Não falo das ruínas, mas sim da cidade moderna.Sterrius escreveu:ta loco bolovo? Aquilo é cidade histórica e ainda local pra muitas descobertas sobre o passado da humanidade.Como não há população civil em Palmira, basicamente apenas militantes do Daesh, é hora da VKS mostrar para que veio e desaparecer com aquele lugar do mapa...
Se varrer o local do mapa único que vai ganhar algo ali é o ISIS.
Mundo Árabe em Ebulição
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Mundo Árabe em Ebulição
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Contato:
Base aérea de Tiyas está sob ataque.
ISIS parece ter capturado uma grande quantidade de armas e blindados em Palmyra.
Como eles conseguem realizar esses avanços, em terreno aberto e com a defesa contando com apoio aéreo, eu não sei.
ISIS parece ter capturado uma grande quantidade de armas e blindados em Palmyra.
Como eles conseguem realizar esses avanços, em terreno aberto e com a defesa contando com apoio aéreo, eu não sei.
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- nemesis
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
- Contato:
A estratégia russa/síria é conter as milícias moderadas apoiadas pelo ocidente. Essas são as maiores ameaças ao estado sírio. Uma vez vencidas, não haverá como a OTAN apoiar o Isis, já que este é o verdadeiro vilão do conflito.
Palmira será deixada pra depois.
A entrada da Turquia no conflito demonstra quem será a bola da vez caso todas as outras milícias moderadas sejam derrotadas.
Palmira será deixada pra depois.
A entrada da Turquia no conflito demonstra quem será a bola da vez caso todas as outras milícias moderadas sejam derrotadas.
sempre em busca da batida perfeita
Outro Lado Rock:
Outro Lado Rock:
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Contas de tweeter de simpatizantes do ISIS colocando fotos de muito equipamento militar do exército Sírio recolhido em Palmira. De fuzil a blindados, tem de tudo. Munição então é uma festa.
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Esse vídeo me lembra uma charge antiga sobre a Fórmula 01, na qual uma van de reportagem com câmeras e jornalistas, cruzava a chegada tranquilamente, na frente de todos os corredores, filmando tudo.Bolovo escreveu:Spetsnaz na Síria
http://www.youtube.com/watch?v=zgkRcwxidbE
O repórter é o herói do video, seguindo na neve com aquelas roupas leves e microfone, acompanhando a tropa toda equipada e agasalhada.
O cara é durão!
Wingate
- wagnerm25
- Sênior
Nesse aspecto, as equipes da ANNA NEWS são imbatíveis.Wingate escreveu:Esse vídeo me lembra uma charge antiga sobre a Fórmula 01, na qual uma van de reportagem com câmeras e jornalistas, cruzava a chegada tranquilamente, na frente de todos os corredores, filmando tudo.Bolovo escreveu:Spetsnaz na Síria
http://www.youtube.com/watch?v=zgkRcwxidbE
O repórter é o herói do video, seguindo na neve com aquelas roupas leves e microfone, acompanhando a tropa toda equipada e agasalhada.
O cara é durão!
Wingate
- Bolovo
- Sênior
Esses mereciam o premio Pullitzer pro resto da vida.wagnerm25 escreveu:Nesse aspecto, as equipes da ANNA NEWS são imbatíveis.Wingate escreveu: Esse vídeo me lembra uma charge antiga sobre a Fórmula 01, na qual uma van de reportagem com câmeras e jornalistas, cruzava a chegada tranquilamente, na frente de todos os corredores, filmando tudo.
O cara é durão!
Wingate
- Bolovo
- Sênior
Caiu um F-16 turco.
- wagnerm25
- Sênior
No área dos Curdos. Talvez tenha sido "caído".Bolovo escreveu:Caiu um F-16 turco.
- Poti
- Avançado
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 128 vezes
Primeiro Leopard 2 turco destruído... http://bmpd.livejournal.com/2319318.html
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2434 vezes
Aleppo MAP 12/12/16.Head of Aleppo branch of Baath Party announces Aleppo is back under government control. HD:imgur.com/rp3jf9b
Triste sina ter nascido português
- Poti
- Avançado
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 128 vezes
Grande conquista para o exército sírio!!!!!
Muitas tropas serão liberadas para as próximas ofensivas.
Muitas tropas serão liberadas para as próximas ofensivas.
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Maravilha! Espero que logo essa guerra acabe e o povo sirio possa viver em paz!P44 escreveu:Aleppo MAP 12/12/16.Head of Aleppo branch of Baath Party announces Aleppo is back under government control. HD:imgur.com/rp3jf9b
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
É bom que não haja população civil por lá pois os ogros teriam represálias terríveis para os moradores remanescentes.Bolovo escreveu:Como não há população civil em Palmira, basicamente apenas militantes do Daesh, é hora da VKS mostrar para que veio e desaparecer com aquele lugar do mapa...
Wingate