Mensagem
por Wilton kvalheiro » Qui Nov 03, 2016 3:09 pm
O PT, LuLLa, DiLLma e o que eles representam, surfaram em uma década de preços altos para as comodities, mas ao invés de aproveitarem isso, fizeram porto em CUba, deram refinarias e outras benéces para ditaduras e cripto-ditaduras aliadas com o Foro de SP, e de quebra, construíram um sistema centralizado de corrupção como nunca se viu antes, não fosse o ego do Sr. LuLLa, DiLLma não seria a candidata do PT, essa mulher muito mais inepta do que se poderia imaginar e ainda mais arrogante do que se podia supor, achou que havia chegado a hora de inflexionar o pais ainda mais pra esquerda...
...e foi ai que a maionese do projeto azedou feio.
Ninguém é bobo aqui, tirar DiLLma e o PT foi pra nos livrarmos do caminho bolivariano, não se pode negar nada disso do que eu disse e esta claro e óbvio para todos (até para os esquerdistas que já esconderam DiLLma); não votamos no Temer, torcemos apenas que ele faça parte da agenda da direita e evite que aqui fiquemos sem papel higiênico ou leite como no caos venezuelano, se ele fizer isso, já não o chamarei de petralha, apenas de ex-petralha, podemos tolerar um governo que não gostamos, como toleramos 13 anos de PT...
...Sabemos muito bem que o governo é uma merda, mas ao menos, já não é mais tão merda como o anterior, gostem vcs ou não (e eu tb, afinal, é sempre bom lembrar: EU NÃO VOTEI NO TEMER, """PETISTAS VOTARAM NO TEMER""") o governo Temer até que esta sobrevivendo bem, se seguir assim, só caíra devido a ação no TSE.