NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#21871 Mensagem por Valdemort » Ter Jan 03, 2017 5:15 pm

Imagem
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#21872 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Jan 03, 2017 7:47 pm

Valdemort escreveu:
kirk escreveu: Perguntar em qualquer universidade do mundo ? ... quer que eu consulte os universitários ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem é o Moro e quem é o Lula ???

Cara essa é fácil demais ... vou dispensar os universitários ... o primeiro é um juiz federal que atua na 13º vara de Curitiba ... cumpridor de seus deveres constitucionais como magistrado.

O segundo (Lula) é ex-Presidente da República, que continuou atuando na esfera política, mesmo não investido de poderes para tal, enquanto presidente enriqueceu toda sua família e atualmente responde por inúmeras denúncias, não somente na 13º vara federal, mas também em outras varas, e já se tornou RÉU em 5 denúncias ... é apontado como o mentor, não somente do SAQUE perpetrado junto à Petrobrás, mas também comandou o chamado mensalão (ação 470), é mentiroso contumaz e permite covardemente que todos os seus apoiadores "paguem" com suas próprias histórias e não é homem suficiente para assumir suas responsabilidades ...

Conhecido nos EEUUs como brazilian official "1", acusado por Marcelo Odebrecht de ter iniciado toda essa podridão em conversa com seu Pai Emílio Odebrecht ... recebeu milhões em propinas em forma de "palestras" que ninguém nunca assistiu ... seus filhos, e até um sobrinho receberam MILHÕES DE DÓLARES de dinheiro proveniente de corrupção ... além do fato de ter tentado PERPETUAR seu partido no Poder ...

Falando em universidade, em um futuro não muito distante, Lula será citado na História com um dos maiores enganadores do mundo, dos homens mais corruptos que a humanidade conheceu e o maior exemplo de que o PODER PODE CORROMPER uma pessoa.

Poderia discorrer aqui por horas ... mas esse curto relato já da uma ideia da GRANDE DIFERENÇA entre esses homens ... pergunte agora VOCÊ a universitários ... mas escolha os não doutrinados ... escolha aqueles que estudam de verdade ...
Finalizou com mata leão ...
[009] [009] [009]
Sério??? Só se for esse leão aqui:

Imagem

Tudo o que você falou não passa de mentira braba, se você quer insistir em debater com mentiras, vai em frente, você e seu amiguinho piloto de teclado, que de cada 10 notícias que posta, 9 são falsas, mais uns cabeças de privada que têm por aí, vão ficar se divertindo sozinhos. Eu falo em universidades e você me vem com universitários, só pode ser piada mesmo...estou falando em ambiente acadêmico de alto nível, pesquisadores e cientistas que fazem a verdadeira fama das melhores universidades: Harvard, Sourbonne, Cambridge, Salamanca, Coimbra, Oxford. Pode perguntar para qualquer cientista político do mundo quem é Lula, e todos vão reconhecê-lo como um grande líder do nosso tempo, já o Moro, coitado, seu destino será mesmo de outros deslumbrados que acharam que podiam atropelar a história, com seus egos afagados pela mídia até não serem mais úteis e depois descartados como papel higiênico na latrina da história.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#21873 Mensagem por Bolovo » Qua Jan 04, 2017 1:09 am

Temer & teles: um dos maiores golpes no patrimônio público

Vanessa Grazziotin

Sorrateiramente, Michel Temer e aliados tentaram aplicar um dos maiores golpes contra o patrimônio público e o povo: mudar a Lei Geral das Telecomunicações e transferir aproximadamente R$ 100 bilhões de bens públicos a empresas privadas.

Isso ocorre no momento em que o país atravessa grave crise econômica. O governo congela ações e programas públicos e penaliza trabalhadores e aposentados exatamente sob o pretexto de eliminar gastos públicos. Ou seja, para o povo, sacrifícios; para as teles, R$ 100 bilhões de generosidade. Quanto despautério!

