Essa foi boalynx escreveu:Depois de ler o que vc escreve eu não perco meu tempo ouvindo o que vc ouve. Volta para sua galáxia.Satta Massagana escreveu:Curte o som, Lynx:
Helicópteros de Ataque e Transporte
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1974 vezes
- Agradeceram: 2502 vezes
Re: Licitação de Helicópteros: Ataque e Transporte !!!
- knigh7
- Sênior
Esse é pelo menos o terceiro nick dele no DB.lynx escreveu: Para de mentir. Vc nunca se preocupou com argumentos. Seu problema é confirmar os dogmas partidários.
Eu deço do pedestal e vc para de mentir?
A má intenção já começa aí...
- knigh7
- Sênior
Não sei a data do FOC.Satta Massagana escreveu:Full operacional? Carlos Mathias?knigh7 escreveu:
Carlos Mathias, o H225M está operacional desde 2005.
Se uma aeronave ainda não tiver o FOC 11 anos depois do IOC, demonstra um problema no projeto.
E se depois do FOC apresentar esses problemas que apresenta...
- knigh7
- Sênior
O Lobby da LM só funcionou na Polônia 1 ano e meio depois da concorrência. E quando o H225M venceu, não havia voltado a cair, o que ocorreu em abril de 2016 na Noruega.Satta Massagana escreveu:Lobbie da Lockheed Martin que monta o S-70i na PZL Mielec. Uma desistência puramente política, até porquê não é da mesma classe da aeronave que irá substituir. Mas claro, nesse caso, como envolve uma empresa yankee é uma compra política limpinhaknigh7 escreveu: Desistiu de 50 H225M para comprar 50 Black Hawk, Carlos Mathias.
Editado pela última vez por knigh7 em Qua Jan 04, 2017 7:08 pm, em um total de 1 vez.
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 97 vezes
Mentira? Satta MassaganaSatta Massagana escreveu:Mentir? Cite uma mentira minha? Não sou eu que dou carteiraço aqui dizendo que sou ex isso ou sou aquilolynx escreveu: Para de mentir. Vc nunca se preocupou com argumentos. Seu problema é confirmar os dogmas partidários.
Eu deço do pedestal e vc para de mentir?
Dogmas partidários? Isso é argumento? Só falta me dizer que és apolítico
-
- Avançado
Homofóbico é? Cuidado...Satta Massagana escreveu:Cite uma mentira minha?lynx escreveu: Mentira? Satta Massagana
Ps.: bonito casal
-
- Avançado
Guarda suas ordens para seus filhos.Satta Massagana escreveu:Não pode provar então se cale com mais essa falácialynx escreveu: Provar alguma coisa para vc? Ha ha ha...
Chato vc sempre foi... E eis que no meu picadeiro aparece um palhaço!!...
-
- Avançado
Claro que todos te conhecemos CM. E se vc fosse mesmo um novato não saberia falar isso aí de mim... Vc não engana ninguém.Satta Massagana escreveu:Atacar? Tu deveria ler o que escreve. Truculência é o que tu digita, fora a imensa arrogância e soberda; o meu sangue está bem doce Mas repito: sai desse pedestal que não fui eu que te coloquei aí. Não me conhece e não uso do mesmo subterfúgio barato de "eu sou ex isso", sou "aquilo" ou "ouvi" e "vi" de "dentro". Isso não me diz nada, não é referência alguma sem fontes fidedignas. Poderia usar o mesmo artifício raso mas não é da minha índole.lynx escreveu: O cara aparece derepente, agora com um pseudônimo destrambelhado, ataca as mesmas pessoas que sempre atacou, com a mesma falta de educação de sempre, escrevendo do mesmo jeito truculento que sempre usou, com a mesma falta de argumentos que o notabiliza e ainda acha que engana alguém.
Sabe quando vc brinca com um bebê colocando a mão na frente dos olhos dele e perguntando: cadê o bebê???... Achooooouuu... Igualzinho...
A questão aqui são os 2 medalhões aí que acham que não podem ser questionados. Suas "verdades" dever ser motivo de culto, de certo.
E quanto achar que sou sei lá quem prove ou se cale
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Sim, es tem a solução, mas querem que nos, ou trouchas que já pagaram SESSENTA MILHOES DE DOLARES POR CELULA, paguem a conta, a ideia é ir empurrando com a barriga até os contratos de garantia expirem e contaminou com a ajuda dos políticos q foram beneficiados com pixulecos no negócio é que estão impedindo q a Copac mande a Lixocopter enfiar aquelas bostas no rab.....O.FCarvalho escreveu:Juarez, se a transmissão precisa ser substituída, ainda não foi feito porque a Airbus Helicopters não tem uma substituta para a mesma ou porque aqui o pessoal tá levando tudo a panos mornos?
Se cair um H225M cheio de soldados e sua tripulação, nada acontece em Brasília. Mas se cair um general, ou alguém com terno Armani, talvez alguma coisa aconteça. Acho eu.
abs.
E olha q não é só o "Menino dá Floresta do Acre", o Advogado de Santa Maria RS, e toda uma catrefa de escória política que passa por vários partidos....
Um dia, uma gambiarra daquelas vai cair em um local povoado, matar gente, aí talvez parem.
