J.Ricardo escreveu:Este projeto deveria ser prioritário em nossa MB.
A gestão do mesmo deveria ser entregue a JBS.
Moderador: Conselho de Moderação
J.Ricardo escreveu:Este projeto deveria ser prioritário em nossa MB.
kkkkkkkLord Nauta escreveu:J.Ricardo escreveu:Este projeto deveria ser prioritário em nossa MB.
A gestão do mesmo deveria ser entregue a JBS.
Uma coisa simples, objetiva e prática a se fazer: Tirar da terceira prioridade no planejamento da MB o Pronae - que não vamos ter mesmo de qualquer jeito e em qualquer prazo previsível - e colocar os programas de navios de patrulha no seu lugar.J.Ricardo escreveu:Este projeto deveria ser prioritário em nossa MB.
Carvalho, o que é Síndrome de Gabriela?FCarvalho escreveu:Uma coisa simples, objetiva e prática a se fazer: Tirar da terceira prioridade no planejamento da MB o Pronae - que não vamos ter mesmo de qualquer jeito e em qualquer prazo previsível - e colocar os programas de navios de patrulha no seu lugar.J.Ricardo escreveu:Este projeto deveria ser prioritário em nossa MB.
O CPN tem projetos de 200 a 2000 tons nas versões "BR" tanto para os meios fluvial e naval. O que não se tem é a atenção e importância devidas a estes por parte do cmdo da MB que insiste em querer ter, ou ser, a marinha de águas azuis que nunca foi, e nem jamais será, no que depender deste país tupiniquim.
Até Singapura que uma cidade estado do tamanho de São Paulo e um orçamento menor várias vezes do que o da MB tem coisas melhores para apresenta do que nós.
Mas é aquele negócio, marinha com síndrome de Gabriela é assim mesmo.
abs.
Síndrome de Gabriela = "Eu nasci assim, eu cresci assim, E sou mesmo assim, vou ser sempre assim..."juarez castro escreveu:Carvalho, o que é [Youtube]Síndrome de Gabriela[/Youtube]?
g abraço
Os NaPa 500 ton são basicamente empregados na área marítima na faixa de 12 milhas e os NaPa 200 ton do CPN foram projetados para operações na área do 4 DN.alex escreveu:Eu eliminaria os itens b e c e construiria um patrulha de 1.000 toneladas com convoo para pouso de um helicóptero leve para principalmente evacuação médica e salvamento. Seria também mais ideal para navegação no AS.
FCarvalho escreveu:Encontrei a imagem do dito navio. Do estaleiro CMN também, como os demais patrulhas.
https://noticiasmilitares.blogspot.com. ... -br70.html
abs.