NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Vá lá, conseguiu dar mais uma volta
16:06 Alonso returns to the pits at a crawling pace, with the Honda engine already switched off. He pulls out of the fast lane as mechanics run up the pitlane in case the McLaren can't coast all the way to the garage.
16:06 Alonso returns to the pits at a crawling pace, with the Honda engine already switched off. He pulls out of the fast lane as mechanics run up the pitlane in case the McLaren can't coast all the way to the garage.
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Foxydude98
Hamiltons 1:21.6 is faster than his fastest quali lap last year. Shows how fast the cars are this year
Hamiltons 1:21.6 is faster than his fastest quali lap last year. Shows how fast the cars are this year
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Vergonha alheia!!!
Testes de Barcelona: Eric Boullier intrigado com os problemas no McLaren
Um problema misterioso marcou o início dos testes de pré-temporada da McLaren em Barcelona.
Fernando Alonso não conseguiu fazer mais do que uma volta na manhã do primeiro dia de ensaios devido a um problema no novo MCL32.
Os responsáveis da equipa, nomeadamente o seu diretor, estão intrigados com o que sucedeu, já que no domingo Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne rodarem sem problemas durante as filmagens com o novo monolugar.
Apesar de ainda não saber a origem do problema, Eric Boullier mostra-se surpreendido com o sucedido.
“Tivemos um problema no sistema de óleo, e é tudo quanto sei. A Honda está investigar o que se passa e acredito que nos digam o que aconteceu”, afirmou o francês.
“É dececionante porque ontem tivemos o dia de filmagens, fizemos mais ou menos 100 km e tudo correu bem, por isso esta manhã foi um pouco surpreendente que tivemos um problema”, referiu Boullier.
“O que posso dizer de momento é o que os piloto disseram, e que neste carro há mais carga aerodinâmica e mais aderência, mas o motor Honda ontem funcionou em modo de segurança portanto não muita comparação a fazer”, afirmou ainda o diretor da McLaren.
Eric Boullier admite que talvez a equipa tenha de reformular a agenda de traba
lhos definida para o resto da semana no Circuito da Catalunha.
http://www.autosport.pt/formula1/f1-tes ... o-mclaren/
Testes de Barcelona: Eric Boullier intrigado com os problemas no McLaren
Um problema misterioso marcou o início dos testes de pré-temporada da McLaren em Barcelona.
Fernando Alonso não conseguiu fazer mais do que uma volta na manhã do primeiro dia de ensaios devido a um problema no novo MCL32.
Os responsáveis da equipa, nomeadamente o seu diretor, estão intrigados com o que sucedeu, já que no domingo Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne rodarem sem problemas durante as filmagens com o novo monolugar.
Apesar de ainda não saber a origem do problema, Eric Boullier mostra-se surpreendido com o sucedido.
“Tivemos um problema no sistema de óleo, e é tudo quanto sei. A Honda está investigar o que se passa e acredito que nos digam o que aconteceu”, afirmou o francês.
“É dececionante porque ontem tivemos o dia de filmagens, fizemos mais ou menos 100 km e tudo correu bem, por isso esta manhã foi um pouco surpreendente que tivemos um problema”, referiu Boullier.
“O que posso dizer de momento é o que os piloto disseram, e que neste carro há mais carga aerodinâmica e mais aderência, mas o motor Honda ontem funcionou em modo de segurança portanto não muita comparação a fazer”, afirmou ainda o diretor da McLaren.
Eric Boullier admite que talvez a equipa tenha de reformular a agenda de traba
lhos definida para o resto da semana no Circuito da Catalunha.
http://www.autosport.pt/formula1/f1-tes ... o-mclaren/
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Tempos finais:
1 Lewis Hamilton – Mercedes – 1m21.765s
2 Sebastian Vettel – Ferrari – 1m21.878s
3 Felipe Massa – Williams – 1m22.076s
4 Kevin Magnussen – Haas – 1m22.894s
5 Valtteri Bottas – Mercedes – 1m23.169s
6 Daniel Ricciardo – Red Bull – 1m23.372s
7 Sergio Perez – Force India – 1m23.709s
8 Carlos Sainz Jr. – Toro Rosso – 1m24.494s
9 Nico Hulkenberg – Renault – 1m24.794s
10 Fernando Alonso – McLaren – 1m24.852s
11 Marcus Ericsson – Sauber – 1m26.841s
http://www.autosport.pt/formula1/f1-tes ... aconteceu/
Palpita-me que o Alonso bate com a porta antes de meio da época. Nunca fui fan do gajo, mas mete dó o circo em que a Mclaren se tornou. O Ron Dennis é que se deve estar a rir ás gargalhadas.