G abraco
- knigh7
- Sênior
Olha, a Elbit assumiu uma empresa quebrada. Os engenheiros brasileiros vão lá em Israel aprender.Satta Massagana escreveu:De certo devem estar lá para atender os Interesses Nacionais brasileiros...
A AEL recebeu vários prêmios da Fed. das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS)de inovação e exportação.
Tem algum exemplo desse tipo na área da Grande Mãe Rússia aqui no Brasil?
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Sugiro aos usuarios Satta e Xnyl pararem com as bobagens.
Caso voces sejam outros usuarios ja existentes as regras serao validas para ambos.
Podem discordar o quanto quiserem e para isso que o Forum existe, mas tenham educacao e respeito pelos demais usuarios.
[]s
CB
Caso voces sejam outros usuarios ja existentes as regras serao validas para ambos.
Podem discordar o quanto quiserem e para isso que o Forum existe, mas tenham educacao e respeito pelos demais usuarios.
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima
- Carlos Lima
- Sênior
Srs... apaguei quase 2 paginas de bobagem e acusacoes bobas.
Caso voces tenham duvidas sobre a identidade ou atitude de determinados usuarios, por favor facam uso dos instrumentos que disponibilizamos para voces ao inves de continuarem com as provocacoes bobas e sem sentido.
Nao acusem caso nao tenham provas, facam uso dos instrumentos a sua disposicao.
E lembrem-se que nao estamos aqui 24/7, entao por favor colaborem.
Mais respeito por favor.
[]s
CB
Caso voces tenham duvidas sobre a identidade ou atitude de determinados usuarios, por favor facam uso dos instrumentos que disponibilizamos para voces ao inves de continuarem com as provocacoes bobas e sem sentido.
Nao acusem caso nao tenham provas, facam uso dos instrumentos a sua disposicao.
E lembrem-se que nao estamos aqui 24/7, entao por favor colaborem.
Mais respeito por favor.
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Entao quer dizer que os H225 novos jah tem uma solução definitiva e a Airbus quer que paguemos por essa soluçao?! E ha eminencias pardas manobrando em prejuizo do Brasil?! Esses sao os "nacionalistas"...juarez castro escreveu:Sim, es tem a solução, mas querem que nos, ou trouchas que já pagaram SESSENTA MILHOES DE DOLARES POR CELULA, paguem a conta, a ideia é ir empurrando com a barriga até os contratos de garantia expirem e contaminou com a ajuda dos políticos q foram beneficiados com pixulecos no negócio é que estão impedindo q a Copac mande a Lixocopter enfiar aquelas bostas no rab.....O.FCarvalho escreveu:Juarez, se a transmissão precisa ser substituída, ainda não foi feito porque a Airbus Helicopters não tem uma substituta para a mesma ou porque aqui o pessoal tá levando tudo a panos mornos?
Se cair um H225M cheio de soldados e sua tripulação, nada acontece em Brasília. Mas se cair um general, ou alguém com terno Armani, talvez alguma coisa aconteça. Acho eu.
abs.
E olha q não é só o "Menino dá Floresta do Acre", o Advogado de Santa Maria RS, e toda uma catrefa de escória política que passa por vários partidos....
Um dia, uma gambiarra daquelas vai cair em um local povoado, matar gente, aí talvez parem.
G abraco
Triste!
Editado pela última vez por Penguin em Qua Jan 04, 2017 8:44 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Carlos Lima
- Sênior
Juarez,Penguin escreveu:Entao quer dizer que os H225 novos jah tem uma solução definitiva e a Airbus quer que paguemos por essa soluçao?! E ha eminencias pardas maobrando em prejuizo do Brasil?! Esses sao os "nacionalistas"...juarez castro escreveu: Sim, es tem a solução, mas querem que nos, ou trouchas que já pagaram SESSENTA MILHOES DE DOLARES POR CELULA, paguem a conta, a ideia é ir empurrando com a barriga até os contratos de garantia expirem e contaminou com a ajuda dos políticos q foram beneficiados com pixulecos no negócio é que estão impedindo q a Copac mande a Lixocopter enfiar aquelas bostas no rab.....O.
G abraco
Triste!
Realmente isso 'e lamentavel, e serio e honestamente nunca ouvi falar.
Aonde esta confirmado que eles encontraram a solucao e estao cobrando a mais?
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Carlos Lima escreveu:Juarez,Penguin escreveu: Entao quer dizer que os H225 novos jah tem uma solução definitiva e a Airbus quer que paguemos por essa soluçao?! E ha eminencias pardas maobrando em prejuizo do Brasil?! Esses sao os "nacionalistas"...
Triste!
Realmente isso 'e lamentavel, e serio e honestamente nunca ouvi falar.
Aonde esta confirmado que eles encontraram a solucao e estao cobrando a mais?
[]s
CB
Até onde eu sei, essa solução definitiva não existe, não ao menos oficialmente, o que existe é uma linha de investigação, ainda não conclusiva, sobre os conjuntos de engrenagens satélites do segundo estágio da MGB. Existem dois (ou mais, não sei) modelos de conjunto engrenagens/rolamento certificados para a aeronave, de fornecedores diferentes. Um deles, parece, é mais robusto que o outro, mas como não existe ainda, até onde eu sei, um diagnóstico definitivo da causa raiz do problema, não existe essa tal solução definitiva. A Airbus está recomendando usar o conjunto mais robusto, mas ainda não foi dado como solução definitiva.