CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

#361 Mensagem por Bourne » Dom Jan 26, 2014 11:22 pm

Pergunta e o dono do tópico não responde. :?

A cara que fazia para ela era assim. :lol:

Imagem

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#362 Mensagem por gingerfish » Seg Jan 27, 2014 1:14 am

Caro velhinho, :twisted: :twisted:
o que fazer com uma moça que diz assim:

"Você tem uma sorte do carai de estar comigo!!!"
"Só eu aguento você!!!"
"Se você separar de mim, você não arruma outra que faz tudo que eu faço por você!!!"

Vai vendo aí, o que nós, heróis da resistência, casados, aguentamos...

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#363 Mensagem por gingerfish » Seg Jan 27, 2014 3:45 am

Tinha uma professora bonitona, bonitona mesmo, e eu também olhava-a com um olhar sacana, fitava-a com aquela carinha bem fiadaputa!
Nem sei de que ela me dava aula... nunca consegui prestar atenção em outras coisas que não fossem o bumbum, os mamá, e eu também tentava olhar e dizer 'você quer, né, eu sei...', e ela respondia assim: 'eu quero livro!!!'.

No final das contas, ela é um diamante pronto, espetacular! Namorava e era apaixonada por um menos que merda nenhum que disse assim para ela: "a gente casa quando você passar num concurso público ou quando eu ganhar na Mega Sena" (porque ele não trabalha e nem estuda). Ela passou no MP de SP, é promotora. Casou-se com o rapaz que não faz porra nenhuma... e o cara está lá, levando a vida que todos queriam levar...

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6562 vezes
Agradeceram: 6919 vezes
Contato:

#364 Mensagem por Túlio » Seg Jan 27, 2014 9:11 am

gingerfish escreveu:Caro velhinho, :twisted: :twisted:
o que fazer com uma moça que diz assim:

"Você tem uma sorte do carai de estar comigo!!!"
"Só eu aguento você!!!"
"Se você separar de mim, você não arruma outra que faz tudo que eu faço por você!!!"

Vai vendo aí, o que nós, heróis da resistência, casados, aguentamos...

Cupincha véio, por acaso casaste com a minha ex? :shock: :shock: :shock: :shock:

A última palavra ("ex") resume bem o que fiz a respeito... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

DETALHE: elas acreditam mesmo quando estão dizendo isso, seus cérebros de minhoca crêem de verdade que, se pularmos do barquinho furado, a mais amarga solidão nos aguarda. Citando a mim mesmo novamente, antes de pular fora já tinha uma amiga dela "engatilhada", quando soube (eu já tinha me mandado) virou num diabo de braba ao espionar meu Orkut - não tenho mais isso, só Face, e fechado - e me ver abraçado com a fulana (Rosane) numa festa, e notes que eu nem tinha feito de propósito, foi mais um treco de autoafirmação mesmo, tipo "levei um pé mas me levantei logo em "seguida".

Armou o maior barraco... :lol: :lol: :lol: :lol:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#365 Mensagem por Túlio » Seg Jan 27, 2014 8:47 pm

gingerfish escreveu:Tinha uma professora bonitona, bonitona mesmo, e eu também olhava-a com um olhar sacana, fitava-a com aquela carinha bem fiadaputa!
Nem sei de que ela me dava aula... nunca consegui prestar atenção em outras coisas que não fossem o bumbum, os mamá, e eu também tentava olhar e dizer 'você quer, né, eu sei...', e ela respondia assim: 'eu quero livro!!!'.

No final das contas, ela é um diamante pronto, espetacular! Namorava e era apaixonada por um menos que merda nenhum que disse assim para ela: "a gente casa quando você passar num concurso público ou quando eu ganhar na Mega Sena" (porque ele não trabalha e nem estuda). Ela passou no MP de SP, é promotora. Casou-se com o rapaz que não faz porra nenhuma... e o cara está lá, levando a vida que todos queriam levar...
Queres prova maior de que, ao serem fabricadas as mulheres, o cérebro lhes é empurrado pelo c* acima? É bem por aí, MANOLO tem tudo pra se dar bem, é só ser cara de pau, bom de bico e ter menos escrúpulo que político de carreira (aliás, ambos fazem a mesma coisa, vivem de f*der quem lhes sustenta)...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#366 Mensagem por Túlio » Sex Jan 29, 2016 8:23 pm

Pagando de Arqueólogo - ao menos posso dizer, em minha defesa, que reli o tópico TODO - gostaria de acrescentar mais umas cinco kôzitchazzz:

1 - Três datas do ano que só não pega muié quem não é chegado: natal, ano novo e dia dos namorados. Elas ficam simplesmente DOIDAS! Não querem passar sozinhas de jeito nenhum.

