Bourne escreveu:Não subestimem o tamanho do islã no Brasil. No extra-oficial já se aproxima de 1% da população e crescendo. Esses são bem diferentes por serem de fato uma nova geração que está se adaptando ao Brasil.
Além disso, nem todo "turco" é muçulmano, oriente médio e países como Síria estão cheios de cristãos. O Brasil tem um antecedente de grande por de atração para esse tipo que era denominado genericamente de "turco". E muitos descendentes possuem uma participação ativa na política, burocracia estatal e empresarial, principalmente pelos lados de São Paulo e Sul. Por exemplo, nosso atual-ex-Presidento, Michel Temer, um herói pelos lados do Líbano. Outros como, Maluf, Richa, Haddad, Kassab, Jereissati, Amin, Simon e Skaf.
Curioso para ver os Muslims quando se chocarem com os CRENTES! Acho que a tchurma do Qaram não vai se aguentar com a do Novo Testamento, uns matam com bombas, outros com CHATICE, tipo aquelas duas ou três pessoas enchendo o saco de algum coitado que inventou de dar conversa ou aquelas igrejas com som mais alto que Gol chaleira de funkeiro!
SE os Crentes resolverem que só chatice não resolve, vai faltar dinamite no mundo.
Por fora, os Católicos Fundamentalistas vão continuar no Facebook, reclamando de ambos os anteriores e exigindo o retorno da MONARQUIA, ou seja, seguirão fazendo o que já fazem!