NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18076 Mensagem por Grep » Qua Mai 18, 2016 10:21 pm

Bolovo escreveu:Delação do Delcidio:

Imagem

Com esse trecho fica mais claro ainda que o golpe ta sendo dado pelos maiores corruptos, que estão querendo se proteger em uma guerra suja.
Petry
Avançado
Avançado
Mensagens: 451
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:43 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18077 Mensagem por Petry » Qua Mai 18, 2016 10:26 pm

kirk escreveu:Tikuna, no lugar de rir (sorrizinho amarelo) deveria assistir a explicação de Lazier Martins, é Jornalista internacional, Senador da República, sabe do que está falando ...

Simplesmente não é verdade sua afirmação de que "TODO MUNDO" fala que é golpe ... aliás NINGUÉM acredita nisso exceto quem QUEIRA SE CONFORTAR com balelas.
Eu ri um monte. Eu sempre ouvi ele na TV. É um daqueles formadores de opinião que falam bonito, falam de qualquer assunto, mas não dominam nem 10% do que dizem.

Eu não vi o que o Lazier disse, mas citar apenas o nome dele como referência de algo, não tem valor algum.
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18078 Mensagem por cassiosemasas » Qua Mai 18, 2016 10:32 pm

Por de trás desse movimento existe muito mais coisas que agente nem imagina, mas se tudo aparecer a republica explode ela não cai....por isso tem gente cheio de dedos com alguns por ai...e o que me deixa pasmo é que tem gente que acha que é só o PT que ta nessa, como diria o grande filosofo contemporâneo cumpadi Washigton "Sabe de nada incente."
Editado pela última vez por cassiosemasas em Qui Mai 19, 2016 12:13 am, em um total de 1 vez.
...
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18079 Mensagem por Bolovo » Qua Mai 18, 2016 10:35 pm

Ontem

A única diferença em relação ao governo federal é que o governo de SP é honesto. E um governo honesto é menos investigado porque não tem escândalos. - Alexandre Moraes, ministro da Justiça, em entrevista para a Folha de S. Paulo.


Hoje

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) cobrou nesta quarta-feira,18, esclarecimentos sobre a operacionalização da frota do Metrô e também sobre investimentos da companhia ao longo dos anos e satisfação dos usuários quanto aos serviços prestados no sistema. O pedido, baseado em um relatório técnico da Companhia do Metropolitano de São Paulo, aponta que haverá precarização na qualidade do serviço em razão da queda de 25% no repasse para as gratuidades. O governo tem 15 dias para responder à Corte de Contas. Essa é a terceira vez neste mês que o Tribunal de Contas do Estado questiona a gestão tucana sobre os serviços.

Folha de S. Paulo.


Malditos sejam esses vagabundos petralhas.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18080 Mensagem por Penguin » Qua Mai 18, 2016 11:18 pm

Tikuna escreveu:
Penguin escreveu:ote]

Entrevistou o Glenn Greenwald (escritor e jornalista que não trabalha na CNN, mora no Rio e sempre adotou posicionamento pró-governo do PT) e entrevistou o Michel Temmer. E dai?
Opaaaaaaaa????


Correspondente da CNN que não trabalha pra eles. que coisa!!!!

O Cara foi o que denunciou os escândalos do wikileaks, e isso é ter posicionamento pró PT? kkkkk


Redefinindo a mídia vocês estão
Não me refiro ao Wikileaks.
Não misture as coisas.
Ele tem emitido a opinião sobre assuntos brasileiros sempre com viés governista (PT) assim como o namorado brasileiro dele, David Miranda. Estão no direito deles.
Ele foi entrevistado pela CNN, o que é diferente de ser correspondente da CNN.
Temmer tb foi entrevistado pela CNN e não é correspondente da CNN.
Editado pela última vez por Penguin em Qua Mai 18, 2016 11:21 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18081 Mensagem por Grep » Qua Mai 18, 2016 11:19 pm

Em nome da guerra santa contra os petralhas o estado de SP pode ser rapinado até o tutano pelo PSDB sem problema, o bravo povo desse estado se sacrifica por todos nós.
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18082 Mensagem por cassiosemasas » Qui Mai 19, 2016 12:24 am

Penguin escreveu:
Tikuna escreveu: Opaaaaaaaa????


