Homens ou bestas?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: Homens ou bestas?

#361 Mensagem por Clermont » Sex Jun 10, 2016 4:29 pm

Menor brasileiro confessa ter matado e esquartejado pai na Espanha.

EFE - 10.06.16.

Santa Cruz de Tenerife (Espanha), 10 jun (EFE).- Um brasileiro de 16 anos foi acusado na Espanha de matar o pai, esquartejar o corpo com uma serra elétrica e jogar os restos mortais no mar dentro de duas malas, após uma discussão familiar.

A Guarda Civil Espanhola informou nesta sexta-feira que o menor confessou ser o autor do crime. Conforme as primeiras análises da perícia, o filho atacou o pai, que também era brasileiro, com golpes de martelo na cabeça.

O caso veio à tona no último dia 7 quando mergulhadores de uma empresa contratada pelo Porto de Santa Cruz de Tenerife para realizar trabalhos de limpeza encontraram uma mala com partes humanas. Posteriormente, membros da Guarda Civil localizaram no fundo do mar uma segunda mala, com outras partes do corpo.

Durante a investigação, um taxista afirmou que na tarde anterior tinha levado ao local uma pessoa portando duas malas pesadas. No trajeto, o menor disse para o taxista que queria ficar em uma área próxima ao mar, onde aparentemente o pai o aguardava, e onde, posteriormente, várias pessoas o viram carregando sozinho as malas e indo em direção ao final de um dique.

Após ser detido, o adolescente reconheceu ter matado o pai no último dia 5, depois que este o surpreendeu com um pedaço de haxixe e ambos tivessem começado uma discussão.

Na noite de domingo e para segunda ele dedicou retirar da casa vários objetos manchados de sangue, como um colchão, a faca, o martelo usados no crime. Ele também pintou uma das paredes da casa que tinha ficado marcada e relatou que tentou comprar uma mala grande para o corpo, mas como não achou, decidiu desmembrá-lo e distribui-lo em duas.

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#362 Mensagem por felipexion » Sex Jan 20, 2017 11:31 am

Camaradas, como denunciar um site que contenha pedofilia?
Apenas o SaferNet resolve?

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 412 vezes

#363 Mensagem por prp » Sex Jan 20, 2017 12:31 pm

felipexion escreveu:Camaradas, como denunciar um site que contenha pedofilia?
Manda o link para o MPF da sua região, por e-mail, com a denúncia. Obrigatoriamente eles tem que abrir uma investigação.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6317 vezes
Agradeceram: 6667 vezes
Contato:

#364 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 21, 2017 1:03 pm

Mas estes FDPs não tinham ido todos para a DARK WEB? Década passada eu via coisas assim e denunciava, nunca deu em nada, que eu ficasse sabendo...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#365 Mensagem por Juniorbombeiro » Sáb Jan 21, 2017 2:50 pm

Túlio escreveu:

Mas estes FDPs não tinham ido todos para a DARK WEB? Década passada eu via coisas assim e denunciava, nunca deu em nada, que eu ficasse sabendo...
Tulio, fica na tua, que na tua idade, qualquer tentativa de passar o salame em uma balzaca pode ser interpretado como pedofilia.

[018] [018]

Falando sério agora...até uns anos atrás, existia o disque 100 que era exclusivo para denuncias de violência contra crianças e adolescentes. Andei dando uma olhada, e parece que o canal ainda existe, mas não é mais exclusivo para violência contra menores, mas a todo o tipo de demandas enquadradas como direitos humanos. Inclusive o nome do canal agora é disque 100 - direitos humanos. Pode até virar piada, disque sem direitos humanos. :roll:

http://www.crianca.mppr.mp.br/modules/c ... conteudo=3

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#366 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 21, 2017 3:06 pm

Seu.......COMUNAZZZ!!! [079] [079] [079] [079]

Estatuto do Idoso ni ti!!! [033] [033] [033] [033]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#367 Mensagem por felipexion » Qua Jan 25, 2017 12:59 pm

Fui para o Disque100 e o SaferNet mas não consegui contato com a Interpol.
As páginas saíram do ar. Não era uma página pessoal, mas eram links de indexadores de imagens.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#368 Mensagem por Túlio » Qua Jan 25, 2017 1:05 pm

felipexion escreveu:Fui para o Disque100 e o SaferNet mas não consegui contato com a Interpol.
As páginas saíram do ar. Não era uma página pessoal, mas eram links de indexadores de imagens.

