Meu coroa tem uma L200, e não tem oque reclamar dela sobre consumo, é pau para tudo.Bourne escreveu:Ou aqueles que precisam como pessoa jurídica, microempresas e produtor rural. Todos esses tem super desconto de impostos e um financiamento muito camarada.
Se não for nenhum desses acima, comprar uma pick-up nova pode ser um assalto. No entanto, se acha usadas diesel 4X4 na casa de 60-70 mil. mas tem que buscar aquelas que foram dos patrões e não que os peões usaram para destruir. Para viajar no fim de semana e férias, levar tralhas e motos, quinquilharia para sítio ou casa de praia serve muito bem. Mas, obviamente, complicar usar na cidade e para uso diário, especialmente pelo tamanho das vagas de estacionamento, faixas e ruas. O consumo não é problema. Ouvi relatos de caminhonete diesel fazendo 14-15 km/l na estrada e uns 11-12 km/l na cidade, ainda que o diesel é mais em conta.
Se acha de várias marcas: Toyota Hillux; Chevrolet S10; Ford Ranger; Nissan Frontie; L200; VW Amarok. Por exemplo, Chevrolet S10 2013/14
https://www.webmotors.com.br/comprar/ch ... 4/18342909
Ela tem 64 mil km, mas se acha várias com 100 mil km. O que não é nada para motor diesel. Vai virar uns 300 mil km saudável e saltitante.
O uso dela é na cidade porém é necessário.
Eu tenho é vontade de investir em um MIT Lancer, mas não sei até onde é vantagem.
Alguém recomenda? Parece ser um carro muito bom.