![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Att.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
É por aí. De mais a mais, tenho sérias dúvidas sobre a necessidade de Portugal operar KC-390. Vamos ver:Justin Case escreveu:Lembro de um anúncio feito por dois presidentes, num setembro não muito distante...
Justin Case escreveu:Complementando:
Vídeo do anúncio:
Fonte:
http://twitter.com/MichelTemer/status/9 ... 4687744001
Abraços,
Justin
Direta, porque?J.Ricardo escreveu:A eleição do presidente em Portugal, é direta ou indireta?
Bastaria teres lido meu post anterior. Porque não é com PATRIOTADA que vais convencer alguém, cupincha. Sustento que Portugal estaria muito melhor com mais um C-130H, no qual a OGMA pode fazer TUDO, e de quebra uns aviões-bombeiros, porque não sei se sabes mas há poucos meses teve um incêndio florestal lá que matou um monte de gente buena. Não foi o primeiro e nem será o último.FCarvalho escreveu:Ir contra a aquisição dos KC-390 por Portugal seria a mesma coisa que ser contra a continuidade dos empregos e da cadeia industrial e tecnológica aportada lá pela Embraer. E consequentemente impedir ou no mínimo deixar em banho maria inúmeros projetos de investimento brasileiros com o país.
Não vejo em que Portugal teria a ganhar com a negativa desta compra, muito pelo contrário.
abs