E também a Coréia do Norte, essa Suiça asiática...mmatuso escreveu:Me ajudem bolivarianos preciso de vocês para retomar o poder que perdi!
Só os povos livres da Venezuela, cuba e Bolívia para nós salvar!
Wingate
Moderador: Conselho de Moderação
E também a Coréia do Norte, essa Suiça asiática...mmatuso escreveu:Me ajudem bolivarianos preciso de vocês para retomar o poder que perdi!
Só os povos livres da Venezuela, cuba e Bolívia para nós salvar!
He has a Master in Sciences in Economics Sciences from Warwick University[2] in the UK,[3] where he lived between 1996 and 1997.Previously in 1991, he graduated as Bachelor in Economics from the Mayor of San Andres University (UMSA).He also graduated as Accountant from the Bank Education Institute in 1984. Speaks English, Spanish and Portuguese.Brasileiro escreveu:E a Bolívia segue boa, bonita e bolivariana.
Este ano vai crescer 5%, com gastos e inflação sob controle.
Bem feito pra esse diretor da Fiesp ... isso que dá não ser "amigo" do Lula ... pois, se fosse amigão do Lula bastaria contratar uma consultoria do Lulinha ou do Luis Cláudio de futebol americano pagando R$ 2,4 milhas por uma copy-paste do wiki e estaria TUDO CERTO e ainda teria 6,9 Bi de renúncia fiscal e benefícios fiscais ... a essa altura o sujeito já estaria com crédito junto |à receita federalcassiosemasas escreveu:Puxa tem uns coleguinhas que andam só tomando na cabeça...to começando a ficar com pena, hora são levados pelo papo da inocência apartidária ou pela luta pela moralização da politica, hora pelo pato que quer sempre o melhor para o país crescer...
quá quá quá!!!
E assim vai....
Alguém precisa explicar para ele, que eles não precisam dar um golpe para chegar ao poder, basta vencer a eleição e pronto, e como faz isso, nunca esteve tão fácil, é só ser melhor que a situação, mas nem isso, propostas melhores e coerentes os amigos escondidinhos tem, só tem a sua frustração raiva e preconceito e uma pseudo legalidade no circo que armaram para chegar ao poder, só porque não aguentam mais perder.(digo pseudo porque não se sustenta, a não ser para os que dizem estar do lado da verdade e do melhor para o Brasil, até porque ninguém sabe nada da vida, todos somos ignorantes e os amigos que defendem essa aberração que está acontecendo agora é que sabem mesmo como deixar tudo certo...)
Mas como são péssimos perdedores botam a culpa na ideologia, depois nos governos de esquerda que sempre voltam(como se não fosse pelo voto, mas sim por um designo divino ou algo assim.), como que por passe de mágica, e finalmente a cereja do bolo, que tudo é culpa dos europeus...malditos europeus....rs....
aff...
e para rir...
Alguém sabe dizer se procede essa historia de que o Raul Castro convocou todos os médicos Cubanos de volta a ilha? se for verdade é um grande golpe para a população que mais precisa dessa assistência.
é a potencia econômica do grupo.Brasileiro escreveu:E a Bolívia segue boa, bonita e bolivariana.
Este ano vai crescer 5%, com gastos e inflação sob controle.
Não votei nessa eleição aí...mmatuso escreveu:Para 50% dos brasileiros Temer deve ficar e 32% pedem a volta de Dilma
http://www.campograndenews.com.br/polit ... a-de-dilma
é uma replica de uma pesquisa da folha.
O mais interessante é que a mulher foi eleita com algo em torno de 51% dos votos e esse número sempre foi usado para dizer que todo mundo queria ela no poder até agora. kkk
A pobre da Dilma colocou o ultimo prego no caixão ao nomear o Lula ministro e agora é esta a paga que recebe...Penguin escreveu:Lula critica Dilma e elogia medidas econômicas de Temer
POR LAURO JARDIM
10/07/2016 06:30
Ricardo Stuckert | Presidência da República
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... temer.html
A pelo menos um político com quem conversou na semana passada, Lula fez uma inconfidência que nunca poderá repetir num palanque.
Disse Lula a esse ex-ministro de Dilma: "O Temer está fazendo tudo certo na economia". Quanto à Dilma, Lula não mudou de opinião. Reclamou — e muito — de sua sucessora.
....rs....
TCU não pode dar 'conforto prévio' ao governo, diz ministro do tribunal
Fazenda tem pedido aval antes de liberar verba não prevista no Orçamento.
Segundo Bruno Dantas, tribunal criou ‘insegurança tremenda’ para o governo.
19/07/2016 06h00 - Atualizado em 19/07/2016 07h34
TCU não pode dar 'conforto prévio' ao governo, diz ministro do tribunal
Fazenda tem pedido aval antes de liberar verba não prevista no Orçamento.
Segundo Bruno Dantas, tribunal criou ‘insegurança tremenda’ para o governo.
Laís Alegretti
Do G1, em Brasília
O Tribunal de Contas da União (TCU) está numa “posição incômoda” por ter que responder a consultas feitas pela equipe econômica do presidente em exercício, Michel Temer, sobre a liberação de verbas não previstas no Orçamento, segundo afirmou em entrevista ao G1 o ministro Bruno Dantas. Para ele, não é papel do órgão dar “conforto prévio” ao governo federal.
