PAK FA - VOOU!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FCarvalho
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5740 vezes
Agradeceram: 3273 vezes

Re: PAK FA - VOOU!!!

#3661 Mensagem por FCarvalho » Dom Jan 22, 2017 10:41 pm

Uma pena termos ficado de fora... :|
Queria ver a cara dos americanos se tivéssemos optado pela dupla Su-35 + participação no PAK FA.
Acho que até o F-35 ia sair baratinho pra nós.

abs.

Carpe Diem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

#3662 Mensagem por Túlio » Dom Jan 22, 2017 11:27 pm

FCarvalho escreveu:Uma pena termos ficado de fora... :|
Queria ver a cara dos americanos se tivéssemos optado pela dupla Su-35 + participação no PAK FA.

abs.

Sério isso, cupincha?

Desde alguns anos, de onde estaria saindo o tutu para fazer supercaça Su-35 voar e ainda por cima desenvolver supercaça 5G? Até com o Gripen E já estou de pé atrás, daqui a pouco dá uma veneta na negada e cancelam o Programa para fazer presídio e treinar/equipar o EB para trabalhar de Polícia...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#3663 Mensagem por Bolovo » Dom Jan 22, 2017 11:34 pm

abs.
Tá loco.

Eu sou contra caças russos na FAB. Caso o PAK-FA chegasse aqui, no momento seguinte ele seria enviado para uma Red Flag e emprestado por tempo indeterminado para a Usaf, tudo para mostrar a amizade das forças co-irmãs.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3664 Mensagem por Túlio » Dom Jan 22, 2017 11:53 pm

Bolovo escreveu: Tá loco.

Eu sou contra caças russos na FAB. Caso o PAK-FA chegasse aqui, no momento seguinte ele seria enviado para uma Red Flag e emprestado por tempo indeterminado para a Usaf, tudo para mostrar a amizade das forças co-irmãs.

Tem isso também. Temo pela Rússia se tiver mandado o que de mais novo tiver em S-300 e FLANKER pra Vuvuzela, o bagulho tá caindo de Maduro. Primeira coisa que a re-FAV fará vai ser compartilhar tudo com El Gran Hermano Del Nuerte e o coitado do Putin vai ter que mandar fazer tudo de novo e diferente desta vez, tá ferrado... [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2759 vezes
Agradeceram: 2438 vezes

#3665 Mensagem por P44 » Seg Jan 23, 2017 5:17 pm

Os americanos já estão testando o Su-27 em Nellis

Is this proof America is preparing for war with Russia? US plane is spotted in a mock dogfight with a Russian jet above the top secret Area 51 base

EXCLUSIVE: The US Air Force conducted a mock dogfight using a Russian fighter jet above Area 51 in Nevada
The 'enemy' jet was a single-seat Sukhoi SU-27P, which is used by the Russian and Chinese air forces
The Sukhoi was intercepted by an F-16 fighter operating out of the nearby Nellis Air Force Base
The two jets fought each other for 25 minutes at altitudes ranging between 20,000 and 30,000 feet

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article ... z4Wc7vuW00
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(no link tem mais fotos)

Triste sina ter nascido português 👎
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3666 Mensagem por Túlio » Seg Jan 23, 2017 5:24 pm

Não acho que seja nada de mais, apenas querem aprender com O MELHOR, oras!!!

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2759 vezes
Agradeceram: 2438 vezes

#3667 Mensagem por P44 » Seg Jan 23, 2017 5:29 pm

Túlio escreveu:Não acho que seja nada de mais, apenas querem aprender com O MELHOR, oras!!!

Seu COMUNAZZZZZZZ BREMEILHUUUUUUUU :mrgreen: :twisted:

Triste sina ter nascido português 👎
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#3668 Mensagem por mmatuso » Seg Jan 23, 2017 5:51 pm

Não vi o Gripen ng nas imagens.

