Desta vez o Vampirão escapa, o Janot não repartiu a denuncia a toa.Túlio escreveu:Sei não, para mim o Brasil segue encolhendo a olhos vistos. VOSMEÇÊS da "direita" ainda vão admitir por experiência própria que seus supostos inimigos, os da "esquerda", jogam igualzinho: E SE BÂMO A ROUBÁ!Duka escreveu:A Venezuela é a maior mostra do que o Brasil poderia ter sido caso o PT conseguisse "ser aquilo que sempre sonhou".
Nesse ponto temos que dar "mérito" ao nosso centrão fisiológico. Como nunca estiveram comprometidos de fato com causa alguma, felizmente não permitiram que o PT realmente conseguisse seus objetivos ideológicos.
OBRIGADO MENSALÃO!
IDEOLOGICE só rende em Fórum e outras redes sociais; no mundo dos que têm a caneta, todos jogam no mesmo time e fazem as mesmas coisas, pelas mesmas razões...
EDIT - Notar, quase quatro e meia da tarde e nem começou a votação para ver se o Drácula ganha o seu pé na bunda. Ô paiseco com cara de Vuvuzela...
VENEZUELA
Moderador: Conselho de Moderação
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Re: VENEZUELA
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6328 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Ei, cupincha véio, acho que dá pra MELHORAR isso, e com base em algo que todo bom (???) COMUNAZZ ODEIA, uma adaptação de Orwell:nveras escreveu:
X2 amigo. Bota VUVUZELA nisso. Saiu uma quadrilha e entrou outra. Mas ainda há uma diferença entre elas, uma queria mesmo nos levar a ser a República Bananeira e Bolivariana do Brasil. Fora isso, tudo a mesma merda.
Ps. O lema na bandeira seria. ORDEM E PROGRESSO, MESMO COM O CU SUJO.
De
"Ordem e Progresso"
para
"Cu cagado É Progresso"
EDIT - Mais de seis da tarde (aqui já tá noite, vem chuva de novo) e necas de votação...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
PAREI TUDO: começou a votação!!!
12 x 11 pelo NÃO (ou seja, estaca no Drácula), neste momento.
Só torcendo! Não posto mais sobre outra coisa hoje!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O não precisa de 342 votos e o sim precisa de 172 votos.Túlio escreveu:PAREI TUDO: começou a votação!!!
Temer não cai, só cai gente do PT.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bolovo escreveu: O não precisa de 342 votos e o sim precisa de 172 votos.
VIUVEZ!
Gostei tanto de ver a Dillma cair quanto estou DETESTANDO ver o Drácula se safar (dessa vez). Meu argumento é igual ao Dep Augusto Carvalho, aliás.
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eu não dei uma opinião, apenas constatei um fato.Túlio escreveu:Bolovo escreveu: O não precisa de 342 votos e o sim precisa de 172 votos.
VIUVEZ!
Gostei tanto de ver a Dillma cair quanto estou DETESTANDO ver o Drácula se safar (dessa vez). Meu argumento é igual ao Dep Augusto Carvalho, aliás.
Olha lá, o mesmo (vou repetir: o mesmo) congresso que afastou a Dilma por causa da "corrupção" safaram o Temer hoje.
Mas uai, eu pensei que Dilma e Temer era a mesma coisa, não era?
Afinal não eram da mesma chapa?
Tá lá 200 e poucos sim e 150 e tantos não até o momento.
De lavada.
E é eu que sou otário, né Túlio?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5752 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
O Brasil já pode ser considerado um país bolivariano capitalista neo-liberal popular e progressista.
Só falta agora a convocação da constituinte.
abs.
abs.
Carpe Diem
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FCarvalho escreveu:O Brasil já pode ser considerado um país bolivariano capitalista neo-liberal popular e progressista.
abs.
Não vai demorar, será a institucionalização definitiva da República Plutocrática do Brazil. Mas claro, estaremos MUITO melhor que a Vuvuzela, afinal, não estaremos a ser roubados por COMUNISTAS e sim por buenos representantes da chamada "direita"...
- Duka
- Avançado
- Agradeceu: 358 vezes
- Agradeceram: 159 vezes
A sim, concordo Túlio. Todos são bandidos, isso é fato.nveras escreveu:X2 amigo. Bota VUVUZELA nisso. Saiu uma quadrilha e entrou outra. Mas ainda há uma diferença entre elas, uma queria mesmo nos levar a ser a República Bananeira e Bolivariana do Brasil. Fora isso, tudo a mesma merda.Túlio escreveu: Sei não, para mim o Brasil segue encolhendo a olhos vistos. VOSMEÇÊS da "direita" ainda vão admitir por experiência própria que seus supostos inimigos, os da "esquerda", jogam igualzinho: E SE BÂMO A ROUBÁ!
IDEOLOGICE só rende em Fórum e outras redes sociais; no mundo dos que têm a caneta, todos jogam no mesmo time e fazem as mesmas coisas, pelas mesmas razões...
EDIT - Notar, quase quatro e meia da tarde e nem começou a votação para ver se o Drácula ganha o seu pé na bunda. Ô paiseco com cara de Vuvuzela...
