Essas placas sempre trabalham com temperatura elevada. A 750 de meu sobrinho foi pro espaço também, e estava na garantia. A bixa era quente kkkTúlio escreveu:Grep escreveu: Inicia pelo DVD e faz restauração do sistema para data anterior a instalação do driver.
Buenas, finalmente estou de volta. Não era software, a GT730 simplesmente deu pau, é tão nova que perdi por merreca a garantia. Não comprem uma porcaria dessas. No momento, estou usando a placa onboard da MB Intel e decidindo se reinstalo minha véia e fiel GF210 ou se compro algo que dure...
EDIT - Não sei se é relevante mas, mesmo com cooler, tinha notado que aquela josta nunca baixava de 64º...
INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
placa de video evitem comprar elas no lançamento. As primeiras versões geralmente tem problemas de resfriamento.
O melhor é esperar as sequencias. E não as mais fortes logico. Ficando no meio termo vc geralmente pega sistemas de refrigeração +robustos e os pequenos erros resolvidos.
O melhor é esperar as sequencias. E não as mais fortes logico. Ficando no meio termo vc geralmente pega sistemas de refrigeração +robustos e os pequenos erros resolvidos.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1964 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Que estranho essa perda da GPU do Túlio, a minha Geforce 840M do meu notebook tá sempre funcionando na faixa dos 87º C durante jogos e nunca me deu problema.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Sterrius
- Sênior
87º é meio alto pra uma placa. O ideal é ficar abaixo de 80 pq 90º é o limite dela.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1964 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Pois é, o que não faz sentido nenhum pra mim, me preocupava muito no começo e eu constantemente monitoro a temperatura dela, limpo com jato de ar e tudo mais. Mas tem um porém: eu nunca joguei mais do que umas três horas seguidas no notebook, sempre me canso rápido e dou umas pausas de 30 minutos, nesse período a temperatura cai rapidamente, em dias normais a temperatura idle dela fica por volta de 49 graus. Teve uma vez que ela chegou a uns 92 graus, aí eu fiquei com medo, nessa vez uma limpeza resolveu.Sterrius escreveu:87º é meio alto pra uma placa. O ideal é ficar abaixo de 80 pq 90º é o limite dela.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- zapata
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
A minha 260 do note foi pro espaço e o note junto. E a temperatura dela era essa mesmo. 85, 80, 90Viktor Reznov escreveu:Pois é, o que não faz sentido nenhum pra mim, me preocupava muito no começo e eu constantemente monitoro a temperatura dela, limpo com jato de ar e tudo mais. Mas tem um porém: eu nunca joguei mais do que umas três horas seguidas no notebook, sempre me canso rápido e dou umas pausas de 30 minutos, nesse período a temperatura cai rapidamente, em dias normais a temperatura idle dela fica por volta de 49 graus. Teve uma vez que ela chegou a uns 92 graus, aí eu fiquei com medo, nessa vez uma limpeza resolveu.Sterrius escreveu:87º é meio alto pra uma placa. O ideal é ficar abaixo de 80 pq 90º é o limite dela.
"“A cadela do fascismo está sempre no cio” (Bertolt Brecht)
- zapata
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Eu fiquei enrolando para fazer limpesa, tentei eu mesmo mas não consegui nem abrir o note kkkkkkkk.
Aí um belo dia meu sobrinho jogou por umas duas horas seguida e o bixo abriu o bico.
Aí um belo dia meu sobrinho jogou por umas duas horas seguida e o bixo abriu o bico.
"“A cadela do fascismo está sempre no cio” (Bertolt Brecht)
- Sterrius
- Sênior
notebook se ele não for próprio pra isso é melhor nem tentar nada que exagere na placa de video.
Até pq diferente de um PC normal se 1 peça quebra é difícil repor.
Até pq diferente de um PC normal se 1 peça quebra é difícil repor.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Meu note vivia abendando, apagava do nada.
Um belo dia abri ele estava entuchado de sujeira no cooler.
Depois de limpar a temperatura caiu 15 graus.
Um belo dia abri ele estava entuchado de sujeira no cooler.
Depois de limpar a temperatura caiu 15 graus.
- Sterrius
- Sênior
a minha gtx 660ti eu ja limpei 2x.
Em ambas a poeira simplesmente não acumula. Eu não sei o que diabos eles fizeram mas o design do coller da 660ti é muito muito bom e impede uma acumulação alta de poeira.
De meses em meses eu checo a temperatura pra ver se sai do habitual. È quando eu sei que tenho que parar pra limpar.
Em ambas a poeira simplesmente não acumula. Eu não sei o que diabos eles fizeram mas o design do coller da 660ti é muito muito bom e impede uma acumulação alta de poeira.
De meses em meses eu checo a temperatura pra ver se sai do habitual. È quando eu sei que tenho que parar pra limpar.
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6674 vezes
- Contato:
Tigrada, eu mencionei os 64º da minha falecida GT porque achei que talvez fosse um problema; já me mostraram que não, estava até meio "fria", pelo que entendi...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
http://www.youtube.com/watch?v=t16z3GsEhwE
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
China builds world’s fastest supercomputer without U.S. chips
China’s massive system runs real applications and is ‘not just a stunt machine,’ says top U.S. supercomputing researcher
http://www.computerworld.com/article/30 ... chips.html
China’s massive system runs real applications and is ‘not just a stunt machine,’ says top U.S. supercomputing researcher
http://www.computerworld.com/article/30 ... chips.html
Triste sina ter nascido português