Ela é o maior exemplo de que não é necessário nem ser inteligente ou ter habilidade politica para governar o brasil.
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Pra mim está claro o que ela disse, e está se referindo exatamente ao que eu postei, só faltou ela saber que sim, o vento pode ser estocado.Túlio escreveu:Grep escreveu: Eu não vi o Discurso da Dilma, não sei como ela disse, mas exite sentido em relacionar energia eólica e energia hidrelétrica de forma que trabalhem juntas:
Mas não é que eu tinha me esquecido de ti, cupincha: IMPERDOÁVEL!!!
Então não assististe? Tri, taí para o teu deleite e, claro, para depois me iluminares sobre COMO o discurso abaixo casa com o que postaste acima...![]()
![]()
![]()
![]()
PS.: não me custa fazer uma transcrição, se necessário.![]()
![]()
![]()
Pra um ignorante em Direito, sim.joao fernando escreveu:Eba, se tem provas basta prender, não?Matheus escreveu:A "isto é" compilou as acusações (e provas) que o Lula está respondendo num vídeo. O cara que acredita na inocência dele sem interesses tem que ser estudado pela ciência.
As Dilmetes são impagáveis, rsrs. Diversão garantida.Túlio escreveu:Perae, cupincha, em momento algum ela fala em estocar ENERGIA, ela fala claramente em desenvolver uma nova tecnologia - junto com outros Países - para estocar VENTO! Simples assim, a Humanidade toda ganharia.
Queres saber? Com tanta BURRICE, eu acho mesmo que, se tem INOCENTE nessa história toda, é a Dillma! É mole ser MEGAPILANTRA que nem o Lulla-lau, pagar de simplório e - podes aguardar na quarta - reduzir a pó o letradíssimo Sérgio Moro com uma mão nas costas; já a Dillma, coitada, se afundava em dois minutos.
FREE DILLMA 4EVER!!!
Então parece que todos ao votar "Sim" foram ignorantes em Direito.Matheus escreveu:Pra um ignorante em Direito, sim.joao fernando escreveu: Eba, se tem provas basta prender, não?
Sem querer parecer arrogante e pretensioso, mas sendo bem sincero. Quem não entendeu a metáfora do estoque de vento, ou é muito burro, ou está de muita má vontade. Há quem ache o discurso e a didático dela ruim (e eu também acho que é), bem...comparem com os lixos que concorreram com ela, Marina (o que é aquilo meu Deus??), Aécio, Serra...e o discurso do Temer??? Um amontoado de palavras exóticas, algumas que já não se usa a uns 50 anos e interjeições para ocupar espaço e tempo, mas conteúdo muito pouco, o pouco que tem é mentira ainda por cima, tem gente aqui que votou e bateu panela pra isso.Túlio escreveu:Perae, cupincha, em momento algum ela fala em estocar ENERGIA, ela fala claramente em desenvolver uma nova tecnologia - junto com outros Países - para estocar VENTO! Simples assim, a Humanidade toda ganharia.
Queres saber? Com tanta BURRICE, eu acho mesmo que, se tem INOCENTE nessa história toda, é a Dillma! É mole ser MEGAPILANTRA que nem o Lulla-lau, pagar de simplório e - podes aguardar na quarta - reduzir a pó o letradíssimo Sérgio Moro com uma mão nas costas; já a Dillma, coitada, se afundava em dois minutos.
FREE DILLMA 4EVER!!!
Também sem querer parecer arrogante e pretensioso, meu cupincha, mas tentar achar METÁFORA no que foi dito claramente e com todas as letras, bueno, ou o índio é muito burro, ou está com muita vontade de nos enrolar. Devo lembrar-te que, ao contrário da Dillma, vários aqui têm montes de neurônios funcionando bem e são capazes de entender o que é dito e exprimir-se de maneira articulada. Eu e tu, por exemplo.Juniorbombeiro escreveu:
Sem querer parecer arrogante e pretensioso, mas sendo bem sincero. Quem não entendeu a metáfora do estoque de vento, ou é muito burro, ou está de muita má vontade. Há quem ache o discurso e a didático dela ruim (e eu também acho que é), bem...comparem com os lixos que concorreram com ela, Marina (o que é aquilo meu Deus??), Aécio, Serra...e o discurso do Temer??? Um amontoado de palavras exóticas, algumas que já não se usa a uns 50 anos e interjeições para ocupar espaço e tempo, mas conteúdo muito pouco, o pouco que tem é mentira ainda por cima, tem gente aqui que votou e bateu panela pra isso.
Editado: Esqueci de comentar, tem gente aqui que vai votar no Bolsonaro...me desculpem, mas achar a Dilma anta, burra e votar no Bolsonaro, é de trincar os ovos, pronto, falei.
Charla, admitas: a muié falou em estocar vento MESMO, não foi pobrêma de didática nem nada. Para o que falaste não precisa desenvolver mais nada, já está aí, como o Grep mostrou. Já ella fala em vários Países desenvolvendo uma tecnologia para estocar vento NAS EÓLICAS, porque venta mais de noite, daí tem que guardar um pouco para quando não estiver ventando de dia.joao fernando escreveu:Tulio, qdo venta vc represa agua nas hidroelétricas (já que o consumo diminui no sistema). Isso é guardar vento.
A didatica da mulher é péssima, mas o povo não ajuda.
Não adianta vocês ficarem nessa discussão inútil. Nem quem ganhar, nem quer perder, nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou vai perder. Todo mundo vai perder.Túlio escreveu:Charla, admitas: a muié falou em estocar vento MESMO, não foi pobrêma de didática nem nada. Para o que falaste não precisa desenvolver mais nada, já está aí, como o Grep mostrou. Já ella fala em vários Países desenvolvendo uma tecnologia para estocar vento NAS EÓLICAS, porque venta mais de noite, daí tem que guardar um pouco para quando não estiver ventando de dia.joao fernando escreveu:Tulio, qdo venta vc represa agua nas hidroelétricas (já que o consumo diminui no sistema). Isso é guardar vento.
A didatica da mulher é péssima, mas o povo não ajuda.
Mas tá, sigas o bom caminho e lutes o bom combate! Só não me culpes por dar risada...![]()
![]()
![]()
Cumpanhêro, isso me lembrou um livro que estou lendo...está me fugindo...eu...tentei falar um pouco sobre a novela pa ver se eu lembrava o nome do livro...e não lembro, do Sandro Amarai, o-o livro chama.......................as, as, as (daí me cochicharam o resto) Brasas, é, umas brasas, é...uma...talvez uma das....................................................................................................................................., assim, me impactou muito (o teu post).nveras escreveu: Não adianta vocês ficarem nessa discussão inútil. Nem quem ganhar, nem quer perder, nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou vai perder. Todo mundo vai perder.