NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#19996 Mensagem por nveras » Seg Set 12, 2016 11:38 am

Bolovo escreveu:
mmatuso escreveu:Levando em consideração o presidente da india no outro canto e infelizmente um país a se tornar mais relevante em geopolitica e banarnia indo para o ralo.
A grandiosidade de um LÍDER:

Imagem

Imagem

Ou mesmo a nossa eterna RAINHA:

Imagem

Imagem

Eu sei, sei, vocês tem raiva do PT. Mas tbm tem um pouquinho de inveja, eu sei. Confessa, vai, estamos entre amigos! :wink:
Foi nesse encontro que desapareceram várias jóias da coroa (literal) inglesa. :mrgreen: :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#19997 Mensagem por Bolovo » Seg Set 12, 2016 11:46 am

"Carlos Magno e os 12 cavaleiros da Távola Redonda” (Temer, Michel. 2016)

O pior é que ele falou isso mesmo, como mostrado na matéria de OGLOBO. Os petralhas caíram matando, pois oras, imagina se fosse o Lula ou Dilma que confundissem o Rei Arthur com Carlos Magno? Seriam imediatamente escrachados. E de fato, isso é verdade, tanto que até a matéria da Globo exaltou, no lugar de corrigir, a comparação de Temer com o próprio Carlos Magno. Mas eu já penso por outro lado, o nosso ilustríssimo presidente - o melhor que já tivemos - tem tudo para trabalhar na DC Comics e criar "As incríveis histórias de Superman e Robin".
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bolovo
Sênior
Sênior

#19998 Mensagem por Bolovo » Seg Set 12, 2016 11:53 am

nveras escreveu:Foi nesse encontro que desapareceram várias jóias da coroa (literal) inglesa. :mrgreen: :mrgreen:
Vish... senti uma invejinha do nosso colega nveras, pois escreveu isso recheado de sarcasmo, mas meu caro, eu moro na Coréia do Norte!!! TEJE INTIMADO!

http://oglobo.globo.com/mundo/coreia-do ... s-20071786

Imagem
Líder norte-coreano Kim Jong-Un rindo após ler post de nveras sobre sumiço as jóias da coroa britânica. "Hehehe muito boa. Mandem-no para o campo de trabalhos forçados".
Editado pela última vez por Bolovo em Seg Set 12, 2016 11:55 am, em um total de 1 vez.
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#19999 Mensagem por mmatuso » Seg Set 12, 2016 11:55 am

Bolovo escreveu:
mmatuso escreveu:Levando em consideração o presidente da india no outro canto e infelizmente um país a se tornar mais relevante em geopolitica e banarnia indo para o ralo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu sei, sei, vocês tem raiva do PT. Mas tbm tem um pouquinho de inveja, eu sei. Confessa, vai, estamos entre amigos! :wink:
Po bolovo, manipulando informação, olha a dilma fora do centro: [003]
Imagem

Ao lado do Putin fora do centro tambem em 2014:

Imagem

Vendo o Obama nessa posição de 2015 da para notar a falta de relevancia na posição dos líderes, apenas intriga da "imprensa golpista". [003]

Edorgan ao centro, lider mais relevante? [003]
Bolovo
Sênior
Sênior

#20000 Mensagem por Bolovo » Seg Set 12, 2016 11:58 am

mmatuso escreveu:Vendo o Obama nessa posição de 2015 da para notar a falta de relevancia na posição dos líderes, apenas intriga da "imprensa golpista". [003]

Sim, sim... igualzinho o Temer, o nosso Carlos Magno! :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu caro mmatuso, você é uma pessoa boa, não continue com essa conversa, pois eu sou petralha de um modo que o Zé de Abreu perto de mim é tucano.