1 Lewis Hamilton – Mercedes – 1m21.765s
2 Sebastian Vettel – Ferrari – 1m21.878s
3 Felipe Massa – Williams – 1m22.076s
4 Kevin Magnussen – Haas – 1m22.894s
5 Valtteri Bottas – Mercedes – 1m23.169s
6 Daniel Ricciardo – Red Bull – 1m23.372s
7 Sergio Perez – Force India – 1m23.709s
8 Carlos Sainz Jr. – Toro Rosso – 1m24.494s
9 Nico Hulkenberg – Renault – 1m24.794s
10 Fernando Alonso – McLaren – 1m24.852s
11 Marcus Ericsson – Sauber – 1m26.841s
http://www.autosport.pt/formula1/f1-tes ... aconteceu/
Palpita-me que o Alonso bate com a porta antes de meio da época. Nunca fui fan do gajo, mas mete dó o circo em que a Mclaren se tornou. O Ron Dennis é que se deve estar a rir ás gargalhadas.
F1 Pre-season Test Barcelona: Alonso ‘not very happy’ after F1 test woes
Eric Boullier has expressed his 'surprise' at seeing McLaren-Honda's season gets off to an inauspicious start after technical issues kept Fernando Alonso garage-bound for most of the first day of pre-season testing at the Circuit de Catalunya.
Alonso managed just an installation lap as the day began before returning to the pit lane with a diagnosed oil systems issue, keeping him out of action for seven hours until the Spaniard returned to track mid-afternoon.
Though it suffered a further glitch despite an entire change of power unit, with half an hour of testing remaining on day one the MCL32 had completed 16 laps.
Echoing McLaren-Honda's horrendous start to the 2015 pre-season, McLaren racing director Boullier was nonetheless relaxed about the instant issues but admits frustration after a trouble-free 100km of filming only yesterday.
“We had an oil system problem, we are investigating what is going on,” he told assembled media in Spain. “It is so disappointing because yesterday we had a filming day, we did 100km and more or less everything went alright. So it was a bit of a surprise to have problems but we have to wait for Honda to come back to us.”
A particular frustration for Alonso – who is yet to claim a podium since re-joining McLaren in 2015 -, Boullier admitted the two-time world champion was 'not very happy'
“He knows minute after minute what is going on. Of course he was not very happy this morning but he was here yesterday and he drove the car for a few laps to get a feel of the car. He was happy yesterday, so this morning was unexpected. We are here to make sure everything will be in order in Australia.”
With much of McLaren's problems originating from power unti supplier Honda, Boullier says he is confident it is getting on top of the problems.
“They reacted as professionally as you would expect,” he continued. “They were disappointed obviously and rather than driving everyone nuts around, they sat down, organised calls with Sakura in Japan but also we had some meeting together with us.
“To just start helping an investigation but also to decide what to do, so this is why we decided altogether to take this old PU off. So we take everything out, bring everything back for another PU to try to run as soon as possible. Everything that has been done has been coordinated with Sakura and Woking.”
Read more at http://www.crash.net/f1/news/240486/1/m ... utf1Uyc.99
Triste sina ter nascido português
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Imagina o campeonato fique nesse ritmo? Talvez o Massa ganhando algumas, o Vettel sendo campeão na Ferrari?P44 escreveu:Tempos finais:
1 Lewis Hamilton – Mercedes – 1m21.765s
2 Sebastian Vettel – Ferrari – 1m21.878s
3 Felipe Massa – Williams – 1m22.076s
4 Kevin Magnussen – Haas – 1m22.894s
5 Valtteri Bottas – Mercedes – 1m23.169s
6 Daniel Ricciardo – Red Bull – 1m23.372s
7 Sergio Perez – Force India – 1m23.709s
8 Carlos Sainz Jr. – Toro Rosso – 1m24.494s
9 Nico Hulkenberg – Renault – 1m24.794s
10 Fernando Alonso – McLaren – 1m24.852s
11 Marcus Ericsson – Sauber – 1m26.841s
http://www.autosport.pt/formula1/f1-tes ... aconteceu/
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Eu acho é que vai ser mais um passeio para a Mercedes, pelo andar da carruagem
.....