Mas não tinham IP, Doc? E repito, estavam na rede aberta ou na Dark Net? Lá tem de monte, baixei um Freenet para ver se achava páginas do crime organizado e logo de saída começou a aparecer criança pelada, dei no pé e formatei o HD pra não cair no radar do FBI... :lol: :lol: :lol: :lol:

Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#369 Mensagem por Lirolfuti » Qua Jan 25, 2017 2:05 pm

Túlio escreveu:
felipexion escreveu:Fui para o Disque100 e o SaferNet mas não consegui contato com a Interpol.

Mas não tinham IP, Doc? E repito, estavam na rede aberta ou na Dark Net? Lá tem de monte, baixei um Freenet para ver se achava páginas do crime organizado e logo de saída começou a aparecer criança pelada, dei no pé e formatei o HD pra não cair no radar do FBI... :lol: :lol: :lol: :lol:
Se ouvir um baralho como de um enxame de abelhas corre que o Hellfire já foi lançado :lol: :twisted:

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 412 vezes

#370 Mensagem por prp » Qua Jan 25, 2017 4:43 pm

Mandar e-mail diretamente para o MPF de sua região é mais efetivo. Se o link ainda estiver acessível, na mesma hora eles pedem a quebra de sigilo de dados.
Esses outros órgãos fazem é compilar os dados recebidos e depois encaminham para o MPF/PF, que tem a competência para investigar. Mandando diretamente para o MPF você corta um longo caminho e tempo.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#371 Mensagem por Túlio » Qua Jan 25, 2017 4:54 pm

Littlefoot escreveu:
Túlio escreveu:
Se ouvir um baralho como de um enxame de abelhas corre que o Hellfire já foi lançado :lol: :twisted:
Não tem perigo, já faz tempo que formatei. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#372 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Jan 25, 2017 10:16 pm

Túlio escreveu:
Littlefoot escreveu: Se ouvir um baralho como de um enxame de abelhas corre que o Hellfire já foi lançado :lol: :twisted:
Não tem perigo, já faz tempo que formatei. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seu...seu...seu...Velho pedófilo e...COMUNAZZZ!!!!! [022]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#373 Mensagem por Túlio » Qua Jan 25, 2017 10:20 pm

Juniorbombeiro escreveu: Seu...seu...seu...Velho pedófilo e...COMUNAZZZ. [022]

CREDO, na minha idade pegar um guria de 25 já vejo como PEDOFILIA, POWS!!! [081] [081] [081] [081]

Menor de idade, então, só me dá vontade de dar um saquinho de jujuba e dizer "Deus te abençoe, minha filha, não esqueças de escovar os dentinhos depois"...

BUÁ! A que estou reduzido.

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#374 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Jan 25, 2017 10:30 pm

Túlio escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Seu...seu...seu...Velho pedófilo e...COMUNAZZZ. [022]

CREDO, na minha idade pegar um guria de 25 já vejo como PEDOFILIA, POWS!!! [081] [081] [081] [081]

Menor de idade, então, só me dá vontade de dar um saquinho de jujuba e dizer "Deus te abençoe, minha filha, não esqueças de escovar os dentinhos depois"...

BUÁ! A que estou reduzido.
Tá louco, nem eu nos meus 36 me arriscaria a pegar menor de idade e olha que tem umas aí que não dá pra dizer que tem 16, 17...má não é certo, tá loco!!!! :x Fora o imenso potencial que tem em dar cana, e não tá uma época boa pra isso, o índio pode literalmente perder a cabeça por um rabo de saia. :shock:

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#375 Mensagem por Wingate » Qua Jan 25, 2017 11:39 pm

Imagem

Wingate

Responder