento que possuo nessa área me leva a crer em fratura no crânio e inchaço do cérebro, mas esse mesmo conhecimento me diz que uma pessoa que passou por isso não estaria consciente.Lucas Lasota escreveu:Que tipo de ferimento deixou a cabeça dele assim?wagnerm25 escreveu:Piloto Sírio abatido e capturado vivo por forças rebeldes. Qual força rebelde eu não sei.
[img]https://pbs.twimg.com/media/DHSKe2QU0AQESzh.jpg[img]
[img]https://pbs.twimg.com/media/DHSKdwQUMAAqIk2.jpg[img]
[img]https://pbs.twimg.com/media/DHSKc74U0AESJwC.jpg[img]
Porque os anos 80 me ensinaram isso:Clermont escreveu:Curioso que toda vez que o governo sírio conquista uma vitória, logo surge uma denúncia de suposto uso de armas químicas...
Eu acho curioso como o modus operanti é parecido com o da Lava Jato e outras operações lesa pátria. Mas isso é apenas coincidência, claro...Clermont escreveu:Curioso que toda vez que o governo sírio conquista uma vitória, logo surge uma denúncia de suposto uso de armas químicas...
CREDO, truta, que charla mais nadavê: a LJ e suas múltiplas ramificações desvendaram corrupção sem olhar lado (nem o Drácula escapa). Se um delles tinha um Gilmar Mendes a favor, "lesa Pátria" é a PF???Juniorbombeiro escreveu: Eu acho curioso como o modus operanti é parecido com o da Lava Jato e outras operações lesa pátria. Mas isso é apenas coincidência, claro...
Desculpes, cupincha véio, mas isso é "veias abertas da América Latina" (obra rejeitada por seu próprio autor) demais para o meu gosto ("a culpa dos meus erros é do outro, não minha"): se um cara é corrupto, ele vai; quem não é sequer é considerado. Claro, se o lance é ENTREGUISMO!Juniorbombeiro escreveu:Existem maneiras de combater a corrupção sem fazer o estrago que foi feito pela lava jato. A PF certamente não é lesa pátria, mas alguns que estão lá são, as vezes até de forma involuntária. Uma coisa que tem que acabar são esses cursos patrocinados pelos americanos para o judiciário brasileiro, nossos funcionários públicos vão para lá sofrer lavagem cerebral e voltam dando tiros no pé.
Aí é que tá o problema, a maioria da cambada está presa em casas de 1000 m2 tomando Wiskey velho. Tenho colegas que conhecem condomínios no RJ, cuja taxa é 20000 p/ mês. Valor "simbólico" para selecionar moradores. Tinha gente que morava nesses lugares (inclusive do judiciário) que eu duvido que pagavam metade do salário deles em condomínio.mmatuso escreveu:Deveriam prender o Moro e liberar a cambada todas de todas acusações, isso sim!