Correspondente da CNN que não trabalha pra eles. que coisa!!!!

O Cara foi o que denunciou os escândalos do wikileaks, e isso é ter posicionamento pró PT? kkkkk


Redefinindo a mídia vocês estão
Não me refiro ao Wikileaks.
Não misture as coisas.
Ele tem emitido a opinião sobre assuntos brasileiros sempre com viés governista (PT) assim como o namorado brasileiro dele, David Miranda. Estão no direito deles.
Ele foi entrevistado pela CNN, o que é diferente de ser correspondente da CNN.
Temmer tb foi entrevistado pela CNN e não é correspondente da CNN.

o Temer não é correspondente da CNN mesmo ele "foi" dessa galera aqui;
http://noticias.band.uol.com.br/brasil/ ... leaks.html

mas falando em outra coisa voltado a essa coisa da mídia, ela poderia ser mais isenta nem tanto ao mar nem tanto a terra, a um claro manejamento de informação no Brasil, é uma pena, os meios antes de tudo estavam voltando ao normal, ai de repente voltaram com carga total para conseguir o que conseguiram, e agora aos poucos estão voltando ao "normal" mas já esta escancarado a falta de imparcialidade, a única coisa que poderia dar mais credibilidade a tudo isso seria ter uma imprensa isenta e imparcial, mas o que estamos assistindo não é bem isso, mas fora, isso o processo esta posto as coisas estão feitas, o vice agora é interino e assumiu, mas isso não terminou ainda, então vamos ver o que ainda temos pela frente, vamos ver quando é que o Temer vai conseguir fazer o parlamento trabalhar para ele, porque trabalhar para o país já deu para perceber que isso eles não querem e não fazem...por enquanto o senhor Temer mesmo contando com a simpatia total dos meios de informação tem patinado bastante...mas é o começo né....vamos esperar....
...
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18083 Mensagem por cassiosemasas » Qui Mai 19, 2016 12:55 am

um alento para os amigos que estão se achando injustiçados ao defender o impedimento que uns chamam de golpe, sei que essa posição vai causar orgasmos em muitos ainda mais vindo do tio do norte...
Olha ai o cabeça de ovo mexendo os paus, se tem um lugar onde esse embuste estranho de governo interino pode começar a vingar é justamente no MRE.

Não há golpe em curso no Brasil, dizem EUA a agência de notícias

O embaixador dos Estados Unidos na OEA (Organização dos Estados Americanos), rechaçou nesta quarta-feira (18) a afirmação de países membros como Venezuela, Bolívia e Nicarágua, de que há um golpe em curso no Brasil.

"Não acreditamos que seja um golpe suave ou de outro tipo. O que ocorreu no Brasil seguiu o processo legal constitucional, respeitando completamente a democracia", afirmou à agência Efe o embaixador americano, Michael Fitzpatrick, após reunião do Conselho Permanente da OEA.

Foi a primeira vez que o governo americano rejeitou claramente a noção de que o processo de impeachment que afastou Dilma Rousseff da Presidência seja um golpe, como ela tem pregado. Até agora, a posição dos EUA vinha sendo de cautela, mas sempre reiterando que o processo contra a presidente está respeitando as normas democráticas.

O secretário-geral da OEA, Luis Almagro, ficou publicamente ao lado de Dilma, questionando diversas vezes a base jurídica do impeachment. Também nesta quarta, a Comissão de Direitos Humanos da OEA soltou um comunicado chamando de "retrocesso" o gabinete formado pelo presidente interino, Michel Temer, devido à ausência de mulheres e negros.

Os EUA foram o único a país rejeitar com veemência as acusações de golpe no Conselho da OEA, salientando que é na Venezuela que a democracia está em risco. Na semana passada, o governo venezuelano chamou de volta o seu embaixador em Brasília em protesto contra o impeachment.

Segundo Fitzpatrick, ficou claro que no país "há um claro respeito pelas instituições democráticas, uma clara separação de poderes, vigora o Estado de Direito e há uma solução pacífica das disputas. Nada disso se parece com o caso da Venezuela e essa é nossa preocupação".

Em sua intervenção, o embaixador do Brasil na OEA, José Luiz Machado e Costa, ressaltou a "vitalidade do sistema democrático" e afirmou que "os direitos sociais e as conquistas da sociedade brasileira estão plenamente assegurados".