QUERO PAS
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#20001 Mensagem por prp » Seg Set 12, 2016 1:02 pm

E não podemos esquecer que quem criou essa bosta de G20 foi o LULA
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#20002 Mensagem por Wingate » Seg Set 12, 2016 1:04 pm

nveras escreveu:
Bolovo escreveu: A grandiosidade de um LÍDER:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi nesse encontro que desapareceram várias jóias da coroa (literal) inglesa. :mrgreen: :mrgreen:
[018]
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#20003 Mensagem por prp » Seg Set 12, 2016 1:05 pm

Wingate escreveu:
nveras escreveu: Foi nesse encontro que desapareceram várias jóias da coroa (literal) inglesa. :mrgreen: :mrgreen:
[018]
O Temer deve ter ido na comitiva
Bolovo
Sênior
Sênior

#20004 Mensagem por Bolovo » Seg Set 12, 2016 3:27 pm

prp escreveu:E não podemos esquecer que quem criou essa bosta de G20 foi o LULA
Seu COMUNISTA DO KRL#!!!!!!! Quem criou o G20 foi o MICHEL TEMER, o Carlos Magno dos trópicos.

Vamos comprovar para o nosso amigo mmatuso que é tudo igualzinho, idêntico:

Lula I, o sábio - simplesmente o maior presidente da história do planeta Terra (4,54 bilhões de anos atrás - atualidade);

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e7/Cumbre_de_Washington.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4d/2009_G-20_London_Summit_-_4342568178.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/67/Dmitry_Medvedev_at_G20_Pittsburgh_summit-1.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c5/2010_G-20_Seoul_summit.jpg

Dilma I - a realeza brasileira é mais discreta, mas sempre está do lado do líder da Rússia, dos EUA ou entre os dois! Representando a entente brasileira;

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/df/G20_-_Cumbre_de_Cannes_-_20011103.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f3/Cumbre_del_G20_en_Los_Cabos%2C_M%C3%A9xico.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0f/G20_Summit_Australia_2014.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/92/Participants_at_the_2015_G20_Summit_in_Turkey.jpg

Já o atual presidente do Brasil, Carlos Magno II, ou é muito tímido ou peidou.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0d/G20_2016_leaders.jpg

VIVA O PETE
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#20005 Mensagem por nveras » Seg Set 12, 2016 4:33 pm

Bem. A continuar com condução econômica petista, em breve teremos o G19. 8-]
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2888 vezes
Agradeceram: 2548 vezes

#20006 Mensagem por P44 » Seg Set 12, 2016 5:56 pm

Estou a ler a série "Os Reis Malditos", do Maurice Druon

Acho que foi inspirado na classe politica brasileira :mrgreen:
*Turn on the news and eat their lies*
mmatuso
Sênior
Sênior

#20007 Mensagem por mmatuso » Seg Set 12, 2016 6:11 pm

Bolovo escreveu:
mmatuso escreveu:Vendo o Obama nessa posição de 2015 da para notar a falta de relevancia na posição dos líderes, apenas intriga da "imprensa golpista". [003]

Sim, sim... igualzinho o Temer, o nosso Carlos Magno! :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu caro mmatuso, você é uma pessoa boa, não continue com essa conversa, pois eu sou petralha de um modo que o Zé de Abreu perto de mim é tucano.

QUERO PAS
Imagem

Que isso bolovo, que furia é essa?

Isso foi uma irônia, afinal de contas a oposição de hoje pode ser a situação de amanha como ocorreu [003]

A imprensa que era golpista virou de situação e vice e versa. :twisted:
mmatuso
Sênior
Sênior

#20008 Mensagem por mmatuso » Seg Set 12, 2016 6:15 pm

haha as próprias imagens desmentem qualquer tipo de sugestão no sentido de alguém ter alguma prioridade ai.

Obama simplesmente está desde ficar no canto ao lado do erdogan, no centro na frente, atrás no alto.

