Parece ser uma arma extremamente segura e fácil de manusear. Se eu tivesse que possuir uma arma para defesa, escolheria uma desse tipo (tambor), não necessariamente da mesma marca.
Parece ser uma arma extremamente segura e fácil de manusear. Se eu tivesse que possuir uma arma para defesa, escolheria uma desse tipo (tambor), não necessariamente da mesma marca.
Wingate
Belíssima arma. Fiquei na vontade...
Aqui tem o Taurus RT410, só que o cano é sem raias pra ser liberado pra civil.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Sim já tinha visto (o Judge não é?). Estou considerando a ideia de adquirir um revólver, talvez calibre .357, para backup/defesa pessoal (sou da segurança pública). Atirei em alguns modelos de pistolas "portáteis" da Taurus e não gostei. Considerei a Xodó da Imbel, mas não conheço alguém que tenha para eu atirar, fora o preço (em torno de R$ 3.000,00 ). Assim, passei a olhar com bons olhos os revólveres; são mais baratos, confiáveis e bons de atirar.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.