Não lhe dirigi a palavra, mas pelo "TOM" de sue post, parece-me que vc é um dos "JÊNIOS" que citei, devo lhe esclarecer alguns pontos :Demartino escreveu:Eu estou em duvida se você e realmente um bobao, ou mal intencionado, juro que ainda nao consegui identificar. Qualquer debil mental no mundo sabe que noticias contra Lula ou o PT fazem o mercado financeiro repercutir positivamente, isso acontece desde antes dele ser presidente da republica e quando estava com chances de ganhar a presidência, se a sua memoria seletiva eh tao limitada a ponto de nao lembrar disso sugiro prourar um medico rapidamente. Voce e mais alguns aqui tratam o cenario politico como torcida de futebol e nao conseguem se atentar aos fatos. Lamentavel o ponto que alguns aqui desse forum chegaram, lamentável mesmo e infelizmente parece que nao temos moderação alguma aqui, ou simplesmente o moderador concorda com muitas coisas que são escritas aqui e finge que não viu!kirk escreveu:Aos "JÊNIOS" que acham que a expectativa de queda do Governo Dilma/Lula é "ruim" para os indicadores econômicos em função das incertezas geradas, expliquem mais essa "COINCIDÊNCIA" :
Dólar cai pelo 3º dia e fecha a R$ 3,641, menor valor desde 31 de agosto
http://economia.uol.com.br/cotacoes/not ... agosto.htm
Bolsa vira após pedido de prisão de Lula e fecha no maior nível em 7 meses
http://economia.uol.com.br/cotacoes/not ... -meses.htm
O que o mercado está "DIZENDO" ????
- Que sua maior incerteza é causada pela PERMANÊNCIA de Dilma e quaisquer possibilidades sobre Lula ...
- Este não é um Fórum de debates sobre a MINHA personalidade ou caráter, mas sim sobre os FATOS políticos que estamos vendo acontecer a cada dia.
- O Senhor NÃO RESPONDEU a questão levantada por mim, ou seja, focou o post em mim e esqueceu o ASSUNTO.
- No final de 2003 a expectativa do mercado reagiu mau, considerando as "incertezas" geradas pelos compromissos obscuros da base que então ELEGEU o Lula, com discursos de moratória, anulação de contratos internacionais e "nacionalizações", o que felizmente não ocorreu e culminou com os radicais que habitavam o PT abandonando o barco e fundando partidos radicais como PSTU e Psol.
- Muito diferente do que ocorre HOJE pois o Lula e Dilma são CONHECIDOS e o que se DESCOBRIU dessas pessoas causa as INCERTEZAS que devastam o mercado.
- Finalmente, devo esclarecer, que não cabe a foristas julgarem as atitudes dos moderadores do Fórum ... isso simplesmente não é de sua alçada, nem da minha.
Por fim, até agora peguei leve com as bobagens que escreveu a meu respeito, mas se insistir nessa linha, não vai gostar das minhas respostas, pode acreditar.