O caráter entreguista do Projeto 79/2016 é evidente. Transfere ao patrimônio das empresas vasta infraestrutura pública: rede de cabos de cobre e fibras ópticas, dutos subterrâneos, edifícios, lojas, centrais de comutação, centros de controle, etc., que estão sendo utilizados por elas desde a privatização em 1998, e que deverão retornar à União em 2025 com o término da concessão.

A pretensão era transformar as concessões em autorizações, repassando esses bens definitivamente para as empresas privadas, sem qualquer contrapartida.

Ficaria a cargo da Anatel definir, com elas, as eventuais regras de investimentos. Mero exercício de abstração e subjetividade.

As empresas ficam desobrigadas da universalização do serviço e asseguram a possibilidade de transferência e renovação das autorizações e de usar satélites brasileiros indefinidamente.

Em entrevista a esta Folha, o presidente da Anatel confirma o repasse, só questiona o valor. Diz que "naquela época (privatização de 1998), o valor desses bens era de cerca R$ 100 bilhões. Hoje não valem nem R$ 20 bilhões".

Isso é ilegal e imoral. Um crime de lesa-pátria! Agravado pela suspeita levantada de que o governo age para ajudar uma das operadoras em situação pré-falimentar.

A tramitação do projeto no Senado foi "the flash" e quase clandestina. Oriundo da Câmara, ele chegou e foi lido no plenário na noite de 30 de novembro. Depois foi remetido a uma única comissão (temporária), presidida pelo senador Otto Alencar (PSD-BA), que se autonomeou relator e, pasmem, entregou o relatório já no dia seguinte.

Sem qualquer respeito aos prazos regimentais, um projeto complexo e estratégico à nossa soberania foi votado na comissão sete dias depois.

Contra essa manobra, restou-nos apresentar recurso e recorrer à Justiça, uma vez que o projeto não poderia tramitar apenas na comissão especial, sem avaliação do plenário. Um verdadeiro acinte contra a nossa instituição e o Brasil.

Felizmente, pelo menos esse golpe foi barrado, devido à imediata reação de parlamentares da oposição e de entidades do movimento social.

Folha de S.Paulo
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#21874 Mensagem por kirk » Qua Jan 04, 2017 2:10 am

Juniorbombeiro escreveu:
Valdemort escreveu: Finalizou com mata leão ...
[009] [009] [009]

Imagem

Tudo o que você falou não passa de mentira braba, se você quer insistir em debater com mentiras, vai em frente, você e seu amiguinho piloto de teclado, que de cada 10 notícias que posta, 9 são falsas, mais uns cabeças de privada que têm por aí, vão ficar se divertindo sozinhos. Eu falo em universidades e você me vem com universitários, só pode ser piada mesmo...estou falando em ambiente acadêmico de alto nível, pesquisadores e cientistas que fazem a verdadeira fama das melhores universidades: Harvard, Sourbonne, Cambridge, Salamanca, Coimbra, Oxford. Pode perguntar para qualquer cientista político do mundo quem é Lula, e todos vão reconhecê-lo como um grande líder do nosso tempo, já o Moro, coitado, seu destino será mesmo de outros deslumbrados que acharam que podiam atropelar a história, com seus egos afagados pela mídia até não serem mais úteis e depois descartados como papel higiênico na latrina da história.
cara, vc tem "pobrema" !

O único político brasileiro que essas universidades respeitam é o FHC, esse um intelectual, com libros publicados em vários idiomas ... o Lula, infelizmente, está na capa de todos os grades jornais do mundo inteiro, Le Mond, NYT, The Guardian, como um corrupto ... inclusive ele nem mesmo poderá ir a Nova York falar na ONU sobre a representação que fez contra Moro ... corre o risco de ser preso no aeroporto ... :?

Tá na fase da negação né Junior ... não caiu a ficha né ??? ... Lula ACABOU ... sua História foi pro saco ... ele estará na black list da Interpol ...

Tá com alucinações né colega ??? ... logo, logo você vai acordar desse delírio ...

