Star Trek + Ficção Científica
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2858 vezes
- Agradeceram: 2517 vezes
Re: Star Trek + Ficção Científica
A 2ª Temporada já se encontra disponivel na totalidade
*Turn on the news and eat their lies*
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
-"Charming, to the last!"
Grand Moff Tarkin, A New Hope
e ela era linda quando nova...de certeza que foi a primeira paixão (mesmo platónica) de muitos de nós...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Fiz maratona de Supernatural no Netflix.
Depois das dez temporadas tenho uma teoria. Toda a série depois do primeiro ano foram baseados em pensamentos do Dean Winchester quando estava em coma. Por que a séria não faz sentido.
Os dois (Dean e Sam) são dois ratinhos em algum muito maior. Não tem lógica eles toda essa importância. Os dois vão para o céu, inferno, purgatório, matem anjos e demônios, morrem e ressuscitam, caçados pelo FBI, mas tudo bem. Na série mostra que existem outros caçadores como eles que vivem e morrem no anonimato, ainda sabem mais que eles. No fim das contas, quando for encerrar, o Dean acorda e mostram que o demônio de olhos amarelos era só um diabinho de encruzilhada que queria negociar umas almas por aí.
A séria em si desandou lá na quinta temporada. Senti isso quando teve viagem no tempo e mudança no passado, depois mostrar o céu, trazer de volta os mortos. Ai começa delirar tanto e ficarem tão SUPER que os casos não tem graça em que morrer deixa de ser um risco. Os caras passaram pelo inferno e céu, mataram anjos e demônio, vão ter medo da morte ou de um vampirinho? Depois vem as paradas de leviatã, supermonstros, fantasma camarada do Bob Singer, apelam demais para humor e coisas que destoam do clima da série.
Enfim, o Supernatural está com o mal das outras séries americanas de sucesso que passaram o prazo de validade, precisam inventar para ter mais temporadas, compensar o esgotamento dos personagens e história principal. Ai o grande final de m$#% é dar uma megalomania à história envolvendo fim do mundo, conspiração, golpe de estado e blabla... No caso do supernatural, de uma família problemática que caça coisas supernaturais vira estória dos messias que vão salvar o mundo do apocalipse. As séries Prison break, Dexter Arguivo-X fizeram o mesmo. Enquanto outras se salvaram e terminaram antes da desgraça começar como, por exemplo, Breaking Bad e Sopranos, inclusive mataram o protagonista para não voltarem.
Agora vou começar assistir Gotham. Veremos se consegue me prender.
Depois das dez temporadas tenho uma teoria. Toda a série depois do primeiro ano foram baseados em pensamentos do Dean Winchester quando estava em coma. Por que a séria não faz sentido.
Os dois (Dean e Sam) são dois ratinhos em algum muito maior. Não tem lógica eles toda essa importância. Os dois vão para o céu, inferno, purgatório, matem anjos e demônios, morrem e ressuscitam, caçados pelo FBI, mas tudo bem. Na série mostra que existem outros caçadores como eles que vivem e morrem no anonimato, ainda sabem mais que eles. No fim das contas, quando for encerrar, o Dean acorda e mostram que o demônio de olhos amarelos era só um diabinho de encruzilhada que queria negociar umas almas por aí.
A séria em si desandou lá na quinta temporada. Senti isso quando teve viagem no tempo e mudança no passado, depois mostrar o céu, trazer de volta os mortos. Ai começa delirar tanto e ficarem tão SUPER que os casos não tem graça em que morrer deixa de ser um risco. Os caras passaram pelo inferno e céu, mataram anjos e demônio, vão ter medo da morte ou de um vampirinho? Depois vem as paradas de leviatã, supermonstros, fantasma camarada do Bob Singer, apelam demais para humor e coisas que destoam do clima da série.
Enfim, o Supernatural está com o mal das outras séries americanas de sucesso que passaram o prazo de validade, precisam inventar para ter mais temporadas, compensar o esgotamento dos personagens e história principal. Ai o grande final de m$#% é dar uma megalomania à história envolvendo fim do mundo, conspiração, golpe de estado e blabla... No caso do supernatural, de uma família problemática que caça coisas supernaturais vira estória dos messias que vão salvar o mundo do apocalipse. As séries Prison break, Dexter Arguivo-X fizeram o mesmo. Enquanto outras se salvaram e terminaram antes da desgraça começar como, por exemplo, Breaking Bad e Sopranos, inclusive mataram o protagonista para não voltarem.
Agora vou começar assistir Gotham. Veremos se consegue me prender.
- P44
- Sênior
Eu desisti do Supernatural á muitoooooooooooooooooooooo tempo
Gotham comecei a ver e não achei piada
Estou agora a ver a 2ª temporada do Man in The High Castle. Curioso por saber como vai terminar...
Gotham comecei a ver e não achei piada
Estou agora a ver a 2ª temporada do Man in The High Castle. Curioso por saber como vai terminar...
- P44
- Sênior
Acabei agora a 2ªT do Man in the High Castle, e gostei bastante. Para mim está melhor do que a 1ªT.
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Quero muito vela mais nao acha em streaming mesmo sem legenda, a legendada demora uma eternidade para sair.
Atualmente so tem ate o 4 ep da 2 temporada
- P44
- Sênior
Lirolfuti escreveu:Quero muito vela mais nao acha em streaming mesmo sem legenda, a legendada demora uma eternidade para sair.
Eu saquei as legendas em Ingles no opensubtitles.Já tem dos 1O episódios. Na altura só havia legendas em portugues até ao 3º, mas nao estive para esperar.
Editado pela última vez por P44 em Sáb Dez 31, 2016 2:34 pm, em um total de 1 vez.
- P44
- Sênior
The CGI Grand Moff Tarkin in ‘Rogue One: A Star Wars Story’ Raises Some Ethical & Moral Questions
https://moviepilot.com/p/rogue-one-star ... cs/4171825
Guy Henry on set as Cushing's Tarkin [Industrial Light & Magic]
The fusion of live-action and digital effects used in re-creating Tarkin [Industrial Light & Magic]
https://moviepilot.com/p/rogue-one-star ... cs/4171825
Guy Henry on set as Cushing's Tarkin [Industrial Light & Magic]
The fusion of live-action and digital effects used in re-creating Tarkin [Industrial Light & Magic]
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
http://legendas.tv/Lirolfuti escreveu:Quero muito vela mais nao acha em streaming mesmo sem legenda, a legendada demora uma eternidade para sair.
A AlbustigriS está legendando.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
felipexion escreveu:http://legendas.tv/Lirolfuti escreveu:Quero muito vela mais nao acha em streaming mesmo sem legenda, a legendada demora uma eternidade para sair.
A AlbustigriS está legendando.
Obrigado P44 e FelipexionP44 escreveu:Lirolfuti escreveu:Quero muito vela mais nao acha em streaming mesmo sem legenda, a legendada demora uma eternidade para sair.
Eu saquei as legendas em Ingles no opensubtitles.Já tem dos 1O episódios. Na altura só havia legendas em portugues até ao 3º, mas nao estive para esperar.
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior