Por isso eu nem me dei ao trabalho de responder, apesar de citado, se fosse alguém que viesse aqui espernear toda vez que caísse um modelo de helicóptero operado pela FAB, enfim, era até compreensível, mas ficar esperneando por helicóptero que sequer operamos, só pq é de determinado fabricante... cada um tira suas próprias conclusões.cabeça de martelo escreveu:Esta coisa que helicópteros é assunto perigoso e que pode acontecer tudo. Fico estupefacto quando vejo pessoas que deveriam ser racionais a formar claques organizadas como no futebol para apoiar o país/fabricante x ou y. Se são pagos para isso tudo bem, se é apenas clubismo chega a roçar o absurdo.
Só para deixar muito bem claro, para mim tanto me faz se o vosso governo comprar da UE, da Russia ou dos EUA, para mim é indiferente e há excelentes opções nas três partes mencionadas.
Quanto a questão em si, é digna de registro, e é uma coisa que infelizmente acontece, é uma atividade de extremo risco, dá mesma forma que todas as outras que já ocorreram, mas é muito cedo para tirar conclusões, o que tem por enquanto está muito no campo das especulações.