NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0001675186
Mais um exemplo de cagada homérica daquela porra de dilma. Uma anta sem precedentes que achava que poderia reduzir preços por decreto. Vamos pagar até 2025. E não é o Grep, o Bolovo e o junirbombeiro que vão pagar, somos todos nós. Nos fudemos. Tomamos mais uma na tarraqueta por causa de uma política irresponsável, populista e catastrófica.
Mais um exemplo de cagada homérica daquela porra de dilma. Uma anta sem precedentes que achava que poderia reduzir preços por decreto. Vamos pagar até 2025. E não é o Grep, o Bolovo e o junirbombeiro que vão pagar, somos todos nós. Nos fudemos. Tomamos mais uma na tarraqueta por causa de uma política irresponsável, populista e catastrófica.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
O que disse é uma verdade ... Grep, o Bolovo e o junirbombeiro votam nesse poste ... o poste fode o País inteiro e na hora de PAGAR a fatura, pagamos nós todos ... e o PIOR é que eles querem MAIS disso aí ... não estão satisfeitos com a kgada que fizeram ... querem mais inaptidão, mais incompetência e mais esquerdice ... é "sóda" irmão !!!nveras escreveu:http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0001675186
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Corrigindo o que eu disse: "...como qualquer ser vivente, não é imune à doença, ao desgaste, à velhice, com exceção do Sr. José Sarney, O ETERNO...".kirk escreveu:Isso é verdade :Wingate escreveu:O Sr. Luis Inácio, como qualquer ser vivente, não é imune à doença, ao desgaste, à velhice.
Pode até ganhar, mas está um tanto combalido, isso é notório. Chegaria ao fim do novo mandato? Se não, quem seria seu herdeiro político?
Wingate
Eles pintam Lula assim ...
Mas a realidade ...
http://www.youtube.com/watch?v=5ior8KQfXWk
Wingate
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Já prepara o lencinho que em 2018 o mestre dos magos volta.kirk escreveu:O que disse é uma verdade ... Grep, o Bolovo e o junirbombeiro votam nesse poste ... o poste fode o País inteiro e na hora de PAGAR a fatura, pagamos nós todos ... e o PIOR é que eles querem MAIS disso aí ... não estão satisfeitos com a kgada que fizeram ... querem mais inaptidão, mais incompetência e mais esquerdice ... é "sóda" irmão !!!nveras escreveu:http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0001675186
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
https://noticias.uol.com.br/internacion ... riores.htm
Por problemas de saúde, José Serra pede demissão do Ministério de Relações Exteriores
Opinião minha: Vai tarde. Pra mim ele sempre foi inapto pro cargo e as únicas coisas que lembro dele no cargo foram gafes.
Por problemas de saúde, José Serra pede demissão do Ministério de Relações Exteriores
Opinião minha: Vai tarde. Pra mim ele sempre foi inapto pro cargo e as únicas coisas que lembro dele no cargo foram gafes.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6686 vezes
- Contato:
Sterrius escreveu:https://noticias.uol.com.br/internacion ... riores.htm
Ou será que a veiarada tá começando é a pendurar as chuteiras? Não me espantarei se Lulla-lau, O Enviado Divino, anunciar algo parecido ainda este ano, o cara tá um caco...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bolovo
- Sênior
O Serra pedir exoneração logo no dia que o Alexandre de Moraes é confirmado pelo Senado para o STF não lhe parece muita coincidência?Túlio escreveu:Ou será que a veiarada tá começando é a pendurar as chuteiras? Não me espantarei se Lulla-lau, O Enviado Divino, anunciar algo parecido ainda este ano, o cara tá um caco...Sterrius escreveu:https://noticias.uol.com.br/internacion ... riores.htm
Lembre que o Serra não vai aposentar. Vai voltar pro Senado já amanhã.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1971 vezes
- Agradeceram: 2499 vezes
Por que o Sarney não morre? Ele está bem velho (87 anos -pelo menos 60 anos roubando o dinheiro do contribuinte).Bolovo escreveu:Veio, esse Sarney é foda.
