Star Trek + Ficção Científica

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2855 vezes
Agradeceram: 2512 vezes

Re: Star Trek + Ficção Científica

#1891 Mensagem por P44 » Seg Jul 17, 2017 9:21 am

O meu primeiro crush :oops:

Imagem

*Turn on the news and eat their lies*
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#1892 Mensagem por Clermont » Seg Jul 17, 2017 6:17 pm

P44 escreveu:O meu primeiro crush :oops:

Imagem
Meu primeiro grapette :oops:

Imagem

:mrgreen:

P44
Sênior
Sênior

#1893 Mensagem por P44 » Ter Jul 18, 2017 3:41 pm

:mrgreen:

Então quem é que viu a Guerra dos Tronos?

P44
Sênior
Sênior

#1894 Mensagem por P44 » Ter Jul 18, 2017 6:29 pm

Sobre a noite passada: A Guerra dos Tronos bate todos os recordes e faz planos para o futuro

Episódio mais visto de sempre da série e do seu canal, também em Portugal, não trouxe alarmes nem grandes surpresas. Mas desenhou o mapa das guerras vindouras.

https://www.publico.pt/2017/07/18/cultu ... ro-1779472

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1198 vezes
Agradeceram: 3012 vezes

#1895 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jul 19, 2017 8:54 am

Eu vi!... a mulher teve que aguentar e ficou-se no face. Azar o dela!!!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#1896 Mensagem por felipexion » Qua Jul 19, 2017 1:04 pm

P44 escreveu::mrgreen:

[youtube]
Meia boca e mais uma vez provando as habilidades de deus ex machina da Daenerys. Vamos velejar por todo o Mar Estreito sem sermos incomodados, vamos tomar uma das maiores fortificações de Westeros completamente inabitada (sem nem ao menos fazer um cerco), e vamos possuir uma das melhores posições estratégicas da região central sem esforço algum.

Bom mesmo foi o Cão, John , Arya e Euron.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6480 vezes
Agradeceram: 6844 vezes
Contato:

#1897 Mensagem por Túlio » Qua Jul 19, 2017 1:35 pm

To hell with fairy tales like GOT, the REAL DEAL is coming:

http://www.youtube.com/watch?v=jAZrLcnkuno

- What is to come?
- The wrath of God!

:D :D :D :D

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P44
Sênior
Sênior

#1898 Mensagem por P44 » Qua Jul 19, 2017 4:51 pm

felipexion escreveu:
P44 escreveu::mrgreen:

[youtube]
Meia boca e mais uma vez provando as habilidades de deus ex machina da Daenerys. Vamos velejar por todo o Mar Estreito sem sermos incomodados, vamos tomar uma das maiores fortificações de Westeros completamente inabitada (sem nem ao menos fazer um cerco), e vamos possuir uma das melhores posições estratégicas da região central sem esforço algum.

Bom mesmo foi o Cão, John , Arya e Euron.

Dragonstone foi abandonada quando o Stannis se dirigiu para o Norte.

Aparentemente ninguém se interessou por tomá-la.

Já não me lembro ao certo o que lhe acontece nos livros, mas nos mesmos o desembarque do "outro" Targaryen (que não existe na série), é feito nas Riverlands (costa em frente a Dragonstone)

mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#1899 Mensagem por mmatuso » Qua Jul 19, 2017 7:01 pm

Daenerys tem uma frota razoavelmente grande e 3 dragões!

Provavelmente ninguém pode com ela nos mares, os dragões atacaram uma frota invasora do país dela que se renderam de medo quando os bichos começaram a fritar barcos inteiros.

Para mim os dragões são como a bomba atomica na segunda guerra mundial, uma arma extremamente poderosa e que resolveria qualquer batalha e fica explicito a cobiça geral nos livros em cima dos ovos e dragões, porque representa muito poder.

Nos livros acho que a única contra medida é o berrante lá, mas não falam se realmente funciona.

P44
Sênior
Sênior

#1900 Mensagem por P44 » Qua Jul 19, 2017 8:08 pm

GAME OF THRONES: TEORIA REVELA COMO SERÁ A MORTE DE CERSEI

Teoria sobre a morte de Cersei e seu assassino liga acontecimentos da quinta temporada com cena do episódio de estreia da 7ª temporada de Game of Thrones.

Por Paulo Cavalcante - 19/07/2017

Imagem

Game of Thrones retornou e só bastou o episódio de estreia da sétima temporada para os fãs começarem a criar teorias. A mais famosa trata da morte de Cersei e os detalhes de um possível (e provável) acontecimento futuro pode ter passado despercebido por muitos durante o primeiro episódio deste novo ano da série da HBO.

A teoria tem como base na cena em que Cersei e Jaime Lannister conversam sobre uma pintura do mapa de Westeros. Quando a câmera mostra os dois numa visão aérea, vemos Cersei na região do Gargalo de Westeros – chamada na versão original (em inglês) dos livros de “Neck”, que significa “pescoço”. Já Jaime está sobre as penínsulas de Os Dedos.

Imagem

A teoria então retoma um acontecimento da quinta temporada, quando a bruxa Maggy revela uma maldição de Cersei, avisando que ela seria infeliz após casar com um rei e que todos os seus frutos iriam morrer. Ela conta ainda que Cersei seria substituída por uma rainha mais novela e bela – o que a fez acreditar que fosse Margaery, mas na verdade viria a ser Daenerys, a mãe dos dragões. A profecia se completa com a morte de Cersei, que aconteceria estrangulada pelos dedos de seu irmão mais novo.

