Programa de Reaparelhamento da Marinha

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Corsário01
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 176 vezes

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

#13336 Mensagem por Corsário01 » Qua Abr 27, 2016 8:39 am

osolamaalua escreveu:Voltou a analisar os navios estrangeiros como sempre fez, porem sabendo q é a opçao mais viavel. Uma equipe tambem para os EUA e outra Alemanha. Pode ser o Italiano bem como outros navios. Em tempo: O Bahia já vai viajar para os EUA, alguem confirma?
O Bahia ainda tem que receber sua tripulação, pois veio com 70% apenas. Depois tem CIASA e acho que apenas no fim do ano ele irá operar com os outros meios, logo, viagem aos EUA? De onde saiu esta pérola?

Abraços,

Padilha
osolamaalua
Avançado
Avançado
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 44 vezes

#13337 Mensagem por osolamaalua » Qua Abr 27, 2016 1:50 pm

A princípio para mês que vem. Tem algum equipamento para a marinha receber dos EUA, tipo CLANF?

Lord Nauta
Sênior
Sênior
Agradeceram: 455 vezes

#13338 Mensagem por Lord Nauta » Qua Abr 27, 2016 3:10 pm

Programa Naval ''pé no chão'' que poderia ser exemplo para o Brasil, nada de PAEMB.

Austrália
PiB 2014: US$ 1,1 trilhão

2 LPH
3 DDG
8 FFG

2 AOR
12 SSK

Enquanto aqui no Brasil varonil vamos a chepa das Marinhas europeias. Nada mais natural para um país que vive de costas para o mar e tem em sua elite governante pessoas do mais alto nível intelectual e moral. :lol: :lol: :lol:

Sds

Lord Nauta

FABIO
Sênior
Sênior
Agradeceram: 11 vezes

#13339 Mensagem por FABIO » Qua Abr 27, 2016 3:14 pm

Estou torcendo que der certo a compra das fragatas classe Soldati?Mundando
de assunto não se falou mais do que a MB fará para concluir os 5 napas que estão no Eisa.

Corsário01
Sênior
Sênior

#13340 Mensagem por Corsário01 » Qua Abr 27, 2016 5:05 pm

FABIO escreveu:Estou torcendo que der certo a compra das fragatas classe Soldati?Mundando
de assunto não se falou mais do que a MB fará para concluir os 5 napas que estão no Eisa.
A MB não vai comprar NADA dos italianos.

NADA! CAPITE?

Abraços,

Padilha
FABIO
Sênior
Sênior

#13341 Mensagem por FABIO » Qua Abr 27, 2016 5:10 pm

Padilha a MB não vai comprar nada dos italianos,mas e de outros paises
é possivel?

Corsário01
Sênior
Sênior

#13342 Mensagem por Corsário01 » Qua Abr 27, 2016 8:16 pm

FABIO escreveu:Padilha a MB não vai comprar nada dos italianos,mas e de outros paises
é possivel?
Claro que é.

Você já assinou o cheque? Se já, avise ao Comandante da marinha que ele vai comprar tudinho.

Se não, pare de repetir as mesmas perguntas de 5 em 5 minutos, porque a resposta será a mesma. será que vc não aprende?

NÃO HÁ VERBA PRA PORRA NENHUMA!

Abraços,

Padilha
JL
Sênior
Sênior
Agradeceram: 63 vezes

#13343 Mensagem por JL » Qua Abr 27, 2016 8:34 pm

Olha creio que até pode vir algum navio, porque existem interesses que podem superar a falta de dinheiro da atualidade. Pois a Marinha Brasileira tem navios britânicos, norte americanos e franceses, nada italiano. Acredito que seria muito interessante para a indústria naval italiana colocar um pé aqui no Brasil, nem que seja com navios usados a princípio e isso pode permitir que os navios venham com a possibilidade de serem pagos em um futuro. Mesmo porque para operar a Marinha vai precisar de assistência e desta forma já irá gerar recursos agora para a Itália. Independente disto os navios são muito interessantes. E somente vindo para a nossa Marinha será possível ver eles de perto. Bem vamos esperar que haja uma solução, o Brasil precisa.

Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
Corsário01
Sênior
Sênior

#13344 Mensagem por Corsário01 » Qua Abr 27, 2016 8:37 pm

JL escreveu:Olha creio que até pode vir algum navio, porque existem interesses que podem superar a falta de dinheiro da atualidade. Pois a Marinha Brasileira tem navios britânicos, norte americanos e franceses, nada italiano. Acredito que seria muito interessante para a indústria naval italiana colocar um pé aqui no Brasil, nem que seja com navios usados a princípio e isso pode permitir que os navios venham com a possibilidade de serem pagos em um futuro. Mesmo porque para operar a Marinha vai precisar de assistência e desta forma já irá gerar recursos agora para a Itália. Independente disto os navios são muito interessantes. E somente vindo para a nossa Marinha será possível ver eles de perto. Bem vamos esperar que haja uma solução, o Brasil precisa.
Precisa nada. A MB até hoje só se aborreceu com os produtos italianos. Propostas existem mas a MB está escaldada.

Abraços,

Padilha
JL
Sênior
Sênior
Agradeceram: 63 vezes

#13345 Mensagem por JL » Qua Abr 27, 2016 8:39 pm

Desculpa Padilha, não estou contradizendo, mas poderia se possível esclarecer estes aborrecimentos, nem que seja superficialmente. Por que a MB esta escaldada

Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
Corsário01
Sênior
Sênior

#13346 Mensagem por Corsário01 » Qua Abr 27, 2016 8:46 pm

JL escreveu:Desculpa Padilha, não estou contradizendo, mas poderia se possível esclarecer estes aborrecimentos, nem que seja superficialmente. Por que a MB esta escaldada
Fácil: RAN 20 RTN-30

Abraços,

Padilha
FABIO
Sênior
Sênior

#13347 Mensagem por FABIO » Qua Abr 27, 2016 8:50 pm

Padilha diziam que não tinha dinheiro para nada na MB e de repente compraram
o Siroco,a verba veio do MD mas veio,então ,então é possível a MB comprar escoltas
usadas.E olha Padilha voçe não é o senhor da verdade,alias voçe é puxa saco de almirantee oficias da MB
e manere sua arrogância quando me dirigir a palavra,voçe pensa que é o que???

Corsário01
Sênior
Sênior

#13348 Mensagem por Corsário01 » Qua Abr 27, 2016 8:57 pm

FABIO escreveu:Padilha diziam que não tinha dinheiro para nada na MB e de repente compraram
o Siroco,a verba veio do MD mas veio,então ,então é possível a MB comprar escoltas
usadas.E olha Padilha voçe não é o senhor da verdade,alias voçe é puxa saco de almirantee oficias da MB
e manere sua arrogância quando me dirigir a palavra,voçe pensa que é o que???

Fabio, quando vc tiver um tempo vai ver se estou lá na esquina. Procure o pessoal do PN, o seu amigo Senhor da verdade está lá e não encha mais o saco das pessoas.

Você é um cara irritante, escroto e chato pra cacete. Quem tem que maneirar aqui é você com a sua chatice. Vai pentelhar o pessoal lá do PN que eles AINDA estão te aturando, EU não aturo mais as suas palhaçadas. Você é tão patético que telefona para as pessoas de madrugada, o que com prova que o que você tem é MUITA falta de educação.

Você e meia dúzia de boçais que circulam pelos fóruns se rasgam é de inveja porque o meu trabalho é reconhecido pelos almirantes que você menciona.

Desculpa amiguinho, isso não é para qualquer um não. Isso é fruto de um trabalho sério o qual você reconhece, caso contrário não ficaria enchendo a minha cx postal com as mesmas perguntas idiotas todos os dias.

Veja que nem te mandei para um lugar qualquer, que é o que você merece.

PARE DE PERTURBAR AS PESSOAS. VAI TRABALHAR. FAÇA ALGUMA COISA DE ÚTIL. PORRA!

E tenho dito.

Abraços,

Padilha
Ricardo Rosa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 4 vezes

#13349 Mensagem por Ricardo Rosa » Qua Abr 27, 2016 9:00 pm

Boa noite à todos!

Calma pessoal. Acredito na possibilidade dos navios de contra-minagem.

Abraços.

FABIO
Sênior
Sênior

#13350 Mensagem por FABIO » Qua Abr 27, 2016 9:04 pm

Padilha não importa o que voçe e outros pensam de mim, agora exijo que voçe
me respeite, e vai pentear macaco Padilha, vc é prepotente, pra cacete imagine
se tu fosse um almirante,Deus não dar asa a cobra. :evil: :evil:

Responder