Mundo Árabe em Ebulição

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 121 vezes
Agradeceram: 416 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#10771 Mensagem por prp » Seg Set 04, 2017 10:37 pm

Bolovo escreveu:Imagem
ASSAD que não tem um traque passou a pistola na boca de todos os líderes das potências mundiais ocidentais, imaginem no que pode fazer o gordinho porraloka.
Vai sambar na cara de todo mundo

EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

#10772 Mensagem por EDSON » Ter Set 05, 2017 9:14 pm

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#10773 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Set 05, 2017 11:52 pm

prp escreveu:
Bolovo escreveu:Imagem
ASSAD que não tem um traque passou a pistola na boca de todos os líderes das potências mundiais ocidentais, imaginem no que pode fazer o gordinho porraloka.
Vai sambar na cara de todo mundo
Imagem

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#10774 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Set 05, 2017 11:55 pm

Lucas Lasota escreveu:
wagnerm25 escreveu:Piloto Sírio abatido e capturado vivo por forças rebeldes. Qual força rebelde eu não sei.

[img]https://pbs.twimg.com/media/DHSKe2QU0AQESzh.jpg[img]

[img]https://pbs.twimg.com/media/DHSKdwQUMAAqIk2.jpg[img]

[img]https://pbs.twimg.com/media/DHSKc74U0AESJwC.jpg[img]
Que tipo de ferimento deixou a cabeça dele assim?
Eu não sou médico mas o rudimentar conhecimento que possuo nessa área me leva a crer em fratura no crânio e inchaço do cérebro, mas esse mesmo conhecimento me diz que uma pessoa que passou por isso não estaria consciente.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#10775 Mensagem por Penguin » Qua Set 06, 2017 10:27 pm

La ONU culpa al régimen sirio del ataque con gas sarín que mató a más de 80 personas
El bombardeo de Jan Sheijun el pasado 4 de abril desencadenó una represalia con misiles de EE UU
6 SEP 2017 - 14:15 BRT
https://elpais.com/internacional/2017/0 ... 94157.html

ONU responsabiliza regime sírio por ataque químico
Investigação indica que governo usou gás sarin em bombardeio à cidade de Khan Cheikhoun, que deixou mais de 80 mortos. Comissão denuncia emprego de arsenal químico pelo regime Assad em outras três ocasiões neste ano.
06/09/17
http://www.dw.com/pt-br/onu-responsabil ... a-40389053

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6372 vezes
Agradeceram: 6721 vezes
Contato:

#10776 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2017 10:48 am

Tenho certeza de que os terroristas...errr...freedom fighters não fizeram nada nem remotamente parecido. Por certo que a ONU é o órgão mais ISENTO do mundo... :roll: :roll: :roll: :roll:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#10777 Mensagem por Clermont » Qui Set 07, 2017 12:10 pm

Curioso que toda vez que o governo sírio conquista uma vitória, logo surge uma denúncia de suposto uso de armas químicas...

mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#10778 Mensagem por mmatuso » Qui Set 07, 2017 1:54 pm

Clermont escreveu:Curioso que toda vez que o governo sírio conquista uma vitória, logo surge uma denúncia de suposto uso de armas químicas...
Porque os anos 80 me ensinaram isso:
Imagem

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#10779 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Set 07, 2017 2:09 pm

Dessa vez o Trump já revidou?

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#10780 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Set 07, 2017 2:17 pm

Clermont escreveu:Curioso que toda vez que o governo sírio conquista uma vitória, logo surge uma denúncia de suposto uso de armas químicas...
Eu acho curioso como o modus operanti é parecido com o da Lava Jato e outras operações lesa pátria. Mas isso é apenas coincidência, claro...

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#10781 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2017 4:22 pm

Juniorbombeiro escreveu: Eu acho curioso como o modus operanti é parecido com o da Lava Jato e outras operações lesa pátria. Mas isso é apenas coincidência, claro...
CREDO, truta, que charla mais nadavê: a LJ e suas múltiplas ramificações desvendaram corrupção sem olhar lado (nem o Drácula escapa). Se um delles tinha um Gilmar Mendes a favor, "lesa Pátria" é a PF???

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#10782 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Set 07, 2017 4:34 pm

Existem maneiras de combater a corrupção sem fazer o estrago que foi feito pela lava jato. A PF certamente não é lesa pátria, mas alguns que estão lá são, as vezes até de forma involuntária. Uma coisa que tem que acabar são esses cursos patrocinados pelos americanos para o judiciário brasileiro, nossos funcionários públicos vão para lá sofrer lavagem cerebral e voltam dando tiros no pé.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#10783 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2017 5:02 pm

Juniorbombeiro escreveu:Existem maneiras de combater a corrupção sem fazer o estrago que foi feito pela lava jato. A PF certamente não é lesa pátria, mas alguns que estão lá são, as vezes até de forma involuntária. Uma coisa que tem que acabar são esses cursos patrocinados pelos americanos para o judiciário brasileiro, nossos funcionários públicos vão para lá sofrer lavagem cerebral e voltam dando tiros no pé.
Desculpes, cupincha véio, mas isso é "veias abertas da América Latina" (obra rejeitada por seu próprio autor) demais para o meu gosto ("a culpa dos meus erros é do outro, não minha"): se um cara é corrupto, ele vai; quem não é sequer é considerado. Claro, se o lance é ENTREGUISMO!

De outro modo (sem corrupção), cada um vai fazer seu Curso apenas para aprender a ser mais eficiente em seu trabalho, sem essa de "lavagem cerebral". Conheço casos e, a este ponto, deves saber que quando digo que sei algo, não estou zoando. Aliás, no meu setor, conheço um exemplo, onde mandaram gente - que todo mundo sabia que era CORRUPTA - à Espanha e voltaram com um projeto que até hoje qualquer AP elogia (se foram pagos para isso ainda bem, porque o que "desenvolvem" direto aqui é PURO LIXO!).

Desculpes mas...

mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#10784 Mensagem por mmatuso » Qui Set 07, 2017 5:03 pm

Deveriam prender o Moro e liberar a cambada todas de todas acusações, isso sim!

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#10785 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Set 07, 2017 6:22 pm

mmatuso escreveu:Deveriam prender o Moro e liberar a cambada todas de todas acusações, isso sim!
Aí é que tá o problema, a maioria da cambada está presa em casas de 1000 m2 tomando Wiskey velho. Tenho colegas que conhecem condomínios no RJ, cuja taxa é 20000 p/ mês. Valor "simbólico" para selecionar moradores. Tinha gente que morava nesses lugares (inclusive do judiciário) que eu duvido que pagavam metade do salário deles em condomínio.

Responder