"Nossas instituições sairão fortalecidas neste contexto histórico. Mantemos nosso compromisso permanente com os princípios da Carta Democrática (Interamericana)", afirmou Machado e Costa.


Fonte.


e para rir:





...
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18084 Mensagem por Tikuna » Qui Mai 19, 2016 1:53 am

Lets go!

Imagem
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18085 Mensagem por Bolovo » Qui Mai 19, 2016 2:00 am

Que porra é essa, carga de cavalaria?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18086 Mensagem por Wingate » Qui Mai 19, 2016 10:26 am

Dons Quixotes parrudos investindo contra o POSTO DE GASOLINA?

Wingate :lol:
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18087 Mensagem por mmatuso » Qui Mai 19, 2016 10:29 am

Geddel: Dilma deixou rombo de R$ 200 bilhões

O ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) informou que a herança do governo Dilma Rousseff inclui um rombo orçamentário de cerca de R$ 200 bilhões. “É um número absolutamente assustador”, disse Geddel em entrevista ao blog, na noite desta quarta-feira (18). A gestão petista estimara para 2016 um déficit de R$ 96 bilhões. “Não corresponde à realidade”, disse o ministro. (veja acima os principais trechos da entrevista. No rodapé do post, a íntegra)

“O governo atual terá muitas dificuldades e terá que pedir muitos sacrifícios para controlar e levar o país numa situação melhor até 2018”, acrescentou Geddel. Os apoiadores do governo no Congresso limpam a pauta de votações à espera do projeto de revisão da meta fiscal que o Planalto enviará na próxima semana. O prazo para votar a proposta expira no domingo (29).

Segundo Geddel, o governo realiza um inventário do legado de Dilma. Afora o déficit vitaminado, ele mencionou algumas irregularidades já detectadas. Disse, por exemplo, que o PT explorava politicamente a distribuição de chaves do programa Minha Casa, Minha Vida, sob a responsabilidade do Ministério das Cidades. Mencionou também a existência de funcionários fantasmas na Secretaria de Governo, que era comandada pelo petista Ricardo Berzoini antes da sua chegada.

“O PT estava aqui, na Secretaria, utilizando-se de cerca de mil cargos para aparelhar a sua militância política”. Esses militantes não trabalhavam?, indagou o repórter. E Geddel: “Não trabalhavam. Estamos trabalhando na identificação desses processos.” O auxiliar de Temer não chama a herança de Dilma de maldita porque “não seria original”. Prefere dizer que “é uma herança de graves consequências para o país.”

Após a conclusão do levantamento, Michel Temer pretende revelar os dados num pronunciamento em rede nacional ou em entrevistas. Geddel afirma que o trabalho é dificultado pela ausência de informações nos arquivos oficiais. “Todos estão absolutamente abismados com as notícias que estão recebendo desse inventário, que está sendo feito apesar de todas as dificuldades, de não terem deixado dados, de não terem feito transição, de não terem deixado nada registrado em computadores. Uma coisa que eu chamaria de impatriótica.”

Perguntou-se ao ministro se houve o sumiço deliberado de dados. “Eu tenho que ter cautela para lhe dizer isso, mas as notícias que nós estamos tendo nesse primeiro momento são muito ruins”, respondeu Geddel. Referindo-se à sua pasta, ele afirmou: “Não ficou registro absolutamente de nada —do pagamento de emendas [de parlamentares], da transferência de recursos… Tanto que nós estamos pedindo aos ministros que suspendam pagamentos e empenhos feitos nos últimos dias, para que possamos revisitá-los.”

Geddel acrescentou: “Há uma série inacreditável de atos e nomeações, de coisas absolutamente desprovidas de senso de responsabilidade que foram praticadas nas últimas duas semanas. Estamos examinando aquilo que não se transformou num ato jurídico perfeito ainda, para eventualmente cancelá-los, para que a máquina governamental volte a andar com um mínimo de transparência, […] não tão aparelhada como vinha sendo.”

Instado a comentar a situação precária do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), Geddel disse que não há nada que o governo possa fazer. “ “Não há vacância de cargo, não há instrumento nem legitimidade para que ele deixe de ser o vice-presidente da Câmara. A vida como ela é. O meu papel é fazer as votações acontecerem. E nós vamos fazer da forma que seja possível, não, talvez, da forma ideal.”

