NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#13666 Mensagem por Grep » Ter Jan 19, 2016 12:44 pm

Pras Bolsonaretes que gostam de ser enganadas:

kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#13667 Mensagem por kirk » Ter Jan 19, 2016 5:24 pm

Quer esconder tudo debaixo do tapete né Grep ??? ... vai dar não, viu ??? ... a era dos calhordas, bandidos, enganadores, covardes, que estão no poder tá no fim ... a era de esconder as falcatruas desse desgoverno ACABOU ... tudo será divulgado ... inclusive ficar "aliviando" pra D. Dilma tá no fim também, viu ???

Sim porque os rombos que ocorreram na Petrobrás de R$ 42 bilhões que é fator determinante para a empresa perder mais de R$ 400 BILHÕES de valor de mercado ACONTECERAM QUANDO DILMA ERA PRESIDENTa DO CONSELHO ... ééé !!!! ...

Mais isso não vem ao caso, né ??? (by P.A.Chapolin)
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#13668 Mensagem por nveras » Ter Jan 19, 2016 5:34 pm

kirk escreveu:Quer esconder tudo debaixo do tapete né Grep ??? ... vai dar não, viu ??? ... a era dos calhordas, bandidos, enganadores, covardes, que estão no poder tá no fim ... a era de esconder as falcatruas desse desgoverno ACABOU ... tudo será divulgado ... inclusive ficar "aliviando" pra D. Dilma tá no fim também, viu ???

Sim porque os rombos que ocorreram na Petrobrás de R$ 42 bilhões que é fator determinante para a empresa perder mais de R$ 400 BILHÕES de valor de mercado ACONTECERAM QUANDO DILMA ERA PRESIDENTa DO CONSELHO ... ééé !!!! ...

Mais isso não vem ao caso, né ??? (by P.A.Chapolin)
Seu, seu, seu .....seu SELETIVO! :lol:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2545 vezes
Agradeceram: 756 vezes

#13669 Mensagem por EduClau » Ter Jan 19, 2016 8:55 pm

Grep escreveu:E merda é você EduClau.
Eu editei a palavra que te fez sentir ofendido, não era a intenção ofender e sim em tom de desabafo mas desculpe se me expressei mal.

sds.
kirk
Sênior
Sênior

#13670 Mensagem por kirk » Qua Jan 20, 2016 12:36 pm

EduClau escreveu:
Grep escreveu:E merda é você EduClau.
Eu editei a palavra que te fez sentir ofendido, não era a intenção ofender e sim em tom de desabafo mas desculpe se me expressei mal.

sds.
Não quero botar fogo nessa conversa não, mas você não chamou ninguém de mer... disse que o que foi escrito é uma mer ... já o Sr. Grep aí ...
Editado pela última vez por kirk em Qua Jan 20, 2016 12:44 pm, em um total de 1 vez.
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
JT8D
Sênior
Sênior
Agradeceu: 194 vezes
Agradeceram: 100 vezes

#13671 Mensagem por JT8D » Qua Jan 20, 2016 12:38 pm

Alô moderação, tá valendo ofensas pessoais aqui?
kirk
Sênior
Sênior

#13672 Mensagem por kirk » Qua Jan 20, 2016 12:42 pm

Nas redes sociais :
Confira a postagem de Wanderlei Silva:

"Não quero nem criticar. Quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente eles não eram tão ricos assim. Eu não sei quanto ganha o presidente do Brasil, mas acho que não daria pra comprar uma lancha de 20 milhões em 8 anos de mandato!

Vamos fazer um cálculo rápido: 8 anos são 96 meses, 20 milhões divididos por 96 são R$ 208.333 por mês. Isso estamos falando somente de um barco, sem falar em aviões, fazendas e tudo mais. De onde veio tudo isso? E pergunto: para que tudo isso? Para onde vai tudo isso? Dinheiro não traz felicidade, ele traz conforto. Deitar a cabeça no travesseiro e não ter nenhum peso na consciência não tem preço!

Gostaria apenas que a justiça fosse feita, pois tudo isso em um país onde tem tantas crianças morando na rua, comendo lixo, é no mínimo revoltante! Podem até escapar da justiça dos homens, mas a de Deus ninguém escapa! Vocês sabem da verdade".

Imagem
Confira o texto de Lula:

"Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!

Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.

Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.

Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis".

Imagem
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... -silva.htm

RESUMO

Assessoria de Lula diz que é mentira ... mas não esclarece nada ...
[] kirk

Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#13673 Mensagem por Quiron » Qua Jan 20, 2016 12:43 pm

Leiam de nariz tapado:

Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou:
“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.
http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... irma-lula/

[002]
kirk
Sênior
Sênior

#13674 Mensagem por kirk » Qua Jan 20, 2016 12:50 pm

Quiron escreveu:Leiam de nariz tapado:

Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou:
“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.
http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... irma-lula/

[002]
A coisa deve tá feia demais ... [003]

Neguim que TEM que ficar repetindo que é "honesto" ... hummmmm ! ... Lula honesto, né ? [063] [068]
[] kirk

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#13675 Mensagem por Bolovo » Qua Jan 20, 2016 2:33 pm

kirk escreveu:Nas redes sociais :
Confira a postagem de Wanderlei Silva:

"Não quero nem criticar. Quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente eles não eram tão ricos assim. Eu não sei quanto ganha o presidente do Brasil, mas acho que não daria pra comprar uma lancha de 20 milhões em 8 anos de mandato!

