Só se for isso
Por exemplo, de cada vez que o espanhol PdA atraca em Alcântara, não autorizam visitas a bordo.
Só em caso especiais é que certas forças que visitam Lisboa é que aceitam visitantes a bordo, como aconteceu recentemente com os russos.
Mas dava uns minutos da minha vida para poder visitar por dentro um LHA ou um LPD.
Porta aviões fundeado no Tejo
Moderador: Conselho de Moderação
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- Charlie Golf
- Sênior
- Contato:
Caro amigo
Eu não tive a oportunidade de visitá-los todos, todos! Às vezes, por exemplo, chegam-me fotos de alguém que lá tenha ido a convite especial. Ainda assim já pude estar a bordo de alguns mas sujeito a algumas restrições, como é óbvio.
Lembro-me, por exemplo, que no caso do HMS "Invincible" (em 1983, salvo-erro) só pude ir ao convés de võo porque era um "Charliezito" com pouco mais de 6 anos. O que aconteceu foi que os ingleses, dado o meu deslumbramento com os Sea Harrier, deixaram-me lá ir vê-los e foi inclusivé um dos seus pilotos que me colocou às suas cavalitas e assim subimos a rampa do "ski jump" para ver o Sea Harrier que lá se encontrava e assim poder espreitar para dentro do seu cockpit. São histórias de outros tempos, in illo tempore.
Eu não tive a oportunidade de visitá-los todos, todos! Às vezes, por exemplo, chegam-me fotos de alguém que lá tenha ido a convite especial. Ainda assim já pude estar a bordo de alguns mas sujeito a algumas restrições, como é óbvio.
Lembro-me, por exemplo, que no caso do HMS "Invincible" (em 1983, salvo-erro) só pude ir ao convés de võo porque era um "Charliezito" com pouco mais de 6 anos. O que aconteceu foi que os ingleses, dado o meu deslumbramento com os Sea Harrier, deixaram-me lá ir vê-los e foi inclusivé um dos seus pilotos que me colocou às suas cavalitas e assim subimos a rampa do "ski jump" para ver o Sea Harrier que lá se encontrava e assim poder espreitar para dentro do seu cockpit. São histórias de outros tempos, in illo tempore.
Um abraço,
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Olhe, o meu puto teve que esperar pelos 12 anos para puder subir para o cock-pit de um velho A-7 que está em Sintra, aquando da nossa visita no 3 de Julho
E lá o consegui enfiar num C-130 no Montijo, para ver se ele ganha gosto por estas coisas, e dar uma voslta pelos ares.
Achou piada.
Nós ficámos cá em baixo à espera
E lá o consegui enfiar num C-130 no Montijo, para ver se ele ganha gosto por estas coisas, e dar uma voslta pelos ares.
Achou piada.
Nós ficámos cá em baixo à espera