Wilton kvalheiro escreveu:prp escreveu:
Reposição salarial dos servidores públicos dependem de Lei aprovada, se porventura não aprovarem a lei do PCS, já era.
Só lembrando, a última lei que aumentou o salário dos servidores públicos do Judiciário federal foi aprovada em 2006 (com parcelas até 2008), em 2012 houve nova lei, pagando menos que a inflação dos anos 2012-2013-2014.
Este ano tivemos nova Lei, 20% de aumento (aumento kkkkk) divididos até 2019.
Lamba os dedos..
prp escreveu:Se em 2019 não for aprovado novo PCS, o salário voltará a ficar congelado e, pior, sem possibilidade alguma de recebermos a recomposição da inflação passada. Só daí fica mais que claro que a coisa é por deveras esdrúxula, pra não dizer escrota.
Reflexo do resultado de anos de delírio econômico, se dê por feliz de vc ainda ter um emprego, pois na iniciativa privada foi todo mundo pra rua mesmo, o princípio de o governo gastar menos (e pra mim tem que ser MUITO MENOS) do que arrecada deve ser seriamente obedecido, e cedo ou tarde esse ajuste deveria ser feito, se DiLLma tivesse caído logo nos primeiros 6 meses de governo o ajuste necessário seria menor agora.
Funcionários públicos não são uma CASTA distante e imune ao que acontece no pais, sou funcionário público também, e tenho plena consciência do que esta por vir, e diante do quadro BOLIVARIANO DE DETERIORAÇÃO DAS CONTAS PÚBLICAS, me dou por feliz de não haver um plano de demissão em massa como na Grécia, e se tem uma medida que sou OBRIGADO a concordar com o governo Temer (ALIADO POR 13 ANOS DA PETRALHADA) é essa medida, que só não é a mais adequada, pq não é suficientemente DURA com os gastos dos andares de cima dos Executivos, Legislativos e Judiciários ao redor dos estados e municípios, e tb pq não é suficientemente EFICIENTE na implementação de tecnologia (SOFTWARE+HARDWARE) para trocar um sistema cartorial baseado em MÃO DE OBRA DE CARIMBO (mais funcionários públicos) por um sistema de informação baseado em TECNOLOGIA, reduzindo drasticamente o custo do estado e a FORÇA DOS CORPORATIVISMOS SINDICAIS DO ESTAMENTO ESTATAL.
prp escreveu:Mas, o que esperar de um golpista imundo.
Blem blem blem, mimimi, veja o que aconteceu com as urnas e mudem de estratégia, esta do golpe não esta colando, sejam mais inteligentes.
Esse é um post que coloca os pingos nos ís !
Talvez a casta petista se esquece que o País não é formado unicamente por funcionários públicos, alguns (não todos) se recusam a CONTRIBUIR com o País e só fazem militar por seus interesses próprios ... assim funciona o PT, jamais visa os interesses da nação como um todo, mas unicamente de seu partido e de seus apoiadores na permanência no poder. Não tem e nunca tiveram visão de Estado, mas unicamente partidário.
É como despachou o Ministro do STF, será possível que o PGR é uma casta superior em que o governo é obrigado a se endividar pra manter suas regalias ???
A vitória foi do Brasil, somente o que se economizará em corrupção é uma enormidade no setor de saúde e educação ... bastam ações inteligentes e eficazes que sobra dinheiro, pois boa parte do funcionalismo público ainda não entendeu que o País mudou e corrupto agora vai pra cadeia, junto com o ladrão de galinha ... e havendo essa consciência sobra muito dinheiro, temos uma educação, segurança, saúde e sistema judiciário DOS MAIS CAROS DO MUNDO ... é a incompetência, burocracia, atraso tecnológico e sobretudo corrupção a responsável por toda a ineficiência ... e essa PEC vai forçar o aumento da produtividade e a valorização e respeito ao recurso público ... porque até hoje estava tudo MUITO FÁCIL ... acabou a mamata.
E o mais importante o TETO vai forçar o governo enxugar, diminuir seu tamanho e priorizar a eficiência !