Túlio escreveu:Também respeitosamente lembro que tá assim de cacique em cana e, como agora o Palloffi, negociando caguetagem premiada da Dupla Dinâmica.
Ué? E isso não demonstra que quando aparece mesmo alguma prova real o sujeito vai em cana se não estiver protegido por imunidade parlamentar (o que o Lula não está)?
Aliás, se há provas concretas contra El Turco, o que ele está fazendo ainda no Planalto? Por muito menos correram com La Anta. Será que a pérfida grôbo tomou conta da internet também?
As gravações apareceram há o que, menos e uma semana? Qualquer procedimento para tirá-lo de lá que não envolva renúncia vai levar bem mais do que isso. E o Vampirão tem imunidade parlamentar, assim a justiça não pode fazer nada. Para tirá-lo como fizeram com a Dilma (que aliás não foi derrubada devido a acusações de corrupção) depende de nossos "ilustres parlamentares", que como se vê pelas outras denúncias navegam no mesmo barco que ele

.
Veja bem, é óbvio que se forem cavar fundo de forma diligente vão acabar encontrando alguma coisa contra o Lula (e certamente contra a Dilma também), não tenho dúvida alguma de que em algum momento isso vai acontecer. Não é possível imaginar que em um país desde sempre tomado pela corrupção mais descarada como o nosso um presidente que ficou por dois mandatos no poder com o apoio de gente como Sarney, Collor e Renan não tenha envolvimento com alguma coisa. Mas até agora as acusações contra ele são apenas isso, acusações, pois já está mais do que evidente que no momento em que alguma prova realmente aparecer isso será tão martelado pela imprensa que vai faltar papel para a quantidade capas de revistas e primeiras páginas de jornais que serão impressas

.
Mas por hora o que existe são provas contra o governante que está no cargo, e (ainda) não contra seus antecessores.
Leandro G. Card