Sobre o movimento liderado por DEM, PPS e PSB para substituir Maranhão, Geddel adota um tom pragmático: “Sou um homem experimentado. Existe um discurso, é natural. E existe uma prática. A prática não permite que eu tome uma atitude que não seja construir através do diálogo uma saída para que o governo possa ter seus projetos tramitando na Câmara com rapidez e que a sociedade tenha resultados. Eu não tenho direito, como homem de govenro, de ficar fazendo discurso. Eu tenho que apresentar resultados à sociedade. Essa é a orientação que eu tenho do presidente Temer.”

Geddel falou também sobre a escolha do deputado André Moura (PSC-SE) para desempenhar as funções de líder do governo na Câmara. Reconheceu que o governo cogitou outro nome para a função: Rodrigo Maia (DEM-RJ). Mas disse que Temer optou por Moura porque ele atraiu o apoio de um expressivo grupo de partidos. Recordou-se ao ministro que Moura responde a oito processo no STF. É réu em três ações penais nas quais é acusado de desviar verbas públicas. Investiagam-no também na Lava Jato. Até uma acusação de tentativa de homicídio pesa sobre os ombros do novo líder.

Geddel não pareceu incomodado: “Ele é um deputado, está no exercício do mandato. Não houve nenhuma suspensão dos seus direitos políticos. E quanto eu digo a vida como ela é, é porque nós precisamos aprovar matérias na Câmara. Matérias que são urgentes e são exigidas pela sociedade basileira. Se você tem dez, 15 líderes que dão sustentação ao governo apoiando um parlamentar para liderá-los, evidentemente que, ainda que haja todos esses senões que você coloca, nós temos que levar em conta aquilo que é o interesse mais imediato do país…”

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com ... 0-bilhoes/

Inacreditável, cada dia mexendo aparece mais merda.

Olha o nível da administração dessa infeliz.
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18088 Mensagem por Quiron » Qui Mai 19, 2016 10:35 am

200bi? Ela é tipo um gênio para criar tragédias. Nem se fosse intencional outra pessoa conseguiria fazer isso.
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18089 Mensagem por mmatuso » Qui Mai 19, 2016 10:40 am

Isso porque estamos em maio!

Mas isso só reforça que tudo não passa de um golpe da CIA.

Infiltraram essa mulher para destruir o país por dentro.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#18090 Mensagem por Bourne » Qui Mai 19, 2016 10:43 am

O Governo temer está com bons quadros, mas o que mata é o líder do governo na câmara. [005]
Novo líder do governo é suspeito de tentativa de homicídio

Barrado pela Ficha Limpa em 2014, André Moura é réu em três ações penais no Supremo Tribunal Federal por desvio de recursos públicos. Um inquérito apura participação dele em atentado contra um ex-aliado que virou seu inimigo político

Suspeita de tentativa de homicídio, de empregar de funcionários fantasmas e comprar alimentos e bebidas ilegalmente com dinheiro público e réu no Supremo Tribunal Federal (STF). Suspeita, ainda, de receber recursos do esquema de corrupção na Petrobras. Este é o currículo mais recente do deputado André Moura (PSC-SE), escolhido pelo presidente interino Michel Temer para ser o novo líder do governo na Câmara. Ele também teve que recorrer à Justiça para concorrer nas últimas eleições porque tinha sido barrado pela Lei da Ficha Limpa. Moura é o deputado com maior intimidade política e pessoal com o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Em 2014 André Moura teve candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do seu estado porque teve problemas com sua atuação como gestor público. A Ficha Limpa veda candidaturas de candidatos com as contas rejeitadas ou condenados judicialmente por órgãos colegiados. Os 71 mil votos recebidos por Moura em outubro daquele ano só foram validados dois meses depois, quando o deputado conseguiu anular o indeferimento de sua candidatura graças à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que suspendeu a condenação inicial por improbidade administrativa. Ele teve as contas rejeitadas quando era prefeito de Pirambu (SE).

Sua gestão à frente do município sergipano deixou um rastro de complicações para o provável novo líder do governo. André Moura é réu em três ações penais e investigado em três inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), dois deles relacionados à Operação Lava Jato. As acusações contra o parlamentar vão de desvio ou utilização de bens públicos, improbidade administrativa, apropriação indébita e crime de responsabilidade. Na Lava Jato, é suspeito de atuar em conjunto com aliados de Cunha para chantagear empresas na Câmara.