Se fosse realmente para aprender com o melhor.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2858 vezes

#3669 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 24, 2017 10:13 am

Até parece que o SU-27 é algo novo nas mãos dos Norte-Americanos... :lol:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
FCarvalho
Sênior
Sênior

#3670 Mensagem por FCarvalho » Ter Jan 24, 2017 10:46 am

Túlio escreveu:
abs.
Sério isso, cupincha?
Desde alguns anos, de onde estaria saindo o tutu para fazer supercaça Su-35 voar e ainda por cima desenvolver supercaça 5G? Até com o Gripen E já estou de pé atrás, daqui a pouco dá uma veneta na negada e cancelam o Programa para fazer presídio e treinar/equipar o EB para trabalhar de Polícia...
Bem, até agora o projeto do Gripen E tem sido mantido incólume perante a resistência do MF/MPOG em corta até o osso o orçamento federal. Nisto havemos de concordar que o atual MD tem tido sim lá algum sucesso em manter os projetos já contratados.
Até porque, qualquer tipo de ajuda das ffaa's começaria a enfrentar críticas e oposição severa dentro dos comandos militares caso simplesmente o GF cortasse tudo e ainda mandasse o pessoal pra rua pagar de faxineira na segurança pública. O que aliás tem sido repetidamente feito, de forma que os civis no planalto tem de dar algo em troca, para não haver maiores problemas com a tropa.
É aquela velha história de que 'uma mão lava a outra'.
No caso do Su-35/PAK-FA seria mais ou menos a mesma coisa. O planalto solta a verba, e os quartéis liberam a tropa... :roll:
Como eu disse, uma mão lava a outra. Por aqui é assim desde sempre.

abs.

Carpe Diem
FCarvalho
Sênior
Sênior

#3671 Mensagem por FCarvalho » Ter Jan 24, 2017 10:54 am

Bolovo escreveu:
abs.
Tá loco.
Eu não sei se eles mandariam. Mas que o tal do PAK-FA teria de possuir tudo de bom e do melhor que a industria nacional israelense consegue produzir aqui, isso lá teria. :lol:
No mais, qual o impacto de algumas dezenas de PAK-FA por aqui teriam na segurança nacional americana? Eu penso que nenhuma, tal é complexa rede de amizades que une FAB e USAF.
Mais fácil eles emprestarem para nós uns trocados para voltar com a Cruzex e mandar os seus F-16, e quiçá F-15, só para ver como anda o nosso treinamento. [005]
Quem sabe mandando Su-35 com tudo que tem direito para a Red Flag nós ganhássemos alguns embates por lá, além de servir apenas como tiro ao alvo.

abs.

Carpe Diem
Bolovo
Sênior
Sênior

#3672 Mensagem por Bolovo » Ter Jan 24, 2017 3:26 pm

FCarvalho escreveu:
Bolovo escreveu: Tá loco.
Eu não sei se eles mandariam. Mas que o tal do PAK-FA teria de possuir tudo de bom e do melhor que a industria nacional israelense consegue produzir aqui, isso lá teria. :lol:
No mais, qual o impacto de algumas dezenas de PAK-FA por aqui teriam na segurança nacional americana? Eu penso que nenhuma, tal é complexa rede de amizades que une FAB e USAF.
Mais fácil eles emprestarem para nós uns trocados para voltar com a Cruzex e mandar os seus F-16, e quiçá F-15, só para ver como anda o nosso treinamento. [005]
Quem sabe mandando Su-35 com tudo que tem direito para a Red Flag nós ganhássemos alguns embates por lá, além de servir apenas como tiro ao alvo.

abs.
E no dia seguinte Brasília entraria na listas de alvos dos ICBM russos.

FCarvalho
Sênior
Sênior

#3673 Mensagem por FCarvalho » Ter Jan 24, 2017 3:36 pm

Isso seria visto como um bom sinal. Sinal de que somos realmente importantes para alguém neste mundo. :twisted:

abs.

Carpe Diem
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#3674 Mensagem por Luís Henrique » Ter Jan 24, 2017 7:01 pm

mmatuso escreveu:Não vi o Gripen ng nas imagens.

Se fosse realmente para aprender com o melhor.
Ainda não mandaram pro pessoal do marketing.

Vão incluir no photoshop e colocar o F-16 e o Su-27 pegando fogo e caindo.

[082] [082] [082] [082]

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Bolovo
Sênior
Sênior

#3675 Mensagem por Bolovo » Ter Jan 24, 2017 7:08 pm

O mais curioso é que os EUA fazem o impossível para conseguir algum equipamento de origem soviética. Mais recentemente, compraram vinte MiG-29 da Moldávia nos anos 90, compraram esses Su-27 ucranianos alguns anos atrás e por aí vai. É isso o que uma grande força aérea faz. Respeita o seus adversários e faz o possível para testar in loco esses equipamentos contra os seus. Enquanto isso, a maior força aérea que você nunca ouviu falar, reclama de escadinhas e voltagens e acha que tudo que tem daqueles cantos é uma porcaria.

Responder