Duvidas...gerais???
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Duvidas...gerais???
Bom dia a todos.
como tds sabem nossos F 5 foram modernizados, recebendo nova avionica e tudo mais....e com isso um HUD. Ai esta minha duvida. O que o piloto usava para travar o alvo no ar ou solo sendo que o F 5 nao tinha o HUD?
Outra duvida. Amx foram midernizados tambem...queria saber qual radar o amx possuia antes da modernizaçao?
Obrigado e bom dia.
como tds sabem nossos F 5 foram modernizados, recebendo nova avionica e tudo mais....e com isso um HUD. Ai esta minha duvida. O que o piloto usava para travar o alvo no ar ou solo sendo que o F 5 nao tinha o HUD?
Outra duvida. Amx foram midernizados tambem...queria saber qual radar o amx possuia antes da modernizaçao?
Obrigado e bom dia.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Re: Duvidas...gerais???
sergim escreveu:Bom dia a todos.
Obrigado e bom dia.
Buenas.
O F-5E possuía um ancestral do HUD, que na FAB era chamado de "retículo-móvel", que era um visor giroestabilizado alimentado por dados de um computador mecânico. Aparecia isso para o Piloto:
Já o AMX do Brasil não possuía radar algum. Nem sei o A-1M tem isso, pois com o fim da Mectron, não sei que fim levou o Scipio...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Obrigado.....entao só aparecia o alvo para piloto...sem informações do voo como no hud....e nas missões de ataque ao solo...como era feito?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Era no olho! Lembro de uma entrevista nos anos 90 com um Piloto de F-5, que se queixava de ter que bombardear com a mesma técnica dos Pilotos de Thunderbolt na 2GM...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Até hoje doí essa perda. Espero sinceramente que todos da família criminosa Odebrecht morram de cancer.Túlio escreveu:sergim escreveu:Bom dia a todos.
Obrigado e bom dia.
Buenas.
O F-5E possuía um ancestral do HUD, que na FAB era chamado de "retículo-móvel", que era um visor giroestabilizado alimentado por dados de um computador mecânico. Aparecia isso para o Piloto:
Já o AMX do Brasil não possuía radar algum. Nem sei o A-1M tem isso, pois com o fim da Mectron, não sei que fim levou o Scipio...
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5737 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Ué, que adianta matar a família toda de cancêr se isso não tiver como consequência nos termos o Scipio em operação ou ao menos em fins de apronto para uso nos A-1M?
Alguém vai ter que descascar esse abacaxi, e com certeza não seria a Oderbrecht que faria isso, mas alguma empresa contratada e/ou parceria com estrangeiros. Porque do mato da BID não sai nem coelho, cachorro e muito menos radar.
abs.
Alguém vai ter que descascar esse abacaxi, e com certeza não seria a Oderbrecht que faria isso, mas alguma empresa contratada e/ou parceria com estrangeiros. Porque do mato da BID não sai nem coelho, cachorro e muito menos radar.
abs.
Carpe Diem
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Suas dúvidas ao F-5E você pode compreender melhor vendo este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=pYY3CGmVPT0
Sim, é um simulador, mas a lógica é a mesma.
http://www.youtube.com/watch?v=pYY3CGmVPT0
Sim, é um simulador, mas a lógica é a mesma.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P H
- Intermediário
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
Colegas foristas,
Estou procurando um rádio portátil para escutas aéreas. Alguém tem alguma indicação de marca/modelo?
Obrigado!
Estou procurando um rádio portátil para escutas aéreas. Alguém tem alguma indicação de marca/modelo?
Obrigado!
Raphael