![Embarassed :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
![Imagem](https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20032088_860849924062938_5307800096630290543_n.jpg?oh=94ab36e1ae50456cbc7ba0c8bbd62575&oe=5A0E6EDC)
Moderador: Conselho de Moderação
Meia boca e mais uma vez provando as habilidades de deus ex machina da Daenerys. Vamos velejar por todo o Mar Estreito sem sermos incomodados, vamos tomar uma das maiores fortificações de Westeros completamente inabitada (sem nem ao menos fazer um cerco), e vamos possuir uma das melhores posições estratégicas da região central sem esforço algum.P44 escreveu:![]()
Então quem é que viu a Guerra dos Tronos?
[youtube]
felipexion escreveu:Meia boca e mais uma vez provando as habilidades de deus ex machina da Daenerys. Vamos velejar por todo o Mar Estreito sem sermos incomodados, vamos tomar uma das maiores fortificações de Westeros completamente inabitada (sem nem ao menos fazer um cerco), e vamos possuir uma das melhores posições estratégicas da região central sem esforço algum.P44 escreveu:![]()
Então quem é que viu a Guerra dos Tronos?
[youtube]
Bom mesmo foi o Cão, John , Arya e Euron.
A queda da Dinastia Targaryen está diretamente relacionada com a extinção dos dragões...mmatuso escreveu:Daenerys tem uma frota razoavelmente grande e 3 dragões!
Provavelmente ninguém pode com ela nos mares, os dragões atacaram uma frota invasora do país dela que se renderam de medo quando os bichos começaram a fritar barcos inteiros.
Para mim os dragões são como a bomba atomica na segunda guerra mundial, uma arma extremamente poderosa e que resolveria qualquer batalha e fica explicito a cobiça geral nos livros em cima dos ovos e dragões, porque representa muito poder.
Nos livros acho que a única contra medida é o berrante lá, mas não falam se realmente funciona.
http://asoiaf.westeros.org/index.php?/t ... amunfound/Euron gave him that dragonhorn, with its fiery Valyrian glyphs, ability to bind dragons to its master's will, and tendency to burn alive from the inside out any man who sounds it.
Esse mesmo.P44 escreveu:A queda da Dinastia Targaryen está diretamente relacionada com a extinção dos dragões...mmatuso escreveu:Daenerys tem uma frota razoavelmente grande e 3 dragões!
Provavelmente ninguém pode com ela nos mares, os dragões atacaram uma frota invasora do país dela que se renderam de medo quando os bichos começaram a fritar barcos inteiros.
Para mim os dragões são como a bomba atomica na segunda guerra mundial, uma arma extremamente poderosa e que resolveria qualquer batalha e fica explicito a cobiça geral nos livros em cima dos ovos e dragões, porque representa muito poder.
Nos livros acho que a única contra medida é o berrante lá, mas não falam se realmente funciona.
o "berrante" a que te referes é o Horn of Joramun?http://asoiaf.westeros.org/index.php?/t ... amunfound/Euron gave him that dragonhorn, with its fiery Valyrian glyphs, ability to bind dragons to its master's will, and tendency to burn alive from the inside out any man who sounds it.
Stannis da série é burro pra caralho, Stannis do livro sim é um estrategista, ainda sim está abandonada sei lá por qual motivo na série kkkk.felipexion escreveu:Dragon stone não foi abandonada. Qualquer guarnição pé de boi pode manter o castelo. Qualquer vassalo do Stannis poderia ter ficado lá e pelo o que eu me lembro, o Stannis era de longe o maior estrategista militar de westeros e nunca deixaria o seu ponto forte desabitado. Após a morte dele, a ordem natural das coisas seria os lannisters tomarem ou os greyjoy pilharem.
Sobre dragões : um deve cair e virar dragao de gelo (segundo um usuário do reddit) . Mas eles não são aquelas armas motherfocker. Olha o que aconteceu na reabertura das arenas. Meia dúzia de pé rapado feriu o drogo.
Como eu sempre falo: GoT não é um breaking bad da vida. GoT tem mais buraco que um queijo suíço . Muitos furos, resoluções de problemas ridículos e péssima continuidade de roteiro. Às vezes parece filme de sessão da tarde