A questão é que eu posso atropelar o nosso líder supremo de Garanhuns, ou seja, só poderei concorrer em 2026, na melhor das hipóteses!
![[005]](./images/smilies/005.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Até lá terão que me suportar por aqui!
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:Isso está nos planos, vovô Túlio.
A questão é que eu posso atropelar o nosso líder supremo de Garanhuns, ou seja, só poderei concorrer em 2026, na melhor das hipóteses!![]()
Até lá terão que me suportar por aqui!![]()
![]()
Pois sim, eu concordo. Se já não somos capazes de fazer efetivamente coisas em nosso favor com simples acordos comerciais com os vizinhos imagina imagina o que não seria acordos militares. coisa que efetivamente os nossos milicos por aqui nunca gostaram muito da ideia.Bolovo escreveu:Existe algo chamado Australia, New Zealand, United States Security Treaty (ANZUS) que é basicamente uma espécie de OTAN para os australianos e os neozelandeses. Enquanto alguns lamentam por não termos algo parecido por aqui, eu tenho é muito orgulho que a gente passe é muito longe dessas ideias, deus me livre de chegar até perto. Como eu sempre disse, o Brasil vai lutar sozinho, portanto essas comparações com realidades completamente diferentes não nos cabem.FCarvalho escreveu:Para quem tem uma US Navy nas vizinhanças, para quê mais que isso?
abs.
Para quem sonha com acordos desse tipo com os EUA, deixa eu perguntar, por que o acordo não inclui nenhum outro país da Oceania?FCarvalho escreveu:Pois sim, eu concordo. Se já não somos capazes de fazer efetivamente coisas em nosso favor com simples acordos comerciais com os vizinhos imagina imagina o que não seria acordos militares. coisa que efetivamente os nossos milicos por aqui nunca gostaram muito da ideia.Bolovo escreveu: Existe algo chamado Australia, New Zealand, United States Security Treaty (ANZUS) que é basicamente uma espécie de OTAN para os australianos e os neozelandeses. Enquanto alguns lamentam por não termos algo parecido por aqui, eu tenho é muito orgulho que a gente passe é muito longe dessas ideias, deus me livre de chegar até perto. Como eu sempre disse, o Brasil vai lutar sozinho, portanto essas comparações com realidades completamente diferentes não nos cabem.
Enfim, melhor a gente continuar pensando que vai se virar sozinho mesmo, até porque na hora do pau, há de se duvidar sempre das "amizades" que supomos ter.
abs.
Ganha pouco, e não preciso ser militar para opinar sobre isso, se isso for condição, fecha o fórum e vamos falar de futebol e mulherada.Bolovo escreveu:Se inscreve em alguma concurso pra oficial, passa na prova, vira aspirante, sobe pra tenente e assim até chegar a general, daí você fala pra eles que estão todos errados e você certo.J.Ricardo escreveu:Aqui sempre vai ter idiota dizendo, "mas e se usmaericano invadirem a amazônia?", e o pior é que tem gente até mesmo nas FA com esse pensamento...
Que eu saiba a Defensora é só para o ano que vem (best case scenario), estando o período exato em que voltará às atividades condicionado à liberação das verbas, o que creio que ninguém na própria MB sabe dizer ao certo.FABIO escreveu:Prezados alguma informação sobre a volta da fragata defensora e do ndcc Mattoso Maia?
Opa, quem sabe isso não seja melhor? Daí ninguém chama os outros de "idiota", como você fez (só olhar a sua própria citação), e talvez possamos debater civilizadamente.J.Ricardo escreveu:Ganha pouco, e não preciso ser militar para opinar sobre isso, se isso for condição, fecha o fórum e vamos falar de futebol e mulherada.Bolovo escreveu: Se inscreve em alguma concurso pra oficial, passa na prova, vira aspirante, sobe pra tenente e assim até chegar a general, daí você fala pra eles que estão todos errados e você certo.
Mas é claro que eu vesti. Estamos num fórum de debates, você não fala ao vento, tenha certeza que você pode receber uma réplica a tudo que posta aqui, porque a ideia de um fórum é justamente essa. Mas tudo bem, gostei da sua resposta. Vou passar a seguir seu modo de pensar. Vou chamar os outros do fórum de idiota e quem retrucar é porque vestiu a carapuça.J.Ricardo escreveu:Uai, você vestiu a carapuça por quis!