O fato faz Cersei acreditar que Tyrion será seu assassino, mas a teoria criada pelos fãs com base na cena do mapa faz acreditar que quem matará Cersei será Jaime – Cersei seria o pescoço e Jaime os dedos que irão estrangular a moça, de acordo com suas posições no mapa de Westeros na cena apresentada no episódio de estreia da sétima temporada no último domingo (16). (*)

Se a teoria está correta só saberemos nos próximos episódios de Game of Thrones que vão ao ar todos os domingos às 22h na HBO.

https://cafedeideias.com/2017/07/game-o ... ersei.html

(*) - A teoria do "Valonqar" dos livros ("o irmão mais novo")

P44
Sênior
Sênior

#1901 Mensagem por P44 » Qua Jul 19, 2017 8:22 pm

mmatuso escreveu:Daenerys tem uma frota razoavelmente grande e 3 dragões!

Provavelmente ninguém pode com ela nos mares, os dragões atacaram uma frota invasora do país dela que se renderam de medo quando os bichos começaram a fritar barcos inteiros.

Para mim os dragões são como a bomba atomica na segunda guerra mundial, uma arma extremamente poderosa e que resolveria qualquer batalha e fica explicito a cobiça geral nos livros em cima dos ovos e dragões, porque representa muito poder.

Nos livros acho que a única contra medida é o berrante lá, mas não falam se realmente funciona.
A queda da Dinastia Targaryen está diretamente relacionada com a extinção dos dragões...

o "berrante" a que te referes é o Horn of Joramun?
Euron gave him that dragonhorn, with its fiery Valyrian glyphs, ability to bind dragons to its master's will, and tendency to burn alive from the inside out any man who sounds it.
http://asoiaf.westeros.org/index.php?/t ... amunfound/

P44
Sênior
Sênior

#1902 Mensagem por P44 » Qua Jul 19, 2017 8:25 pm

E a Missandei toda vestida de cabedal???? :P :P :P :P aiaiaiaiaiaaiaiiaai

Imagem

mmatuso
Sênior
Sênior

#1903 Mensagem por mmatuso » Qua Jul 19, 2017 8:43 pm

P44 escreveu:
mmatuso escreveu:Daenerys tem uma frota razoavelmente grande e 3 dragões!

A queda da Dinastia Targaryen está diretamente relacionada com a extinção dos dragões...

o "berrante" a que te referes é o Horn of Joramun?
Euron gave him that dragonhorn, with its fiery Valyrian glyphs, ability to bind dragons to its master's will, and tendency to burn alive from the inside out any man who sounds it.
http://asoiaf.westeros.org/index.php?/t ... amunfound/
Esse mesmo.

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#1904 Mensagem por felipexion » Qua Jul 19, 2017 8:52 pm

Dragon stone não foi abandonada. Qualquer guarnição pé de boi pode manter o castelo. Qualquer vassalo do Stannis poderia ter ficado lá e pelo o que eu me lembro, o Stannis era de longe o maior estrategista militar de westeros e nunca deixaria o seu ponto forte desabitado. Após a morte dele, a ordem natural das coisas seria os lannisters tomarem ou os greyjoy pilharem.
Sobre dragões : um deve cair e virar dragao de gelo (segundo um usuário do reddit) . Mas eles não são aquelas armas motherfocker. Olha o que aconteceu na reabertura das arenas. Meia dúzia de pé rapado feriu o drogo.
Como eu sempre falo: GoT não é um breaking bad da vida. GoT tem mais buraco que um queijo suíço . Muitos furos, resoluções de problemas ridículos e péssima continuidade de roteiro. Às vezes parece filme de sessão da tarde

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
mmatuso
Sênior
Sênior

#1905 Mensagem por mmatuso » Qua Jul 19, 2017 9:52 pm

felipexion escreveu:Dragon stone não foi abandonada. Qualquer guarnição pé de boi pode manter o castelo. Qualquer vassalo do Stannis poderia ter ficado lá e pelo o que eu me lembro, o Stannis era de longe o maior estrategista militar de westeros e nunca deixaria o seu ponto forte desabitado. Após a morte dele, a ordem natural das coisas seria os lannisters tomarem ou os greyjoy pilharem.
Sobre dragões : um deve cair e virar dragao de gelo (segundo um usuário do reddit) . Mas eles não são aquelas armas motherfocker. Olha o que aconteceu na reabertura das arenas. Meia dúzia de pé rapado feriu o drogo.
Como eu sempre falo: GoT não é um breaking bad da vida. GoT tem mais buraco que um queijo suíço . Muitos furos, resoluções de problemas ridículos e péssima continuidade de roteiro. Às vezes parece filme de sessão da tarde
Stannis da série é burro pra caralho, Stannis do livro sim é um estrategista, ainda sim está abandonada sei lá por qual motivo na série kkkk.

Os dragões estão crescendo ainda, no final da temporada passada quando destroem parte da armada inimiga o maior já é um monstrão.

E com dragões os tagaryan botaram terror nos setes reinos por muito tempo, destruiram todo mundo que entrou pela frente até Casterly Rock que seria uma baita fortaleza os dragões botaram terror e detonaram tudo.

Responder