Não haviam só candidatos biônicos, haviam sim candidatos escolhidos pelas legendas dos dois partidos.Juniorbombeiro escreveu:juarez castro escreveu: Como é que é????? Não havia campanha política??
Tchê, então os prefeitos, os deputados estaduais, os governadores, os deputados federais e o senadores eram eleitos por quem mesmo???
Por Marcianos??
Junior, tu és uma piada pronta.
Se tu quiser de mortos e cemitérios, podemos começar a falar de Celso Daniel, do Garçom que assiitiu, do cara disse que viu, todos morreram por "causas naturais".
G abraço
Obrigado pelo elogio, considero uma honra ser caluniado por burros.![]()
Tudo candidato biônico dos dois únicos partidos permitidos pela ditadura, MDB e ARENA, que viraram o que hoje???Obviamente o "filtro" que a ditadura fazia nas candidaturas, proporcionava campanhas bem mais modestas, mas era tudo gente boa como o falecido marido da Senadora Ana Amélia, senador biônico pelo ARENA gaúcho que acumulou algumas fazendolas no centro oeste, e que acabaram custando para a "véia" um quase certo governo do RS, dos males o menor, ficamos com o Sartori.
MDB virou o PMDB, diretamente, que acabou dando cria ao PSDB. ARENA virou PDS, que depois virou PFL e de tanto trocar de nome por se envolverem em falcatruas, hoje são PP e DEM, os partidos dos maiores empresários, não por acaso os mais corruptos do Brasil Em resumo é isso, quer explicações mais detalhadas, pergunte para o Bolovo que é professor e pode te dar uma aula sobre isso.
Se for por fazendas, eu posso listar as Miguel Rosseto, todas depois que virou político, as do Vanazzi, as do Tarso, e posso ainda de dar o endereço da mansão do teu amigo de Canoas e seu apartamento em Miami.
Queres?????
g abraço