FCarvalho escreveu:Antes das CV-3 precisamos é de, 1. um choque de realidade nas ffaa's, 2. de vergonha na cara de quem gesta o país no planalto central e 3. educação para o zé povinho.
O resto é consequência.
abs.
X 1000
Moderador: Conselho de Moderação
FCarvalho escreveu:Antes das CV-3 precisamos é de, 1. um choque de realidade nas ffaa's, 2. de vergonha na cara de quem gesta o país no planalto central e 3. educação para o zé povinho.
O resto é consequência.
abs.
Este navio não é para o Bico do Brasil ainda mais se vier com Kaliber. E além do mais os americanos não nos permitiram usar este armamento.Arariboia escreveu:Corveta Gremyashchy
Desculpe, mas, onde é que está escrito que os USA tem qualquer autoridade ou poder sobre as aquisições de armamentos que fazemos, ou que temos a obrigação de pedir-lhes licença ou seja lá o que for para usar ou comprar este ou aquele equipamento, ainda mais em se tratando de um sistema bélico russo?EDSON escreveu:Este navio não é para o Bico do Brasil ainda mais se vier com Kaliber. E além do mais os americanos não nos permitiram usar este armamento.
Mais de US 4 bi por três dessas gracinhas. Isso no cambio de hoje.P44 escreveu:Manufacturing contract for First 3 Royal Navy Type 26 Frigates awarded to BAE Systems
Tem certeza? Não assinamos um tratado que não pode operar misseis acima de 300 km de alcance e a pressão vai ser tanta que políticos e militares deste país não aguentam.FCarvalho escreveu:Desculpe, mas, onde é que está escrito que os USA tem qualquer autoridade ou poder sobre as aquisições de armamentos que fazemos, ou que temos a obrigação de pedir-lhes licença ou seja lá o que for para usar ou comprar este ou aquele equipamento, ainda mais em se tratando de um sistema bélico russo?EDSON escreveu:Este navio não é para o Bico do Brasil ainda mais se vier com Kaliber. E além do mais os americanos não nos permitiram usar este armamento.
abs.
Não podemos exportar. Sobre comprar e operar ninguém disse nada. E os políticos tão pouco se lixando para isso. Eles nem sabem ou querem saber a diferença entre um Kaliber e um Exocet.EDSON escreveu:Tem certeza? Não assinamos um tratado que não pode operar misseis acima de 300 km de alcance e a pressão vai ser tanta que políticos e militares deste país não aguentam.FCarvalho escreveu: Desculpe, mas, onde é que está escrito que os USA tem qualquer autoridade ou poder sobre as aquisições de armamentos que fazemos, ou que temos a obrigação de pedir-lhes licença ou seja lá o que for para usar ou comprar este ou aquele equipamento, ainda mais em se tratando de um sistema bélico russo?
abs.
FCarvalho escreveu:Mais de US 4 bi por três dessas gracinhas. Isso no cambio de hoje.P44 escreveu:Manufacturing contract for First 3 Royal Navy Type 26 Frigates awarded to BAE Systems
Tá caro isso aí não; ou os ingleses não estão tão falidos assim?
abs.
Pra quem sonhou com elas aki na MB ( eu incluso) choque de realidade .... F-125 tb batendo a casa dos 1 bi de euros .....FCarvalho escreveu:Mais de US 4 bi por três dessas gracinhas. Isso no cambio de hoje.P44 escreveu:Manufacturing contract for First 3 Royal Navy Type 26 Frigates awarded to BAE Systems
Tá caro isso aí não; ou os ingleses não estão tão falidos assim?
abs.
barata e a ''Tiger'' russa ( 160 mi ) .... fato q a MB se quiser realmente uma solução pro Prosuper .. vai ter q ir atras de um fornecedor n mt tradicional ....mas quem sabePenguin escreveu:As CV3 estão até baratas.
Se a Tiger for construída aqui deixa de ser barata.BrunoCP escreveu:barata e a ''Tiger'' russa ( 160 mi ) .... fato q a MB se quiser realmente uma solução pro Prosuper .. vai ter q ir atras de um fornecedor n mt tradicional ....mas quem sabePenguin escreveu:As CV3 estão até baratas.