kirk escreveu:Juniorbombeiro escreveu:
O mesmo não é com certeza, mas não tem cara de relógio caro, tá parecendo um Technos ou coisa parecida, mas a resolução é muito ruim. Pq você não vai dar uma olhada no pulso do Aécio????
Porque o Aécio não não fica dizendo que "o probrema é aszelíte" ... e fingindo que tá do lado do "povo" ... e se vitimizando ...
Quem acredita mais nesse bando de comunista de caviar e I-phone ??? ... de dia usa botina com barro, bonezinho vermelho (isso é de praxe) e a noite vai jantar no Iate com Marcelo Odebrech e tomar champagne francesa ...
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
Não tenho ideia se o Marcelo Odebrecht jantava em seu iate (ele tem iate???) com comunistas, sindicalistas, sem terra e demais representantes da esquerda, tão pouco se os mesmos curtem Rolex...até pq isso é um problema pessoal de cada um...se puder pagar, dá até para comprar parcelado, desde que possa comprovar a origem do dinheiro. Eu pessoalmente não compraria, tanto é que não tenho...curto relógios e tal, gosto de saber sobre os mecanismos e tecnologias, a história dos fabricantes. Tenho alguns em mente que não são caros, apenas para curtir como curiosidade e hobby, que pretendo comprar mais para frente, mas tenho outras prioridades agora. Por exemplo:
Um relógio militar soviético (nada a ver com comunismo) de 24 horas utilizado por submarinistas e tropas do ártico (onde os dias e noites podem durar meses)
Relógios militares da Victorinox também são legais e com preços acessíveis e desenho espartano.
Os CASIO Protrek com barômetro, altímetro, bússola e o diabo a quatro.
Os Seiko automáticos, de alta qualidade e design clássico, parece um Rolex por 15% do valor.
Os Citizen Eco-Drive com suas baterias solares e réguas de cálculo que eu nunca vou usar na vida.
Como você pode ver, qualquer trabalhador comum pode curtir relógios sem ter que roubar um banco, para aqueles menos providos de fundos, ainda há opções mais baratas (Technos, Dumont, Mondaine, Orient) e os usados. Mas o Aécio... esse curte um Rolex, um Longines (pesquisa aí para você ver o preço), um Cartier Santos (primeiro relógio de pulso da história):
Também não seria problema nenhum se fosse adquirido com o suor do trabalho dele (o que duvido muito), mas parece que ninguém na nossa imprensa tem o menor interesse nisso, só interessa o que os "comunistas" usam no pulso, uma pena. Aliás, essa mania de ficar "manjando" pulso de político vêm dos americanos, lá político (principalmente se for Democrata) não pode aparecer com relógio caro que já dá mimimi.