Ps. O lema na bandeira seria. ORDEM E PROGRESSO, MESMO COM O CU SUJO.
Mas também é fato que uma parte significativa do PT roubou "pela causa" (Dilma, Dirceu e cia são fanáticos... Me parece que só permitiram/participaram da corrupção pelo "projeto").
Nesse ponto me parece que um bandido de esquerda é pior que um de direita (olha a que ponto chegamos, o tipo de "escolha" temos que fazer nesse país).
Enfim, espero que 2018 venha o Bolsomito, que pode ter todos os defeitos do mundo, mas aparentemente tem uma qualidade que não reconheço em nenhum outro político: patriotismo (outro comentário do tipo "a que ponto chegamos": honestidade e patriotismo são diferenciais para um PRESIDENTE DA REPÚBLICA).
Abraços
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Presidente da República não manda em nada. Quem manda no Brasil é o Congresso Nacional.
Sugiro ao pessoal rever seus conceitos e escolherem melhor seus Deputados Federais e Senadores da República nas próximas eleições (2018).
Abraços.
Sugiro ao pessoal rever seus conceitos e escolherem melhor seus Deputados Federais e Senadores da República nas próximas eleições (2018).
Abraços.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
- Energys
- Sênior
- Agradeceu: 55 vezes
- Agradeceram: 172 vezes
Um indivíduo que passe quase 30 anos no Congresso Nacional brasileiro, dizer que seja "patriota" e "honesto" é uma excelente piada.Duka escreveu:Enfim, espero que 2018 venha o Bolsomito, que pode ter todos os defeitos do mundo, mas aparentemente tem uma qualidade que não reconheço em nenhum outro político: patriotismo (outro comentário do tipo "a que ponto chegamos": honestidade e patriotismo são diferenciais para um PRESIDENTE DA REPÚBLICA).
Att.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Aqui devo discordar, não existe isso de "ladrão melhor" e ladrão pior", ambos roubam e roubar é crime, não importa a razão.Duka escreveu:
A sim, concordo Túlio. Todos são bandidos, isso é fato.
Mas também é fato que uma parte significativa do PT roubou "pela causa" (Dilma, Dirceu e cia são fanáticos... Me parece que só permitiram/participaram da corrupção pelo "projeto").
Nesse ponto me parece que um bandido de esquerda é pior que um de direita (olha a que ponto chegamos, o tipo de "escolha" temos que fazer nesse país).
Já aqui devo concordar, cupincha: "a que ponto chegamos", onde qualidades comuns se tornam raridades quase impossíveis de se encontrar, PQP mesmo...Duka escreveu:Enfim, espero que 2018 venha o Bolsomito, que pode ter todos os defeitos do mundo, mas aparentemente tem uma qualidade que não reconheço em nenhum outro político: patriotismo (outro comentário do tipo "a que ponto chegamos": honestidade e patriotismo são diferenciais para um PRESIDENTE DA REPÚBLICA).
- denilson
- Sênior
- Agradeceu: 316 vezes
- Agradeceram: 137 vezes
Túlio escreveu:FCarvalho escreveu:O Brasil já pode ser considerado um país bolivariano capitalista neo-liberal popular e progressista.
abs.
Não vai demorar, será a institucionalização definitiva da República Plutocrática do Brazil. Mas claro, estaremos MUITO melhor que a Vuvuzela, afinal, não estaremos a ser roubados por COMUNISTAS e sim por buenos representantes da chamada "direita"...
Tira o tubo!!!
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5752 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
No meio desta merda toda temos que admitir com humildade um fato: o congresso brasileiro, e de resto a classe política em geral, representam aquilo que a sociedade brasileira é, acredita e/ou valoriza ou adota como referencia para suas próprias prática e pensamento no dia a dia. Não existem inocentes do lado de lá e menos ainda do lado de cá. Deputados e senadores não chegaram até lá por acaso. Foram escolhidos por nós, não se escolheram por si mesmos.
Se não temos políticos, e política, melhores é porque, também, não temos votos melhores em termos de qualidade cidadã e consciência cívica e política.
Em um país cuja metade da população basicamente não lê e nem escreve, ou não sabe o que fazer com isso, e onde os poucos que tem um diploma não dão a mínima para a vida política do país, e estão mais preocupados com seus interesses particulares, termos de aturar ladrões de esquerda e direita é consequência e não causa da falta de competência e capacidade de elegermos políticos realmente preocupados com o interesse público.
No mais, é como o ditado diz: cada povo tem o governo que merece. Na Venezuela, aqui e alhures.
abs.
Se não temos políticos, e política, melhores é porque, também, não temos votos melhores em termos de qualidade cidadã e consciência cívica e política.
Em um país cuja metade da população basicamente não lê e nem escreve, ou não sabe o que fazer com isso, e onde os poucos que tem um diploma não dão a mínima para a vida política do país, e estão mais preocupados com seus interesses particulares, termos de aturar ladrões de esquerda e direita é consequência e não causa da falta de competência e capacidade de elegermos políticos realmente preocupados com o interesse público.
No mais, é como o ditado diz: cada povo tem o governo que merece. Na Venezuela, aqui e alhures.
abs.
Carpe Diem