NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2595 vezes
Agradeceram: 791 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#20551 Mensagem por EduClau » Ter Out 11, 2016 4:15 pm

Ui, eu não votei nesse Holiday mas se ele desempenhar bem como vereador e se candidatar à câmara é de se pensar. Seria um bom contraponto para alguns idiotas com discurso de vitimização que tem por lá.

Sds.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#20552 Mensagem por Bolovo » Ter Out 11, 2016 5:29 pm

Sávio Ricardo escreveu:
Bolovo escreveu: Acho engraçado esse discurso de quem está se dando o mal é o PT... antes fosse. O povo brasileiro terá tempos terríveis nos próximos anos.
Já estamos tendo (passando) por estes tempos difíceis. Ou não??
Já. Mas os próximos serão piores. Pode me cobrar.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#20553 Mensagem por kirk » Ter Out 11, 2016 7:35 pm

http://www.youtube.com/watch?v=AJoeq1lTH_I
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#20554 Mensagem por cassiosemasas » Ter Out 11, 2016 8:16 pm

Wilton kvalheiro escreveu:
cassiosemasas escreveu: O ponto que eu estou tentando chamar a atenção não é para esse de não gastar o que não tem. tem que estipular limites mesmo
o ponto é outro.
são os desdobramentos que até agora, parecem não existirem, mas todos sabemos que eles existem, e isso é que deveria estar sendo aprofundando nas discussões, não só com relação a educação e saúde mas também entre os poderes.
Mas pre que discutir isso né?

No caso, A PRIMEIRA coisa a se discutir é: SÓ PODEMOS GASTAR O QUE TEMOS E MENOS UM POUCO (5% OU 10%) PARA GARANTIR O FUNCIONAMENTO DE NOSSO SISTEMA ECONÔMICO.

PONTO

Somente após isto estar bem definido e delineado é que podemos partir para o próximo passo, que é este que vc esta dizendo, no meu modo de ver essa é a lógica e o curso dela me parece bem lógico.
Sim seria, o problema, é que a estrutura da PEC, está atropelando isso, com alguns mecanismos, mesmo depois de terem aliviado o projeto, colocando algumas "ressalvas"...Não sou contra estabilizar a economia melhorar o desempenho da mesma, mas não estou disposto a pagar um preço absurdo, por culpa da falta de aprofundamento dos pontos e de responsabilidade desse congresso, tosco que, paralisou o país por dois anos praticamente, com reformas propostas pelo governo anterior, que vão de encontro com quase tudo que está posto ai, o porém é que eles demoraram tanto para trabalhar de verdade que a coisa ficou muito mais cara.

Eu até estava quase achando que estava a cair naquele papo de ser contra por ser contra, mas depois que vi em jornais nitidamente distintos, uns dos outros, reclamarem, desencanei.
ufa!!!
Editado pela última vez por cassiosemasas em Ter Out 11, 2016 8:30 pm, em um total de 2 vezes.
...
cassiosemasas
Sênior
Sênior

#20555 Mensagem por cassiosemasas » Ter Out 11, 2016 8:26 pm

...rs....dizem que tem gente dentro do psdb franzindo a testa...rs....pensando na eleição de 2018....
...
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#20556 Mensagem por Bolovo » Qua Out 12, 2016 2:30 am

cassiosemasas escreveu:...rs....dizem que tem gente dentro do psdb franzindo a testa...rs....pensando na eleição de 2018....
Com o Dória eleito em São Paulo, será uma guerra aberta do fortalecido Alckimin contra Aécio, Serra e sua trupe.

Por enquanto são amigos, como mostra essa linda foto abaixo:

Imagem
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
cassiosemasas
Sênior
Sênior

#20557 Mensagem por cassiosemasas » Qua Out 12, 2016 2:51 am

Bolovo escreveu:
cassiosemasas escreveu:...rs....dizem que tem gente dentro do psdb franzindo a testa...rs....pensando na eleição de 2018....
Com o Dória eleito em São Paulo, será uma guerra aberta do fortalecido Alckimin contra Aécio, Serra e sua trupe.

Imagem

Exatamente!!!
Por enquanto!!!!
[004]
...
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#20558 Mensagem por Sávio Ricardo » Qua Out 12, 2016 7:16 am

Bolovo escreveu:

Imagem
O único elegível ai é o Alckmin. Serra já deu a muito tempo o que tinha que dar, e Aécio não ganha nem par ou impar mais.
Imagem
Algus
Avançado
Avançado
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 48 vezes

#20559 Mensagem por Algus » Qua Out 12, 2016 11:08 am

Justiça manda tirar do ar foto de Kataguiri e Ney Matogrosso

São Paulo - A Justiça de São Paulo determinou que o Facebook retire do ar a foto em que Kim Kataguiri, um dos lideres do Movimento Brasil Livre (MBL) aparece ao lado de Ney Matogrosso dizendo que o cantor apoiava o impeachment de Dilma Rousseff.

A foto foi publicada no fim do ano passado com a seguinte legenda: “Depois da manifestação de ontem, encontrei um grande ídolo e defensor do impeachment: Ney Matogrosso”.

O cantor, entretanto, não gostou do post.

“Esse garoto chegou perto de mim numa lanchonete em SP e pediu pra tirar uma foto comigo, eu disse sim, foram as únicas palavras trocadas entre nós, não sei quem é, nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto, é um imbecil!”, disse o cantor, segundo o Congresso em Foco.

Ney, então, pediu à Justiça a retirada da foto e a exclusão no Google das publicações sugeridas com a combinação de palavras Ney e Kim. A juíza Daniela Dejuste de Paula, da 21ª Vara Cível de São Paulo, concordou com o primeiro pedido, mas considerou censura interferir nas publicações do Google.

“A pessoa pública deve conviver com as consequências de sua exposição na mídia, dentre elas a exposição de sua imagem pessoal. Todavia, os claros excessos, os abusos no exercício da ‘livre manifestação do pensamento’, principalmente os que fazem vinculação da imagem da pessoa a informações falsas, dão supedâneo à reparação civil, nos termos do artigo 5º, inciso X, da Constituição da República, e à tutela inibitória”, alegou a juíza, segundo o Congresso em Foco.

Imagem

http://exame.abril.com.br/brasil/notici ... matogrosso
kirk
Sênior
Sênior

#20560 Mensagem por kirk » Qua Out 12, 2016 11:14 am

100% do PSDB votou sim a PEC241, e fez discursos inflamados em sua defesa.
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior

#20561 Mensagem por kirk » Qua Out 12, 2016 10:29 pm

http://www.youtube.com/watch?v=oIZkc_mc75A
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#20562 Mensagem por kirk » Qua Out 12, 2016 10:57 pm

[] kirk

Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#20563 Mensagem por Valdemort » Qui Out 13, 2016 8:30 am

kirk escreveu:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Valdemort
Sênior
Sênior

#20564 Mensagem por Valdemort » Qui Out 13, 2016 10:38 am

Delator diz que corrupção na Petrobras começou após a saída dos Militares do poder

Imagem

Segundo o Radar, em seu depoimento à Justiça Eleitoral no processo que pede a derrubada da chapa Dilma-Temer nesta segunda-feira, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa frisou que, quem quisesse cargos de comando na Petrobras tinha de “entrar no jogo” e disse que os pagamentos eram feitos desde o governo de José Sarney.

Ou seja, bastou os militares saírem que a corrupção se instalou.
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Valdemort
Sênior
Sênior

#20565 Mensagem por Valdemort » Qui Out 13, 2016 11:23 am

Imagem
Winston Churchill
Trancado