Provavelmente devem ocupar as posições por ordem de chegada oi seu lá de torcedores dos times.
nveras escreveu:Bem. A continuar com condução econômica petista, em breve teremos o G19. 8-]
[003] [003]
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#20009 Mensagem por Wingate » Seg Set 12, 2016 6:22 pm

prp escreveu:
Wingate escreveu: [018]
O Temer deve ter ido na comitiva
Ele estava cuidando da prataria enquanto tiravam a foto....

A Scotland Yard está procurando pelo Faqueiro Real até hoje...

Wingate
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#20010 Mensagem por kirk » Seg Set 12, 2016 11:10 pm

Bolovo escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tolinho !!!! :mrgreen:
Em foto oficial do G20: Rossi: Temer não ficou de 'castigo' no canto por impeachment
Fonte UOL 2 dias atrás Destaques Deixe um Comentário 11 Views

Circula pelas redes sociais a foto da cúpula do G20 em que o presidente Michel Temer aparece no cantinho, acompanhada da insinuação, implícita ou explícita, de que ele foi marginalizado pelos seus pares, como castigo pelo “golpe” que derrubou Dilma Rousseff.

Pura tolice. Temer ficou na ponta da foto porque o protocolo do G20 determina que, no centro do quadro, ao lado naturalmente do anfitrião, apareçam os governantes há mais tempo no cargo.

Como Temer assumiu definitivamente apenas dias antes da reunião na China, inexoravelmente ficaria no cantinho.

Ao contrário do que insinua essa versão tolinha, a cúpula do G20 foi uma demonstração de que o “golpe” saiu barato, do ponto de vista das relações internacionais do Brasil.

Não houve, no G20, nenhuma restrição ao novo governo, o que significa que os países que representam 85% da economia mundial continuam o relacionamento (e os negócios) com a nova gerência tropical.

Aliás, só mesmo algum tarado poderia esperar o contrário. Se o G20 aceita a Arábia Saudita, que não chega a ser um paraíso democrático, não poderia recusar o Brasil. Se o teor de democracia fosse critério para fazer parte do grupo, a cúpula não poderia ser na China.

Mesmo na América Latina, a reação concreta ao “golpe” limitou-se aos países bolivarianos —e assim mesmo um deles, a Bolívia, já sinaliza recuo, pragmaticamente interessada em uma boa renegociação do acordo para venda do gás ao Brasil.

Nem Cuba, paradigma revolucionário no subcontinente, chamou de volta seu embaixador, apesar das duras críticas verbais ao impeachment.

As três grandes economias da América Latina, depois da brasileira (Argentina, México e Colômbia), abraçaram sem restrições o novo governo.

Até aí, o lado digamos luminoso, para o novo governo, das repercussões do “golpe”.

Mas há, sim, um custo alto em termos de imagem, representado pelas críticas de um punhado de jornais de prestígio, como “El País” e o “Guardian”.

O custo mais alto, no entanto, é interno. Não pelo impeachment em si, que havia sido solicitado nas ruas por massas muito mais numerosas do que as que a ele se opunham.

O problema, aí, é o baixo prestígio de Michel Temer, tão baixo quanto o de Dilma. É natural, portanto, que seja vaiado onde quer que apareça ou que se façam manifestações cobrando “diretas já”.

O Eurasia Group até calcula que “demonstrações de rua permanecerão uma característica do panorama nos próximos meses”.

Por enquanto, no entanto, os manifestantes são militantes dos partidos que perderam o poder ou de suas organizações satélites —minoritários na comparação com os que rejeitavam Dilma ou com os que estão fartos das classes dirigentes, as anteriores, agora na oposição, ou as atuais, parte das quais era governo antes e continua governo agora.

O custo para Temer vai se tornar insuportavelmente elevado se ele não conseguir dar um jeito na economia e, acima de tudo, pelo menos iniciar a recuperação do emprego.

Aí, sim, as ruas voltarão a ferver como em 2013.

Fonte Uol
http://resenhaweb.com/2016/09/11/em-fot ... peachment/
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Trancado