NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Algus
Avançado
Avançado
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 48 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#20341 Mensagem por Algus » Dom Out 02, 2016 10:06 pm

Juniorbombeiro escreveu:
kirk escreveu:
Tenho uma notícia triste para o amigo, a saúde tá muito, mas muito pior do que na época da ditadura militar ... cara, a quantidade de mortes em filas hospitalares HOJE é inacreditável, morre mais pessoas EM UMA SEMANA atualmente por falta de atendimento médico do que os militares são acusados de matar em mais de 20 anos de ditadura ...

É um dado real, não estou inventando.

E viva "la democracia bolivariana" petista !
O colega poderia compartilhar esses dados conosco????

Antigamente o serviço de saúde não era para todo mundo. Era atendido quem tinha carteira assinada (INAMPS). Morria muito mais gente do que hoje por problemas de saúde, mas a maioria nem chegava ao hospital.
Só pra ter uma ideia, de sede/desnutrição morreram mais de 3 milhões de brasileiros de 1979 a 1985.
Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/superli ... no-brasil/
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#20342 Mensagem por Matheus » Dom Out 02, 2016 10:20 pm

A melhor que eu ouvi hoje: "será quê o Haddad vai multar o Dória pq ele passou dos 50?" Rsrs
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#20343 Mensagem por prp » Dom Out 02, 2016 10:36 pm

Matheus escreveu:A melhor que eu ouvi hoje: "será quê o Haddad vai multar o Dória pq ele passou dos 50?" Rsrs
:lol:
São Paulo nunca nos decepciona. :lol:

Tem que ser muito cabeça de bagre para votar no Dória, PQP.
prp
Sênior
Sênior

#20344 Mensagem por prp » Dom Out 02, 2016 10:38 pm

Algus escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: O colega poderia compartilhar esses dados conosco????

Antigamente o serviço de saúde não era para todo mundo. Era atendido quem tinha carteira assinada (INAMPS). Morria muito mais gente do que hoje por problemas de saúde, mas a maioria nem chegava ao hospital.
Só pra ter uma ideia, de sede/desnutrição morreram mais de 3 milhões de brasileiros de 1979 a 1985.
Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/superli ... no-brasil/
Perde tempo que essa pessoa não. Isso é adepto às verdades de facebook. :lol:
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#20345 Mensagem por Bolovo » Dom Out 02, 2016 10:49 pm

prp escreveu:
Matheus escreveu:A melhor que eu ouvi hoje: "será quê o Haddad vai multar o Dória pq ele passou dos 50?" Rsrs
:lol:

Dória é a cara de São Paulo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2061 vezes
Agradeceram: 2620 vezes

#20346 Mensagem por knigh7 » Seg Out 03, 2016 2:04 am

Bolovo escreveu:
prp escreveu: :lol:

Dória é a cara de São Paulo.
E é a cara que nós paulistanos precisamos.

Chega de esquerdite por aqui. Precisa do inverso. Minha seção eleitoral está longe de onde estou morando agora. Mas fui votar bem disposto, votei com o maior prazer.
knigh7
Sênior
Sênior

#20347 Mensagem por knigh7 » Seg Out 03, 2016 2:13 am

Como ficaram as prefeituras do meu estado (SP).
O PT é o vermelho. Ficou tão desaparecido que dá até para brincar de "onde está o Wally":

Imagem

O azul mais claro é o PSD, mais escuro PSDB, muito escuro o DEM e o verde é o PMDB.

Aqui no meu amado estado, onde o nível de instrução é relativamente alto em comparacão a outros, a esquerda nas eleições municipais foram arrasadas.
Editado pela última vez por knigh7 em Seg Out 03, 2016 10:21 am, em um total de 1 vez.
Bolovo
Sênior
Sênior

#20348 Mensagem por Bolovo » Seg Out 03, 2016 2:44 am

knigh7 escreveu:
Bolovo escreveu: Dória é a cara de São Paulo.
E é a cara que nós paulistanos precisamos.