E não pense que isso me deixa feliz não viu colega, acho muito ruim um Ex´Presidente do Brasil numa situação dessa ... de nem poder viajar ao exterior que corre o risco de ser preso ... só pra lembrar, Lula é Réu em duas varas federais no Brasil, acusado em Portugal e agora citado pelo FBI ... não é pouca coisa não colega ... a coisa tá muito preta pra ele ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Valdemort
Sênior
Sênior

#21875 Mensagem por Valdemort » Qua Jan 04, 2017 5:19 am

Juniorbombeiro escreveu:
Valdemort escreveu: Finalizou com mata leão ...
[009] [009] [009]

Imagem

Cara vc é tão ridículo que a única coisa que merece e o desprezo.
De recalcado eu quero distância ...
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#21876 Mensagem por Grep » Qua Jan 04, 2017 7:37 am

O cara que se comunica com imagens para retardados chamando outro de ridículo.

Quem sabe você participa do fórum que nem gente e para de postar esses lixos ein fã do Harry Potter?
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#21877 Mensagem por nveras » Qua Jan 04, 2017 10:09 am

Valdemort escreveu:
kirk escreveu: Perguntar em qualquer universidade do mundo ? ... quer que eu consulte os universitários ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cara essa é fácil demais ... vou dispensar os universitários ... o primeiro é um juiz federal que atua na 13º vara de Curitiba ... cumpridor de seus deveres constitucionais como magistrado.

O segundo (Lula) é ex-Presidente da República, que continuou atuando na esfera política, mesmo não investido de poderes para tal, enquanto presidente enriqueceu toda sua família e atualmente responde por inúmeras denúncias, não somente na 13º vara federal, mas também em outras varas, e já se tornou RÉU em 5 denúncias ... é apontado como o mentor, não somente do SAQUE perpetrado junto à Petrobrás, mas também comandou o chamado mensalão (ação 470), é mentiroso contumaz e permite covardemente que todos os seus apoiadores "paguem" com suas próprias histórias e não é homem suficiente para assumir suas responsabilidades ...

Conhecido nos EEUUs como brazilian official "1", acusado por Marcelo Odebrecht de ter iniciado toda essa podridão em conversa com seu Pai Emílio Odebrecht ... recebeu milhões em propinas em forma de "palestras" que ninguém nunca assistiu ... seus filhos, e até um sobrinho receberam MILHÕES DE DÓLARES de dinheiro proveniente de corrupção ... além do fato de ter tentado PERPETUAR seu partido no Poder ...

Falando em universidade, em um futuro não muito distante, Lula será citado na História com um dos maiores enganadores do mundo, dos homens mais corruptos que a humanidade conheceu e o maior exemplo de que o PODER PODE CORROMPER uma pessoa.

Poderia discorrer aqui por horas ... mas esse curto relato já da uma ideia da GRANDE DIFERENÇA entre esses homens ... pergunte agora VOCÊ a universitários ... mas escolha os não doutrinados ... escolha aqueles que estudam de verdade ...
[009] [009] [009]
X2. Na veia.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior

#21878 Mensagem por nveras » Qua Jan 04, 2017 10:19 am

Valdemort escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Perguntar em qualquer universidade do mundo ? ... quer que eu consulte os universitários ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[009] [009] [009]

Imagem

Tudo o que você falou não passa de mentira braba, se você quer insistir em debater com mentiras, vai em frente, você e seu amiguinho piloto de teclado, que de cada 10 notícias que posta, 9 são falsas, mais uns cabeças de privada que têm por aí, vão ficar se divertindo sozinhos. Eu falo em universidades e você me vem com universitários, só pode ser piada mesmo...estou falando em ambiente acadêmico de alto nível, pesquisadores e cientistas que fazem a verdadeira fama das melhores universidades: Harvard, Sourbonne, Cambridge, Salamanca, Coimbra, Oxford. Pode perguntar para qualquer cientista político do mundo quem é Lula, e todos vão reconhecê-lo como um grande líder do nosso tempo, já o Moro, coitado, seu destino será mesmo de outros deslumbrados que acharam que podiam atropelar a história, com seus egos afagados pela mídia até não serem mais úteis e depois descartados como papel higiênico na latrina da história.[/quote]

Cara vc é tão ridículo que a única coisa que merece e o desprezo.
De recalcado eu quero distância ...[/quote]
Só pode ser piada. O amigo tem aí pra postar algum artigo publicado por estas universidades? E não eram estas as universidades que não sabiam nada de Brasil (para a esquerda) até pouco tempo atrás? Agora sabem tudo. :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Valdemort
Sênior
Sênior

#21879 Mensagem por Valdemort » Qua Jan 04, 2017 11:03 am

Grep escreveu:O cara que se comunica com imagens para retardados chamando outro de ridículo.