Sarney escapa de Sérgio Moro e será julgado pelo STF
Decisão vai contra decisão de Teori Zavascki, morto em acidente de avião em janeiro. Todos os inquéritos contra Sarney na Lava-jato deixam Curitiba e vão para o Supremo, apesar de o ex-presidente não possuir mais foro privilegiado.
http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... LO-STF.htm
Mas o bicho continua vivo. A natureza não foi justa. Não deu um fim nele.
- Bolovo
- Sênior
E curioso como o Serra não gosta de esquentar banco. Ele não fica sequer dois anos em qualquer cargo que pega!
- knigh7
- Sênior
Mas Ministro de Estado também tem foro privilegiado.Bolovo escreveu:O Serra pedir exoneração logo no dia que o Alexandre de Moraes é confirmado pelo Senado para o STF não lhe parece muita coincidência?Túlio escreveu: Ou será que a veiarada tá começando é a pendurar as chuteiras? Não me espantarei se Lulla-lau, O Enviado Divino, anunciar algo parecido ainda este ano, o cara tá um caco...
- Bolovo
- Sênior
Mas a questão não é essa. A questão é que ele não é mais membro do GF. Pode ser indicação de alguma coisa, sei lá. Porque tá muito estranha essa história.knigh7 escreveu:Mas Ministro de Estado também tem foro privilegiado.Bolovo escreveu: O Serra pedir exoneração logo no dia que o Alexandre de Moraes é confirmado pelo Senado para o STF não lhe parece muita coincidência?
- knigh7
- Sênior
Mas é bastante produtivo nos lugares em que ele passa:Bolovo escreveu:E curioso como o Serra não gosta de esquentar banco. Ele não fica sequer dois anos em qualquer cargo que pega!
http://politica.estadao.com.br/blogs/el ... s-motivos/Antes de assumir o Itamaraty, ele foi o senador a aprovar o maior número e os mais importantes projetos no Congresso.
se todos os outros políticos fossem produtivos como ele...
- knigh7
- Sênior
Ele estava tendo problemas de coluna sérios. A cirurgia que ele fez em dezembro para resolver o problema não surtiu bons resultados.Bolovo escreveu:
Mas a questão não é essa. A questão é que ele não é mais membro do GF. Pode ser indicação de alguma coisa, sei lá. Porque tá muito estranha essa história.
E segundos auxiliares no MRE, ele parecia muito triste e distante.
Eu não vejo maldade. Vejo que ele está mal. Ele teve períodos de depressão ao longo da vida (eu gosto dele e acompanho a carreira ) e ele está num desses agora.
Editado pela última vez por knigh7 em Qui Fev 23, 2017 1:49 am, em um total de 1 vez.
- Bolovo
- Sênior
"Serra – que foi o primeiro grão tucano a aderir à tese do impeachment de Dilma Rousseff e da posse de Temer...knigh7 escreveu:Mas é bastante produtivo nos lugares em que ele passa:Bolovo escreveu:E curioso como o Serra não gosta de esquentar banco. Ele não fica sequer dois anos em qualquer cargo que pega!
http://politica.estadao.com.br/blogs/el ... s-motivos/Antes de assumir o Itamaraty, ele foi o senador a aprovar o maior número e os mais importantes projetos no Congresso.
se todos os outros políticos fossem produtivos como ele...
(...)
Antes de assumir o Itamaraty, ele foi o senador a aprovar o maior número e os mais importantes projetos no Congresso. Um exemplo foi a flexibilização das regras de exploração do Pré-Sal."
Se era pra isso, era melhor não ter sido produtivo então!
- Bolovo
- Sênior
Eu detesto o Serra, mas eu reconheço que ele não faz as coisas sem ter um bom motivo. Ele poderia ter pedido a exoneração a qualquer hora, mas logo hoje?knigh7 escreveu:Ele estava tendo problemas de coluna sérios. A cirurgia que ele fez em dezembro para resolver o problema não surtiu bons resultados. E segundos auxiliares no MRE, ele parecia muito triste e distante.Bolovo escreveu:
Mas a questão não é essa. A questão é que ele não é mais membro do GF. Pode ser indicação de alguma coisa, sei lá. Porque tá muito estranha essa história.
Eu não vejo maldade. Vejo que ele está mal.
Tem coisa aí.