ENQUETE: TÓPICO FX-2
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
ENQUETE: TÓPICO FX-2
Tendo visto posts demais de Colegas que votaram neste ou naquele caça e hoje alegam que votariam em outro (eu mesmo, na primeira, em que constavam os 6 originais, votei no FLANKER, claro; após ser editada por causa da SL, votei no Rafale e hoje votaria no Gripen E), gostaria de indagar se lhes interessaria que fosse aberta a possibilidade de alterar o voto (apenas 1 vez).
Esta enquete ficará fixa no tópico durante 30 dias, depois será fechada.
Esta enquete ficará fixa no tópico durante 30 dias, depois será fechada.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Re: ENQUETE: TÓPICO FX-2
Para apimentar: só muda com pelo menos 2/3 dos votos, que acham? Vou ter que submeter o resultado ao Conselho mesmo, façam seus lobbies...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
A enquete seria pré ou pós shortlist?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ela é baseada na atual, ou seja, 3 caças. Se pensas em mais, bueno, aqui é o DB, ou seja, TUDO é debatível...
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
E por que não criar um segundo tópico com outra enquete?
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Marechal-do-ar escreveu:E por que não criar um segundo tópico com outra enquete?
Não sei se entendi, estás querendo fazer uma enquete sobre uma enquete? Ou é outra coisa? Se for OUTRO tópico sobre o FX, temo que o Conselho vetaria...
De qualquer modo, por que tem que ser eu? O tópico do FX foi feito e depois editado pelo Beronha. Por que não fazes tu mesmo o que estás propondo, cupincha véio?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vendo agora, tivemos 1258 votos em cerca de 8 anos de tópico... vai ser difícil bater esse número novamente.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Eu até abriria esse tópico, mas eu só faria isso depois que o Brasil recebesse os aviões, algo como um "agora sabemos a verdade".Túlio escreveu:Marechal-do-ar escreveu:E por que não criar um segundo tópico com outra enquete?
Não sei se entendi, estás querendo fazer uma enquete sobre uma enquete? Ou é outra coisa? Se for OUTRO tópico sobre o FX, temo que o Conselho vetaria...
De qualquer modo, por que tem que ser eu? O tópico do FX foi feito e depois editado pelo Beronha. Por que não fazes tu mesmo o que estás propondo, cupincha véio?
As escolhas mudam muito depois de saber o resultado.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
E qual a necessidade disso? Afinal, o caça já foi decidido mesmo...Bolovo escreveu:Vendo agora, tivemos 1258 votos em cerca de 8 anos de tópico... vai ser difícil bater esse número novamente.
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Acho que a ideia é boa, agora certamente sabemos mais do que sabíamos antes da decisão e as pessoas mudam de ideia (vide Bolovo), então é bem vindo.
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”