COMISSÃO DA F1 REJEITOU PROPOSTA DA RED BULL PARA BANIR A ‘BARBATANA DE TUBARÃO’
Por Alexandre Melo a 27 Fevereiro 2017 17:36
A introdução dos novos regulamentos trouxe para a nova época do Mundial de Fórmula 1 o regresso da famosa ‘barbatana de tubarão’ aos monolugares, numa solução aerodinâmica que ficou famosa no final da última década. Contudo esta solução não merece a aprovação de todas as equipas com a Red Bull a surgir à cabeça como estando contra a utilização deste apêndice.
Contudo os intentos da formação de Milton Keynes parecem não ir muito longe. Isto porque a Comissão da Fórmula 1 rejeitou a proposta da Red Bull para banir a utilização da ‘barbatana de tubarão’ nos monolugares. “Os carros têm um aspecto fantástico sendo o único ponto negativo a utilização da ‘barbatana de tubarão’. O ano passado apresentámos numa reunião do Grupo Estratégico a proposta para as equipas removerem, em nome da estética, as ‘barbatanas de tubarão’, que constituem uma brecha dentro do regulamento. Infelizmente esta ideia foi rejeitada pela maioria das equipas, no entanto, espero que algo possa ser resolvido para o próximo ano”, afirmou o chefe de equipa da Red Bull, Christian Horner.
Ainda sobre esta temática, Horner considera que é errado “ignorar a estética dos carros”, no entanto os “responsáveis aerodinâmicos gostariam de manter as ‘barbatanas’. Isto é tudo uma consequência das regras, que devem ser alteradas rapidamente”.
http://www.autosport.pt/formula1/comiss ... a-tubarao/
.....
COMISSÃO DA F1 REJEITOU PROPOSTA DA RED BULL PARA BANIR A ‘BARBATANA DE TUBARÃO’
Por Alexandre Melo a 27 Fevereiro 2017 17:36
A introdução dos novos regulamentos trouxe para a nova época do Mundial de Fórmula 1 o regresso da famosa ‘barbatana de tubarão’ aos monolugares, numa solução aerodinâmica que ficou famosa no final da última década. Contudo esta solução não merece a aprovação de todas as equipas com a Red Bull a surgir à cabeça como estando contra a utilização deste apêndice.
Contudo os intentos da formação de Milton Keynes parecem não ir muito longe. Isto porque a Comissão da Fórmula 1 rejeitou a proposta da Red Bull para banir a utilização da ‘barbatana de tubarão’ nos monolugares. “Os carros têm um aspecto fantástico sendo o único ponto negativo a utilização da ‘barbatana de tubarão’. O ano passado apresentámos numa reunião do Grupo Estratégico a proposta para as equipas removerem, em nome da estética, as ‘barbatanas de tubarão’, que constituem uma brecha dentro do regulamento. Infelizmente esta ideia foi rejeitada pela maioria das equipas, no entanto, espero que algo possa ser resolvido para o próximo ano”, afirmou o chefe de equipa da Red Bull, Christian Horner.
Ainda sobre esta temática, Horner considera que é errado “ignorar a estética dos carros”, no entanto os “responsáveis aerodinâmicos gostariam de manter as ‘barbatanas’. Isto é tudo uma consequência das regras, que devem ser alteradas rapidamente”.
http://www.autosport.pt/formula1/comiss ... a-tubarao/
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
F1: A DECORAÇÃO ESPECIAL DO CAPACETE DE FERNANDO ALONSO
Por Alexandre Melo a 27 Fevereiro 2017 11:07
Neste primeiro dia de testes, no circuito de Barcelona-Catalunha, Fernando Alonso estreou um capacete com uma decoração bem especial. Contudo o dia não começou da melhor forma para o piloto espanhol e a McLaren, pois um problema no sistema de óleo do MCL32 logo na volta de instalação, obrigou ao regresso às boxes e está a prejudicar este primeiro dia de trabalho com vista à preparação da nova época.
CAPACETES DOS PILOTOS 2017 https://br.motorsport.com/f1/photos/mai ... /?r=175293
Por Alexandre Melo a 27 Fevereiro 2017 11:07
Neste primeiro dia de testes, no circuito de Barcelona-Catalunha, Fernando Alonso estreou um capacete com uma decoração bem especial. Contudo o dia não começou da melhor forma para o piloto espanhol e a McLaren, pois um problema no sistema de óleo do MCL32 logo na volta de instalação, obrigou ao regresso às boxes e está a prejudicar este primeiro dia de trabalho com vista à preparação da nova época.
