Testemunhas de que???? De que o Lula foi ver o apartamento e de que ele tinha uma cota do condomínio??? Para isso não precisa de testemunha, já faz meses que ele admitiu isso, e isso não é crime. A tal peça montada pelo MP de São Paulo, é de dar vergonha a estagiário de limpeza de banheiro de repartição pública, se a juíza aceitar (eu não duvido de mais nada a essa altura do campeonato), ela vai simplesmente condenar o país a guerra civil.[/quote]nveras escreveu:
Se for assim, a juíza não vai aceitar a denúncia, então, fica tranquilo. E o crucifixo do Aleijadinho, qual é a desculpa?[/quote]
Se for assim o c...lho, não dá para confiar na justiça de nosso país, essa palhaçada nem era para estar acontecendo se o tal do conselho dos promotores tivesse feito a sua parte e obedecido a lei, todo mundo dizia que era certo que eles iriam tirar o processo do promotor aloprado, pq era evidente o desrespeito a lei...agora está aí o pepino para descascar. Não estou nem duvidando da integridade da Juíza, mas se ela começar a receber ameaças??? Será que todos os membros do judiciário tem coragem para matar uma bomba dessas no peito??? Cara...crucifixo é demais para mim...qual é a pena para quem rouba crucifixo??? Acho até que ele nem devia estar lá, apesar de ter valor histórico, o estado é laico, mas enfim...pergunta para o Aécio qual é a punição para quem rouba crucifixo????...Ele certamente vai responder que é Rezar um terço (1/3 para quem não entendeu a piada).
Tá bom, acendam as tochas, peguem as foices e os garfos de feno, vamos crucificar aquele aleijado de m... por ter roubado o crucifixo do aleijadinho.