FCarvalho escreveu:Não inviabiliza com certeza Lord, mas é também uma questão de manutenção e foco nas prioridades.Lord Nauta escreveu: Estas são as prioridades declaradas. Entretanto não inviabiliza a obtenção por oportunidade de navios que sejam de interesse.
Sds
Lord Nauta
O almirantado sabe que qualquer decisão agora no sentido de acolher soluções de segunda mão para manter um falso senso de operacionalidade e capacidade da esquadra e ou do CFN, que de fato nunca existiram, é atirar contra o próprio pé em relação aos projeto acima elencados.
Estes projetos via de regra não contam com o apoio tácito de ninguém no congresso e no planalto. E mesmo que contasse, se poderia aferí-los nos dedos e uma mão apenas, o que na prática inviabiliza qualquer tipo de incentivo a sua priorização não só orçamentária como política.
Ou enfrenamos os riscos de desenvolver nossas próprias soluções em defesa, e pagando um custo a mais por isso, ou escolhemos continuar tentando fingir o que de fato nunca fomos, apenas para manter as aparências.
A FAB ao que parece já decidiu o que quer ser quando crescer. Falta EB e MB tomarem suas respectivas decisões.
abs.
Prezado Colega
Grato pela especial atenção.
Sds
Lord Nauta