2 - Não tinha me ligado, com esse monte de casamentos desfeitos, tá assim de gatinha caçando figura paterna. Saquei semana passada, porque FUNFOU!

3 - Separar do rebanho funciona ainda melhor do que eu pensava: é só ter jeito (CHOREM, aprendi num sitcom e também FUNFA!)...

4 - Pagar de místico é IRRESISTÍVEL! Desperdicem umas horas em Sites desse tipo e caiam duros com o resultado.

5 - Garotas adoram fazer "experiências" entre elas, ou por que achas que tiveste que aprender a beijar com uma garota? Ela já sabia! Como?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#367 Mensagem por Túlio » Sex Jan 29, 2016 8:46 pm

Aconteceu AGORA no Face: uma Colega AP - que tá me cevando faz tempo - entrou dando oi, eu disse q estava saindo mas q podia passar mais um tempo, ela fez que não entendeu e deu tchau, e eu idem; daí tá postando até agora, se ligou e quer charla. Isso confirma ou não o que tenho dito desde o começo do tópico?

Elas querem ATENÇÃO! Quem der de graça é MANOLO!!!

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#368 Mensagem por Wingate » Sex Jan 29, 2016 9:55 pm

Cupincha véio, uma situação muito comum nesta época de doidos(as).

Você está de olho na menina, ela corresponde te telefonando, trocando mensagens, dando tremendo mole.

Você sai com ela junto com amigos e sempre rola um flerte, mas sem "full contact".

Aí vem o grande dia. Ela muito docemente te convida por telefone para ir para o apartamento dela para conversar (sem companhia de amigos e quetales).

Você vai a 300 km/h, chega lá quase que voando, hormônios a mil e já entra tentando aquele beijo cinematográfico.

Aí ela simplesmente te afasta com cara de quem viu o Jason chupando manga e diz que te quer como amigo, não é nada disso, você entendeu errado, piriri, poróró.

O que fazer?

1. Quebrar todo o apartamento dela, sendo levado depois em camisa-de-força babando para o hospício;
2. Dár uns tabefes na xexelenta e depois vai pagar penitência para Santa Maria da Penha;
3. Ir para casa tristonho e amuado, atirando-se depois, com uma pedra no pescoço, no Guaíba, Tietê, Tâmisa, Capibaribe ou qualquer rio que estiver mais próximo.

Any advice or guidance would be greatly appreciated. :roll:

SDS,

Wingate

Editado pela última vez por Wingate em Sex Jan 29, 2016 10:11 pm, em um total de 1 vez.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#369 Mensagem por Túlio » Sex Jan 29, 2016 10:00 pm

Wingate escreveu:Cupincha véio, uma situação muito comum nesta época de doidos(as).

Você está de olho na menina, ela corresponde te telefonando, trocando mensagens, dando tremendo mole.

Você sai com ela junto com amigos e sempre rola um flerte, mas sem "full contact".

Aí vem o grande dia. Ela muito docemente te convida por telefone para ir para o apartamento dela para conversar (sem companhia de amigos e quetales).

Você vai a 300 km/h, chega lá quase que voando, hormônios a mil e já entra tentando aquele beijo cinematográfico.

Aí ela simplesmente te afasta com cara de quem viu o Jason chupando manga e diz que te quer como amigo, não é nada disso, você entendeu errado, piriri, poróró.

O que você faz?

1. Quebra todo o apartamento dela, sendo levado depois em camisa-de-força babando para o hospício;
2. Dá uns tabefes na xexelenta e depois vai pagar penitência para Santa Maria da Penha;
3. Vai para casa tristonho e amuado, atirando-se depois, com uma pedra no pescoço, no Guaíba, Tietê, Tâmisa, Capibaribe ou qualquer rio que estiver mais próximo.

Any advice or guidance would be greatly appreciated. :roll:

SDS,

Wingate
Cupincha, é DOCINHO: se faz isso, a gente sai nas buenas, evitando cuidadosamente a FRIENDZONE. Se ela TE quiser, corre atrás (e te garanto que, querendo, ela vai). Se não, esqueças e corras pra próxima.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#370 Mensagem por Túlio » Sex Jan 29, 2016 10:04 pm

A ti, Wingate, e aos demais: NUNCA entrar na FRIENDZONE, ou seja, o cara que dá o ombro pra vagaba chorar. Para UMA que pegas, perdes MIL! No teu caso, acho que posso SUGERIR algo...