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, tem enviado consultas ao tribunal para saber se o governo pode abrir créditos extraordinários por meio de medida provisória. As consultas são como um pedido de autorização e dão garantia ao governo de que, no futuro, os ministros não apontarão irregularidades nessas operações.
Esse cuidado excessivo da equipe econômica começou depois de o TCU apontar a abertura de crédito extraordinário por meio de MP como um dos indícios de irregularidades nas contas de 2015 da presidente afastada Dilma Rousseff.
"Ter colocado entre os 23 pontos de questionamento à presidente referente às contas do ano passado a liberação de crédito extraordinário por MP, nos colocou na posição incômoda de sermos confrontados, semana após semana, com essa realidade [consultas do governo]", disse Dantas ao G1.
Socorro ao Rio e à Justiça
Nos últimos dias de junho, o tribunal deu aval para que o governo federal desse um socorro de R$ 2,9 bilhões ao Rio de Janeiro, a serem gastos com a segurança da Olimpíada.
Poucas horas depois do julgamento pelo TCU, o Palácio do Planalto anunciou que Temer assinou a MP.
Na semana seguinte, o tribunal respondeu outra consulta de Meirelles e deu respaldo à edição de uma medida provisória com crédito extraordinário para a Justiça do Trabalho. Durante a análise desse processo, Dantas criticou o pocisionamento do TCU.
"Estamos questionando a presidente afastada e estamos aqui dando a resposta ao que ela vai apresentar em última analise. Estamos dizendo que basta a senhora colocar cópia deste acórdão que o tribunal terá obrigatoriamente que acolher a razão de justificativa. O que me parece é que estamos antecipando a apreciação da justificativa da presidência", disse ele.
Uma das mais recentes consultas de Meirelles ao tribunal está sob análise de Dantas e deve ser levada ao plenário do órgão nesta quarta-feira (20). Desta vez, o Ministério da Fazenda pede aval para liberar crédito extraordinário para o Ministério da Integração Nacional. Dantas antecipou que vai sugerir ao plenário que “autorize” a liberação da verba – o mesmo entendimento dos processos anteriores.
“Ao aceitar tantas consultas sobre temas cruciais, o TCU se transforma, em certa medida, em corresponsável pela gestão”, apontou o ministro.
O tribunal é ligado ao Congresso e tem, entre as suas responsabilidades, a análise das contas do governo.
Insegurança
Ao apontar a abertura de crédito extraordinário por meio de MP como possível irregularidade das contas de Dilma em 2015, o próprio TCU se colocou na posição de ter de dar uma espécie de autorização prévia ao governo Temer, segundo Dantas. Para ele, não compete ao tribunal “dar blindagem” ao governo.
“Ao sugerir que a liberação de crédito por medida provisória fora das hipóteses constitucionais é motivo de rejeição de contas, criamos no governo uma insegurança tremenda para governar. Governar é administrar recursos escassos, e o tribunal não pode ficar dando conforto prévio para o governo tomar decisões”, disse o ministro.
A Constituição estabelece que o governo pode abrir crédito extraordinário quando estiver diante de despesas “imprevisíveis” e “urgentes”, como as decorrentes de guerra, comoção interna ou calamidade pública.
“O problema é que, ao respondermos a consulta sobre a Justiça do Trabalho, dissemos que o questionamento que fizemos à presidente Dilma é insubsistente (destituído de fundamento ou valor)”, criticou Dantas.
Para ele, há “fortes motivos” para o tribunal avaliar a rejeição das contas de Dilma. “Mas a realidade está mostrando a fragilidade desse motivo em particular”, acrescentou o ministro.
A abertura de crédito extraordinário por meio de medida provisória foi um dos 23 pontos sobre os quais o TCU identificou indícios de irregularidades nas contas de 2015. Agora, a presidente tem até dia 25 de julho para dar explicações. Depois disso, o TCU terá de sugerir ao Congresso a aprovação, aprovação com ressalvas ou reprovação das contas do ano passado. O TCU apenas faz a sugestão. Cabe ao Congresso aprovar ou reprovar as contas.
Fonte.
Votou sim, votou no Temer.prp escreveu:Não votei nessa eleição aí...mmatuso escreveu:Para 50% dos brasileiros Temer deve ficar e 32% pedem a volta de Dilma
http://www.campograndenews.com.br/polit ... a-de-dilma
é uma replica de uma pesquisa da folha.
O mais interessante é que a mulher foi eleita com algo em torno de 51% dos votos e esse número sempre foi usado para dizer que todo mundo queria ela no poder até agora. kkk
Sério? Não sabia, achei que tinha votado na Dilma. Nossa, como sou burro.mmatuso escreveu:Votou sim, votou no Temer.prp escreveu: Não votei nessa eleição aí...
Então seu avatar está errado, deveria ser esse:prp escreveu:Sério? Não sabia, achei que tinha votado na Dilma. Nossa, como sou burro.mmatuso escreveu: Votou sim, votou no Temer.