CAPACETES DOS PILOTOS 2017 https://br.motorsport.com/f1/photos/mai ... /?r=175293
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Williams e Haas adicionam asas em T aos carros
https://br.motorsport.com/f1/news/willi ... 77693/?s=1
https://br.motorsport.com/f1/news/willi ... 77693/?s=1
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Shark fins and T-wings to be banned on safety grounds?
By Steven De Groote on 27 Feb 2017, 16:37
Following the launch of the first few cars in launch week, voices were raised that shark fins, engine cover sails, or whatever they would need to be called, should be banned from Formula One. F1 teams themselves didn't agree however, as Red Bull's attempts to get them banned last summer failed, most likely because some teams were already happily exploring the aerodynamic possibilities of such engine cover extensions.
Now, with testing underway, and literally every car underway with one shark fin or another, and in some cases with additional T-wings attached to them, some in the paddock expect that the fins may well get banned ahead of the start of the season. Such short notice regulation change is possible, but only on the grounds of safety.
Footage shot during today's testing at Barcelona, in this case without a T-wing on the VJM10, shows that there may indeed be a risk of wings breaking off. It would of course be possible to make them more rigid, but such footage could be used by Charlie Whiting to get rid of the appendages.
http://www.f1technical.net/development/ ... ty-grounds
By Steven De Groote on 27 Feb 2017, 16:37
Following the launch of the first few cars in launch week, voices were raised that shark fins, engine cover sails, or whatever they would need to be called, should be banned from Formula One. F1 teams themselves didn't agree however, as Red Bull's attempts to get them banned last summer failed, most likely because some teams were already happily exploring the aerodynamic possibilities of such engine cover extensions.
Now, with testing underway, and literally every car underway with one shark fin or another, and in some cases with additional T-wings attached to them, some in the paddock expect that the fins may well get banned ahead of the start of the season. Such short notice regulation change is possible, but only on the grounds of safety.
Footage shot during today's testing at Barcelona, in this case without a T-wing on the VJM10, shows that there may indeed be a risk of wings breaking off. It would of course be possible to make them more rigid, but such footage could be used by Charlie Whiting to get rid of the appendages.
http://www.f1technical.net/development/ ... ty-grounds
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Mercedes F1 team runs double T-wing in Barcelona test
By Jonathan Noble Published on Tuesday February 28th 2017
Mercedes fitted a double T-wing to its new Formula 1 car at Barcelona on Tuesday, as it further exploited an opening in the 2017 regulations.
The issue of bodywork behind the engine cover has been a major talking point since the revamped 2017 F1 cars first appeared, with teams experimenting with both shark fins and the high T-wings.
While Mercedes, Williams, Haas and Ferrari have so far run the T-wings, which help condition airflow over the rear of the car, the concept was taken to the next level on Tuesday.
From the start of the second day of testing, Hamilton's W08 was fitted with a double-decked T-wing in front of the rear wing.
The potential for a dramatic escalation of bodywork in this area, and the fact they appear to be flexing so much at high speed, could prompt the FIA to consider outlawing the devices if it feels there are potential safety implications.
There has already been debate about the shark fins, which teams have fitted this year because the rules did not outlaw them as in recent years.
"The regulations left a little bit of scope open in the middle of the car, and I'm not sure if that was intended," Toro Rosso technical director James Key said.
"But as a result it's not surprising that they've come back. They're very visible, but their impact is not massive.
"They're just ahead of the rear wing - it helps a bit in that area. They do exactly same job as they did in 2008."
When asked if he felt the issue might prompt a regulation change, Key said: "We'll have to see.
"That's more an FIA/Strategy Group kind of discussion potentially, for developing the regs to the next step.
"As long as that possibility is open it's likely that you'll want to put something there."
http://www.autosport.com/news/report.ph ... ng-in-test
By Jonathan Noble Published on Tuesday February 28th 2017
Mercedes fitted a double T-wing to its new Formula 1 car at Barcelona on Tuesday, as it further exploited an opening in the 2017 regulations.
The issue of bodywork behind the engine cover has been a major talking point since the revamped 2017 F1 cars first appeared, with teams experimenting with both shark fins and the high T-wings.
While Mercedes, Williams, Haas and Ferrari have so far run the T-wings, which help condition airflow over the rear of the car, the concept was taken to the next level on Tuesday.