E não vou fazer suspense: fales a ela que és DOIDO por uma amiga dela - de preferência GATAÇA, o que a fará se sentir BEM insegura - e peças conselhos e ajuda. Das duas uma, ou ela não te quer mesmo (mas vai te ajudar com a OUTRA vagaba, são todas CAFETINAS mesmo) ou vai te pegar.

Just that simple. :wink: 8-]

EDIT - LEMBRAR: se ela disser NÃO uma só vez é sinal vermelho, passar e é ESTUPRO! Cadeia das brabas, como AP já vi e não recomendo a ninguém...

EDIT 2 - NOTAR ainda que elas são INSEGURAS, pode estar te desejando mas, por algo que fizeste/disseste ou deixaste de fazer/dizer na hora "H", se desinteressou e/ou ficou com medo. Lides com isso, te aviso que precisa ser HOMEM para tanto, e não estou zoando... :wink: 8-]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#371 Mensagem por Túlio » Sex Jan 29, 2016 11:13 pm

Notar ainda que a MP está livre de novo, ou seja, não vou caguetar quem perguntou, como no começo, tri? Volta a ser P e R, sem nomes nem nicks...

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#372 Mensagem por Wingate » Sáb Jan 30, 2016 12:19 am

Túlio escreveu:A ti, Wingate, e aos demais: NUNCA entrar na FRIENDZONE, ou seja, o cara que dá o ombro pra vagaba chorar. Para UMA que pegas, perdes MIL! No teu caso, acho que posso SUGERIR algo...

E não vou fazer suspense: fales a ela que és DOIDO por uma amiga dela - de preferência GATAÇA, o que a fará se sentir BEM insegura - e peças conselhos e ajuda. Das duas uma, ou ela não te quer mesmo (mas vai te ajudar com a OUTRA vagaba, são todas CAFETINAS mesmo) ou vai te pegar.

Just that simple. :wink: 8-]

EDIT - LEMBRAR: se ela disser NÃO uma só vez é sinal vermelho, passar e é ESTUPRO! Cadeia das brabas, como AP já vi e não recomendo a ninguém...

EDIT 2 - NOTAR ainda que elas são INSEGURAS, pode estar te desejando mas, por algo que fizeste/disseste ou deixaste de fazer/dizer na hora "H", se desinteressou e/ou ficou com medo. Lides com isso, te aviso que precisa ser HOMEM para tanto, e não estou zoando... :wink: 8-]
Valeu, cupincha véio! É que, apesar de toda a liberdade sexual atual, existe um bocado de "Miss Cockteaser" por aí, ou seja, finge desejo mas na hora H pula fora, deixando o índio mais teso que corda de violino.

O problema é que tem homem que não aceita um NÃO como resposta e aí acontece o que você citou acima, isto é, se passar da linha pode ser enquadrado como estuprador (olha só onde o cara foi amarrar o pingo).

Mas acho que vale também já definir a situação desde o começo, mais ou menos assim "Eu vou até você mas vai rolar ou não?" para não dar problemas e frustrações depois.

SDS,

Wingate

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#373 Mensagem por felipexion » Sáb Jan 30, 2016 4:55 am

Túlio escreveu:
5 - Garotas adoram fazer "experiências" entre elas, ou por que achas que tiveste que aprender a beijar com uma garota? Ela já sabia! Como?
Essa sua lógica é mais furada que a propagada da SAAB. :lol:
Por um acaso você andou beijando homens e trocando "experiências" na sua pré-adolescência? (Isso se você lembrar do período cenozoico :mrgreen: )

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#374 Mensagem por Lirolfuti » Sáb Jan 30, 2016 9:37 am

Cara oque estou fazendo nesse topico....eu sou casado :?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#375 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 30, 2016 5:11 pm

felipexion escreveu:
Túlio escreveu:
Essa sua lógica é mais furada que a propagada da SAAB. :lol:
Por um acaso você andou beijando homens e trocando "experiências" na sua pré-adolescência? (Isso se você lembrar do período cenozoico :mrgreen: )

Não entendeste, Doc: se dois garotos sequer cogitarem de se beijar na boca, é porque se acham GAYS (ou porque gostam dessas modas de hoje, é cool ser ou pelo menos aparentar ou mesmo simplesmente dizer que é bissexual, vegano, maconheiro, essas kôzaz), ou sequer pensariam num treco desses porque é VIADAGEM; já com as gurias é diferente, elas podem se beijar e trocar carícias sem se sentirem GAYS. Assim, aprendem primeiro que nós e depois nos ensinam.

Aliás, me respondas: já ensinaste alguma guria a beijar? Eu nunca, sempre peguei pronta, desde a minha primeira ficante (e ambos estávamos no comecinho da adolescência, eu tinha uns 13 e nem estava mudando a voz ainda)...

Responder