Chega de esquerdite por aqui. Precisa do inverso. Minha seção eleitoral está longe de onde estou morando agora. Mas fui votar bem disposto, votei com o maior prazer.
"Esquerdite" rsrs

Pensei que só petralha tinha esse papo de votar por ideologia...
Bolovo
Sênior
Sênior

#20349 Mensagem por Bolovo » Seg Out 03, 2016 2:47 am

knigh7 escreveu:Como ficaram as prefeituras do meu estado (SP).
O PT é o vermelho,claro. Ficou tão desaparecido que dá até para brincar de "onde está o Wally"

Imagem

Os azul mais claro é o PSD, mais escuro PSDB, muito escuro o DEM e o verde, é o PMDB.

Aqui no meu amado estado, omdeno nível dd instrução é relativamente alto em com paracão a outros estados, as forças de esquerda para as prefeituras foram arrasadas.
Cara, você realmente acredita nesse papo que ser de esquerda é burrice, coisa de analfabeto?

Por favor, cara. Por favor.

Eu e minha família todos temos nível superior. Todos votamos no PT, com o maior orgulho. Praticamente todos somos mesários voluntários.

Na nossa cidade venceu o PSDB com 60%. O que isso significa?

Pra mim é provocaçãozinha barata.
prp
Sênior
Sênior

#20350 Mensagem por prp » Seg Out 03, 2016 8:53 am

Contra a corrupção=
PMDB e PP cresceram em número de prefeituras. KKKKKKKKKKKKK

Os trouxinhas são ou não são massa de manobra.

Ô gente burra. Tem mais é que se fuder mesmo, tem que ter um governante com o Dória, rentista assumido.
Algus
Avançado
Avançado
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 48 vezes

#20351 Mensagem por Algus » Seg Out 03, 2016 8:59 am

A corrupção tem seu peso, mas não acredito que seja o fator mais importante. A pegada é mais a ideologia da esquerda, que sempre foi rejeitada no centro-sul. Na época da ditadura era ainda mais, mas o povo insiste em dizer que os revolucionários, poucos, mal equipados e mal treinados, estiveram prestes a vencer nossas forças armadas sem o apoio do próprio povo.

Haddad tomou duas medidas impopulares: As ciclofaixas e a redução no limite da velocidade nas marginais. E muitos dizem que ele foi o pior prefeito que esta cidade já teve, apesar de ter feito muita coisa boa também. Dizem isso levando em consideração Celso Pitta, Paulo Maluf e tantos outros. Na minha opinião esta rejeição tão grande só se explica por desilusão/ódio ao PT e por rejeição à esquerda em si.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#20352 Mensagem por nveras » Seg Out 03, 2016 9:36 am

Bolovo escreveu:
O PT é o vermelho,claro. Ficou tão desaparecido que dá até para brincar de "onde está o Wally"

Imagem

Os azul mais claro é o PSD, mais escuro PSDB, muito escuro o DEM e o verde, é o PMDB.

Aqui no meu amado estado, omdeno nível dd instrução é relativamente alto em com paracão a outros estados, as forças de esquerda para as prefeituras foram arrasadas.
Cara, você realmente acredita nesse papo que ser de esquerda é burrice, coisa de analfabeto?

Eu e minha família todos temos nível superior. Todos votamos no PT, com o maior orgulho. Praticamente todos somos mesários voluntários.

Na nossa cidade venceu o PSDB com 60%. O que isso significa?

Pra mim é provocaçãozinha barata.
Então se o eleito fosse o Hadad seria o quê? Você devia ler menos a marilena chauí.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#20353 Mensagem por Quiron » Seg Out 03, 2016 9:50 am

O resultado eleitoral foi devastador para o PT. Com a perda de prefeituras vem a perda de cargos, poder e influência num momento em que o partido precisaria conquistar espaço e votos para 2018, ou ao menos não perdê-los.