Vamos fazer um cálculo rápido: 8 anos são 96 meses, 20 milhões divididos por 96 são R$ 208.333 por mês. Isso estamos falando somente de um barco, sem falar em aviões, fazendas e tudo mais. De onde veio tudo isso? E pergunto: para que tudo isso? Para onde vai tudo isso? Dinheiro não traz felicidade, ele traz conforto. Deitar a cabeça no travesseiro e não ter nenhum peso na consciência não tem preço!

Gostaria apenas que a justiça fosse feita, pois tudo isso em um país onde tem tantas crianças morando na rua, comendo lixo, é no mínimo revoltante! Podem até escapar da justiça dos homens, mas a de Deus ninguém escapa! Vocês sabem da verdade".

Imagem
Confira o texto de Lula:

"Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!

Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.

Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.

Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis".

Imagem
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... -silva.htm

RESUMO

Assessoria de Lula diz que é mentira ... mas não esclarece nada ...
Ônus da prova, amigo. Quem é inocente não tem que provar nada. Quem acusa é que tem que provar. Só na sua imaginação é o contrário. Certíssimo o Instituto Lula.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#13676 Mensagem por LeandroGCard » Qua Jan 20, 2016 3:05 pm

JT8D escreveu:Alô moderação, tá valendo ofensas pessoais aqui?
Não, não estão.

Alertamos a todos os usuários para se manterem dentro das regras da boa educação, e evitarem expressões que possam dar origem a mal-entendidos. Os infratores estarão sujeitos às penalidades cabíveis.

Leandro G. Card
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#13677 Mensagem por LeandroGCard » Qua Jan 20, 2016 3:08 pm

Bolovo escreveu:Ônus da prova, amigo. Quem é inocente não tem que provar nada. Quem acusa é que tem que provar. Só na sua imaginação é o contrário. Certíssimo o Instituto Lula.
Bem, isso não vale para questões com o fisco.

Se você tem aumento extraordinário do patrimônio tem a obrigação de explicar como ele foi obtido, não é preciso que alguém prove antes que foi de forma ilícita.

O que o fisco diz a respeito dos ganhos da família do Lula?

Leandro G. Card
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#13678 Mensagem por nveras » Qua Jan 20, 2016 4:10 pm

kirk escreveu:
Quiron escreveu:Leiam de nariz tapado:

Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou: http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... irma-lula/

[002]
A coisa deve tá feia demais ... [003]

Neguim que TEM que ficar repetindo que é "honesto" ... hummmmm ! ... Lula honesto, né ? [063] [068]
O ponto crucial desta fala é que ela demonstra que ele nao sabe o que é honestidade. Pois não há grau para se medir isto. Ou se é honesto ou se é desonesto.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
kirk
Sênior
Sênior

#13679 Mensagem por kirk » Qua Jan 20, 2016 5:59 pm

nveras escreveu:
kirk escreveu: A coisa deve tá feia demais ... [003]

O ponto crucial desta fala é que ela demonstra que ele nao sabe o que é honestidade. Pois não há grau para se medir isto. Ou se é honesto ou se é desonesto.
Alguém deveria explicar ao Lula que não tem "meio" honesto ... ou é ou não é ...

E o sujeito que fica falando , sou honesto, sou honesto, sou honesto ... nem ele mesmo acredita nisso ... :mrgreen:
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#13680 Mensagem por kirk » Qui Jan 21, 2016 1:47 pm

Brasil fecha 1,5 mi de vagas com carteira em 2015, pior resultado desde 92
Alessandra Modzeleski
Colaboração para o UOL, em Brasília 21/01/201611h43

O Brasil fechou 1.542.371 vagas de trabalho com carteira assinada em 2015, pior resultado para um ano desde o início da série, em 1992.

O desempenho no ano passado também mostrou uma forte desaceleração em comparação com 2014, quando foram geradas 421 mil vagas. No ano, o total de empregos com carteira assinada caiu 3,74% em relação a 2014.
http://economia.uol.com.br/empregos-e-c ... m-2015.htm
Pronto ... excelente notícia para o Grep, Vivarussia, Junior Bombeiro & Cia Ltda. ... o Partido dos Trabalhadores administrado pela Chefa da Quadrilha e Molusco nine-fingers segue firme rumo aos seus objetivos ... fazer do Brasil uma Venezuela ... e o que de MELHOR faz o Patido dos trabalhadores aos trabalhadores ??? ... faz demissões em massa ... :evil: :evil: :evil:
[] kirk

Trancado