Em junho do ano passado, o Supremo aceitou de uma só vez a abertura de três processos contra André Moura por crimes conexos. Ele é acusado de se apropriar ou desviar bens públicos do município de Pirambu na gestão do então prefeito Juarez Batista dos Santos, entre 2005 e 2007. Então aliado, Juarez deu continuidade à gestão de André Moura, que foi prefeito do município por oito anos até o fim de 2004.

Segundo a acusação, após deixar a prefeitura, Moura continuou usufruindo de bens e serviços custeados pela administração municipal. Entre os itens citados, gêneros alimentícios, telefones celulares e veículos da frota municipal. A denúncia sustenta que alimentos comprados pela prefeitura no comércio de Pirambu eram entregues na casa do deputado.

Após o rompimento político entre os dois, Juarez confessou ter cometido irregularidades e revelou que André Moura indicou funcionários fantasmas, entre eles, sua mulher Lara Adriana Moura, para trabalhar na prefeitura. O ex-prefeito também confessou que o líder do PSC recebia uma mesada de R$ 30 mil a R$ 50 mil.

André Luiz Dantas Ferreira é o novo de batismo de André Moura. Caso ainda envolve outras sete pessoas
O ex-prefeito ainda disse que Moura aumentou as exigências nas eleições de 2006 quando foi candidato a deputado estadual. Segundo ele, seu antecessor lhe pediu o repasse de R$ 1 milhão entre abril e setembro daquele ano. Ele afirmou que, sem conseguir atender às demandas do ex-prefeito, passou a receber ameaças que resultaram em uma troca de tiros que feriram o vigilante de sua casa. Quatro homens encapuzados foram apontados como autores dos disparos. Moura é o suspeito de ser o mandante.

O inquérito por tentativa de homicídio do vigia chegou há dois anos no Supremo, mas ainda não houve apresentação de denúncia para a abertura de ação penal. Em 12 de abril, dias antes da votação do impeachment na Câmara, o ministro Gilmar Mendes, que relata o inquérito, prorrogou por mais 60 dias o prazo para a conclusão das investigações.



Deputado nega

Em sua defesa ao Supremo, o deputado negou todas condutas denunciadas e afirmou que, embora tenha apoiado o prefeito que o sucedeu, razões políticas fizeram com que ele e Juarez dos Santos se tornassem desafetos políticos, o que teria levado o então prefeito a prejudicá-lo, apresentando denúncias falsas. A defesa alega que as acusações do Ministério Público se baseiam somente nos depoimentos de Juarez e não foram confirmadas por qualquer prova.

Mas, para o ministro Gilmar Mendes, que relatou as denúncias, há indícios suficientes de que André Moura praticou os crimes a ele atribuídos, argumento utilizado pelo ministro para recomendar a abertura da ação penal. Todos os ministros que participaram da sessão acompanharam o relator. “Nos três casos, a meu ver, parece que a descrição é suficientemente adequada para projetar os tipos penais dos incisos I e II do artigo 1º do Decreto-Lei 201/1967, portanto estou rejeitando a ideia de que as denúncias são ineptas”, disse Gilmar em seu voto, aprovado por unanimidade. Segundo o relator, as investigações que deram origem às denúncias do MP se iniciaram com a confissão e delação do então prefeito, que procurou espontaneamente a Polícia Civil.

O Congresso em Foco procurou a assessoria do deputado, mas ainda não houve retorno.

Um dos sub-relatores da CPI da Petrobras, André Moura foi protagonista de duas polêmicas na comissão no ano passado. Foi autor de um pedido de acareação entre a presidente Dilma e o doleiro Alberto Youssef e pivô da contratação da empresa Kroll, contratada pela pelo deputado Hugo Motta (PMDB-PB), que presidia o colegiado. Os dois definiram quem seriam os 12 suspeitos de participar do esquema de corrupção que teriam suas contas bancárias devassadas no exterior. O contrato, no valor de R$ 1 milhão, acabou interrompido em meio à polêmica.
http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... homicidio/
Pensava que as piadas acabaram com as férias do Dilma? Sabe nada, inocente.
Trancado