A PF já pegou o lula e em breve ele será preso - sua última esperança (e do PT) é o STF reverter a prisão em segunda instância. Caso isso não ocorra, ele será preso. Com lula preso e conforme 2018 se aproxime, haverá uma crescente debandada de senadores e deputados petistas para partidos alinhados, sacramentando a perda de espaço na tv e de recursos financeiros. O PT perderá apoio e formar coalizões não parecerá mais interessante aos demais partidos. No final só restará um grupelho de radicais gritando palavras de ordem para si mesmo. No pós-2018 e já desprovido de poder político, o PT perderá o apoio dos sindicalistas e do funcionalismo, que terão que procurar (ou serão procurados) por outros partidos a fim de terem suas demandas atendidas, pois o cenário de crise deixado pela dilma vai continuar por um bom tempo e negociações com o Governo Federal terão que ocorrer.

Lula,felizmente, já não engana mais ninguém. Seu discurso vitimista provoca mais risos do que pena no eleitorado e os gritos de "golpe" dão votos aos adversários. Lula terá um merecido final melancólico. De dentro do presídio, quando finalmente se der conta de que seu poder sumiu, o grande megalomaníaco entrará numa depressão profunda, tornando-se uma sombra do que já foi. Veremos um lula totalmente envelhecido e sem voz, uma vela em seu final de vida se apagando lentamente enquanto seu partido desaparece.
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#20354 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Out 03, 2016 9:57 am

Quiron escreveu:O resultado eleitoral foi devastador para o PT. Com a perda de prefeituras vem a perda de cargos, poder e influência num momento em que o partido precisaria conquistar espaço e votos para 2018, ou ao menos não perdê-los.

A PF já pegou o lula e em breve ele será preso - sua última esperança (e do PT) é o STF reverter a prisão em segunda instância. Caso isso não ocorra, ele será preso. Com lula preso e conforme 2018 se aproxime, haverá uma crescente debandada de senadores e deputados petistas para partidos alinhados, sacramentando a perda de espaço na tv e de recursos financeiros. O PT perderá apoio e formar coalizões não parecerá mais interessante aos demais partidos. No final só restará um grupelho de radicais gritando palavras de ordem para si mesmo. No pós-2018 e já desprovido de poder político, o PT perderá o apoio dos sindicalistas e do funcionalismo, que terão que procurar (ou serão procurados) por outros partidos a fim de terem suas demandas atendidas, pois o cenário de crise deixado pela dilma vai continuar por um bom tempo e negociações com o Governo Federal terão que ocorrer.

Lula,felizmente, já não engana mais ninguém. Seu discurso vitimista provoca mais risos do que pena no eleitorado e os gritos de "golpe" dão votos aos adversários. Lula terá um merecido final melancólico. De dentro do presídio, quando finalmente se der conta de que seu poder sumiu, o grande megalomaníaco entrará numa depressão profunda, tornando-se uma sombra do que já foi. Veremos um lula totalmente envelhecido e sem voz, uma vela em seu final de vida se apagando lentamente enquanto seu partido desaparece.
GOLPISTA!!!

COXINHA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
knigh7
Sênior
Sênior

#20355 Mensagem por knigh7 » Seg Out 03, 2016 10:04 am

Bolovo escreveu:

Imagem

Vc é filho da FFLCH. Lugar que distorcem as coisas. Eu estudei 2 anos de colegial do Anglo, com seus professores que vieram de lá: José Carlos de Moura, Tiberio Marone, o Cláudio Vicentino, etc.
Não sei ainda tem na grade da TV Cultura, talvez possa o pessoal encontrar aquelas aulas de história com seus professores (Maria Aparecida Aquino, Heródoto Barbeiro, etc) com esquerdite anti-EUA.

Eleitorado do PT é composto por baixa escolaridade, salvo exceções como por exemplo como a sua, como expliquei.
Trancado