From the start of the second day of testing, Hamilton's W08 was fitted with a double-decked T-wing in front of the rear wing.
The potential for a dramatic escalation of bodywork in this area, and the fact they appear to be flexing so much at high speed, could prompt the FIA to consider outlawing the devices if it feels there are potential safety implications.
There has already been debate about the shark fins, which teams have fitted this year because the rules did not outlaw them as in recent years.
"The regulations left a little bit of scope open in the middle of the car, and I'm not sure if that was intended," Toro Rosso technical director James Key said.
"But as a result it's not surprising that they've come back. They're very visible, but their impact is not massive.
"They're just ahead of the rear wing - it helps a bit in that area. They do exactly same job as they did in 2008."
When asked if he felt the issue might prompt a regulation change, Key said: "We'll have to see.
"That's more an FIA/Strategy Group kind of discussion potentially, for developing the regs to the next step.
"As long as that possibility is open it's likely that you'll want to put something there."
http://www.autosport.com/news/report.ph ... ng-in-test
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
A Mclaren já teve que mudar hoje de novo o motor da Honda. Dois dias, dois problemas na unidade motriz.
14:06
Equipes com mais voltas completadas nos testes: Mercedes, 240; Ferrari, 184. Ambas sem nenhum problema mecânico. Para efeitos de comparação, a McLaren deu apenas 58, com duas trocas de motor.
patético!!!!
14:06
Equipes com mais voltas completadas nos testes: Mercedes, 240; Ferrari, 184. Ambas sem nenhum problema mecânico. Para efeitos de comparação, a McLaren deu apenas 58, com duas trocas de motor.
patético!!!!
Triste sina ter nascido português
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
É Honda. Só sabe fazer moto.
Meio brincando, mas sério. A F1 serviu para a Honda ser vista como fabricante de carros e não apenas de motos.
Mais sério. Não tô muito esperançoso com a McLaren-Honda. A Honda prometeu um moto novo. Pode até ser, mas parece não ter confiabilidade. Algo me diz que o projeto de volta da Honda para Formula 1 foi feito nas coxas. Talvez, planejado pelo mesmo pessoal que tocava a falecida equipe oficial. Tanto erro estratégico que dá um misto de raiva ou pena.
Capaz do casamento acabar logo. E a Honda dizer "obrigado e adeus".
Meio brincando, mas sério. A F1 serviu para a Honda ser vista como fabricante de carros e não apenas de motos.
Mais sério. Não tô muito esperançoso com a McLaren-Honda. A Honda prometeu um moto novo. Pode até ser, mas parece não ter confiabilidade. Algo me diz que o projeto de volta da Honda para Formula 1 foi feito nas coxas. Talvez, planejado pelo mesmo pessoal que tocava a falecida equipe oficial. Tanto erro estratégico que dá um misto de raiva ou pena.
Capaz do casamento acabar logo. E a Honda dizer "obrigado e adeus".
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
O twitter da Mclaren está em brasa!!!!Bourne escreveu:É Honda. Só sabe fazer moto.
Meio brincando, mas sério. A F1 serviu para a Honda ser vista como fabricante de carros e não apenas de motos.
Mais sério. Não tô muito esperançoso com a McLaren-Honda. A Honda prometeu um moto novo. Pode até ser, mas parece não ter confiabilidade. Algo me diz que o projeto de volta da Honda para Formula 1 foi feito nas coxas. Talvez, planejado pelo mesmo pessoal que tocava a falecida equipe oficial. Tanto erro estratégico que dá um misto de raiva ou pena.
Capaz do casamento acabar logo. E a Honda dizer "obrigado e adeus".
Entretanto o Stroll está a aprender a espetar-se
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Nao sabia que o Vandoorne tinha escolhido o nº 2
é o mais perto que ele vai estar desse nº numa classificaçao
testes desta manha
Hamilton a dar pelo menos 2 segundos á concorrencia
parece que vem aí mais do mesmo, Mercedes a dominar, e sem problemas mecanicos
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/f ... la-t-wing/
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55291
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Raikonnen mais rápido á tarde
RAI 1:20.960 (64 laps)
HAM +0.023 (66)
OCO +2.085 (32)
MAG +2.240 (76)
VES +2.252 (31)
RAI 1:20.960 (64 laps)
HAM +0.023 (66)
OCO +2.085 (32)
MAG +2.240 (76)
VES +2.252 (31)
Triste sina ter nascido português