Quem sabe você participa do fórum que nem gente e para de postar esses lixos ein fã do Harry Potter?

Grep

Parece um código de letras ... Seria : Gays R Proud ???
Winston Churchill
gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#21880 Mensagem por gingerfish » Qua Jan 04, 2017 11:34 am

O pessoal daqui do DB tem grupo de Whatsapp?
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#21881 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Jan 04, 2017 11:44 am

nveras escreveu: Só pode ser piada. O amigo tem aí pra postar algum artigo publicado por estas universidades? E não eram estas as universidades que não sabiam nada de Brasil (para a esquerda) até pouco tempo atrás? Agora sabem tudo. :mrgreen:
Tá de sacanagem???? Mas vocês gostam mesmo de passar vergonha...Não consigo compreender como são tão alienados, larguem essa merda de MBL e comecem a olhar para o mundo.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/ ... _imagem_ru

http://www.oxfordreference.com/search?b ... =relevance

http://jornalggn.com.br/noticia/acoes-d ... -professor

https://www.cambridge.org/core/search?q=lula

http://www.harvard.edu/searches?searcht ... gsc.page=1

http://encore.biu.sorbonne.fr/iii/encor ... U?lang=frf

A propósito, quem gosta de desdenhar a opinião da intelectualidade mundial (quando lhe convém, é claro) não é bem a esquerda.

nveras
Sênior
Sênior

#21882 Mensagem por nveras » Qua Jan 04, 2017 12:33 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu: Só pode ser piada. O amigo tem aí pra postar algum artigo publicado por estas universidades? E não eram estas as universidades que não sabiam nada de Brasil (para a esquerda) até pouco tempo atrás? Agora sabem tudo. :mrgreen:
Tá de sacanagem???? Mas vocês gostam mesmo de passar vergonha...Não consigo compreender como são tão alienados, larguem essa merda de MBL e comecem a olhar para o mundo.

A propósito, quem gosta de desdenhar a opinião da intelectualidade mundial (quando lhe convém, é claro) não é bem a esquerda.

Não tem nada mais recente aí? Depois que "o cara" foi desmascarado?
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior

#21883 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Jan 04, 2017 1:26 pm

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Tá de sacanagem???? Mas vocês gostam mesmo de passar vergonha...Não consigo compreender como são tão alienados, larguem essa merda de MBL e comecem a olhar para o mundo.

Não tem nada mais recente aí? Depois que "o cara" foi desmascarado?
Tem sim, quem sabe você mesmo procura.
nveras
Sênior
Sênior

#21884 Mensagem por nveras » Qua Jan 04, 2017 1:44 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu: Não tem nada mais recente aí? Depois que "o cara" foi desmascarado?
Tem sim, quem sabe você mesmo procura.
Só achei as palavras corrupção, indiciado, réu, malandro, enganador, picareta, safado, canalha, lixo da história, mentiroso, ladrão, salafrário, filhos milionários, cadeia, Curitiba, bandido, quadrilha, 171 e otários. :mrgreen:
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#21885 Mensagem por Grep » Qua Jan 04, 2017 2:32 pm

Valdemort escreveu:
Grep escreveu:O cara que se comunica com imagens para retardados chamando outro de ridículo.

Grep

Parece um código de letras ... Seria : Gays R Proud ???
Ta procurando alguém pra te enrabar piloto de Flight Simulator?

Deve estar difícil achar aí em Dubai e a abstinência deve estár braba. :shock:
Trancado