Sério??? Só se for esse leão aqui:Valdemort escreveu:Finalizou com mata leão ...kirk escreveu: Perguntar em qualquer universidade do mundo ? ... quer que eu consulte os universitários ????
Quem é o Moro e quem é o Lula ???
Cara essa é fácil demais ... vou dispensar os universitários ... o primeiro é um juiz federal que atua na 13º vara de Curitiba ... cumpridor de seus deveres constitucionais como magistrado.
O segundo (Lula) é ex-Presidente da República, que continuou atuando na esfera política, mesmo não investido de poderes para tal, enquanto presidente enriqueceu toda sua família e atualmente responde por inúmeras denúncias, não somente na 13º vara federal, mas também em outras varas, e já se tornou RÉU em 5 denúncias ... é apontado como o mentor, não somente do SAQUE perpetrado junto à Petrobrás, mas também comandou o chamado mensalão (ação 470), é mentiroso contumaz e permite covardemente que todos os seus apoiadores "paguem" com suas próprias histórias e não é homem suficiente para assumir suas responsabilidades ...
Conhecido nos EEUUs como brazilian official "1", acusado por Marcelo Odebrecht de ter iniciado toda essa podridão em conversa com seu Pai Emílio Odebrecht ... recebeu milhões em propinas em forma de "palestras" que ninguém nunca assistiu ... seus filhos, e até um sobrinho receberam MILHÕES DE DÓLARES de dinheiro proveniente de corrupção ... além do fato de ter tentado PERPETUAR seu partido no Poder ...
Falando em universidade, em um futuro não muito distante, Lula será citado na História com um dos maiores enganadores do mundo, dos homens mais corruptos que a humanidade conheceu e o maior exemplo de que o PODER PODE CORROMPER uma pessoa.
Poderia discorrer aqui por horas ... mas esse curto relato já da uma ideia da GRANDE DIFERENÇA entre esses homens ... pergunte agora VOCÊ a universitários ... mas escolha os não doutrinados ... escolha aqueles que estudam de verdade ...
Tudo o que você falou não passa de mentira braba, se você quer insistir em debater com mentiras, vai em frente, você e seu amiguinho piloto de teclado, que de cada 10 notícias que posta, 9 são falsas, mais uns cabeças de privada que têm por aí, vão ficar se divertindo sozinhos. Eu falo em universidades e você me vem com universitários, só pode ser piada mesmo...estou falando em ambiente acadêmico de alto nível, pesquisadores e cientistas que fazem a verdadeira fama das melhores universidades: Harvard, Sourbonne, Cambridge, Salamanca, Coimbra, Oxford. Pode perguntar para qualquer cientista político do mundo quem é Lula, e todos vão reconhecê-lo como um grande líder do nosso tempo, já o Moro, coitado, seu destino será mesmo de outros deslumbrados que acharam que podiam atropelar a história, com seus egos afagados pela mídia até não serem mais úteis e depois descartados como papel higiênico na latrina da história.