Bolovo escreveu:Mas o que vc tinha contra o PT? A questão é essa, porque quem votou no Aécio votou num cara que vai ser preso por corrupção antes mesmo do Lula, aquele que vai ser preso amanhã há pelo menos 3 anos. E nem vou falar da Dilma, coitada, essa é santa perto do senador mineiro.
Bolovo, nunca justifiquei meu voto contra o PT por ele ser o unico partido corrupto, acho que hoje em dia ninguém cai nessa mais.
O principal erro do PT, creio, é ter se colocado sempre, principalmente na decada de 90, como um partido incorruptível, partido limpo, levantando a bandeira de ser diferente do resto, por isso e por aquilo, e logo no meio do primeiro mandato do santo Lula estourar o esquema do mensalão e derrubar, ou desmascarar, as principais lideranças, tipo Genoino, Dirceu, Palocci, entre outros e o pior, com tudo escancarado ver o caras sendo defendidos pelo PT e quase sendo tratados como heróis.
Isso já me marcou negativamente, mas em 2006 não tinha outra forma a não ser votar no Lula dinovo, votei contrariado, tipo quando votei no Aécio no segundo turno em 2014...

... votei no menos pior, não mais iludido como em 2002.
Outro motivo que me faz ter ânsia da sigla PT são algumas figuras atípicas como: Jean Willis, Maria do Rosário, Rui Falcão, Lindenberg Faria, etc. E entidades, ou facções, hipócritas que apoiam o partido, como: MST e CUT. O próprio partido é extremamente hipócrita em seus programas de distribuição de renda que não são fiscalizados, gerando injustiças ainda maiores.
Poderia ficar enumerando varios e varios descontentamentos de minha parte com o PT. Mas tudo se resume a colisão de pensamentos e decepção com falsas promessas do partido.