
abs.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
E na reunião do G20 não foi só o 767 heim. Ainda foi um 190 e um 135.FCarvalho escreveu:Bom, o atual chefe da quadrilha do planaltina já anda de 767 ao invés do Airbus. Mas boazinha que isso, só alugando um só para ele e colocando a conta para a FAB.![]()
abs.
Se o KC-390 já estivesse disponível, ainda aparecia por lá também levando a "personal limusine national" da PR mais o pessoal da ala de serviços gerais do palácio do planalto....Tikuna escreveu:E na reunião do G20 não foi só o 767 heim. Ainda foi um 190 e um 135.FCarvalho escreveu:Bom, o atual chefe da quadrilha do planaltina já anda de 767 ao invés do Airbus. Mas boazinha que isso, só alugando um só para ele e colocando a conta para a FAB.![]()
abs.
Ele deu sorte! Se tivesse imposto o Rafale sem o respaldo do relatório da FAB, poderia estar preso agora.J.Ricardo escreveu:O Lula mesmo antes de eleito, já demonstrava preferência por uma avião francês, primeiro foi o Mirage 2000, depois foi o Rafale.
"O processo foi entregue em 2010, no fim do governo Lula, ao Planalto, com a informação de que os três aviões atendiam às necessidades da Aeronáutica."Penguin escreveu:Ele deu sorte! Se tivesse imposto o Rafale sem o respaldo do relatório da FAB, poderia estar preso agora.J.Ricardo escreveu:O Lula mesmo antes de eleito, já demonstrava preferência por uma avião francês, primeiro foi o Mirage 2000, depois foi o Rafale.
O anúncio tragicômico dp Rafale por Lula foi em 07/09/2009. Antes de o relatório estar pronto.Bolovo escreveu:"O processo foi entregue em 2010, no fim do governo Lula, ao Planalto, com a informação de que os três aviões atendiam às necessidades da Aeronáutica."Penguin escreveu: Ele deu sorte! Se tivesse imposto o Rafale sem o respaldo do relatório da FAB, poderia estar preso agora.
Isso não é respaldo da Aeronáutica?
Tá, mas qual é o ponto? Anunciou, mandaram ele sossegar o facho, desanunciou e pronto, retomou-se o processo de escolha final, novela que acabou na Dillma.Penguin escreveu: O anúncio tragicômico dp Rafale por Lula foi em 07/09/2009. Antes de o relatório estar pronto.
Veja o post acima:Túlio escreveu:Tá, mas qual é o ponto? Anunciou, mandaram ele sossegar o facho, desanunciou e pronto, retomou-se o processo de escolha final, novela que acabou na Dillma.Penguin escreveu: O anúncio tragicômico dp Rafale por Lula foi em 07/09/2009. Antes de o relatório estar pronto.
Ele deu sorte! Se tivesse imposto o Rafale sem o respaldo do relatório da FAB, poderia estar preso agora.
Pois é.Túlio escreveu:Nas buenas, cupincha véio, elle comprou Hind e H225 sem respaldo de Força alguma, acaso alguém o está sequer denunciando na Justiça por isso? Que eu saiba, nem precisa licitação para comprar equipamentos de Defesa, ao menos era o que sobressaía nos debates da época...