Mundo Árabe em Ebulição
Moderador: Conselho de Moderação
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Re: Mundo Árabe em Ebulição
Esse vídeo é tão inacreditável que desconfio até que seja montagem. Caminhonete escapa de míssil anti-tanque.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Pode até ser montagem, mas não é tão absurdo assim, as vezes, isso acontece.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- thicogo
- Sênior
- Agradeceram: 17 vezes
Boa Tarde pessoal.
Vocês poderiam me indicar bons sites com fotos e vídeos sobre os conflitos na Síria?
Eu gostava muito do military photos,mas acabou.
Obrigado
Att Thiago Gomes
Vocês poderiam me indicar bons sites com fotos e vídeos sobre os conflitos na Síria?
Obrigado
Att Thiago Gomes
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Vai saber se é algum míssil anti tanque obsoleto ou algo parecido.
Sempre tive impressão que esse tipo de armamento poderia fazer uma curva ou mesmo que não acertasse e passa-se próxima já faria um estrago.
Sempre tive impressão que esse tipo de armamento poderia fazer uma curva ou mesmo que não acertasse e passa-se próxima já faria um estrago.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Ele faz curvas sim, mas é guiado pelo operador, neste caso não deu tempo do operador reposicionar a mira ou o míssil acertar sua trajetória.mmatuso escreveu:Vai saber se é algum míssil anti tanque obsoleto ou algo parecido.
Esse provavelmente tem espoleta de impacto e não de aproximação, portanto ele explode só quando atinge algo e sua carga explosiva é direcional para perfurar blindagens.
Simplificando é isso.
Não me parece ser obsoleto, mas também não parece ser o TOW, já que este não deixa nenhum rastro de fumaça.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Tendo um operador faz sentido não ter acertado, seria uma falha humana.prp escreveu:Ele faz curvas sim, mas é guiado pelo operador, neste caso não deu tempo do operador reposicionar a mira ou o míssil acertar sua trajetória.mmatuso escreveu:Vai saber se é algum míssil anti tanque obsoleto ou algo parecido.
Esse provavelmente tem espoleta de impacto e não de aproximação, portanto ele explode só quando atinge algo e sua carga explosiva é direcional para perfurar blindagens.
Simplificando é isso.
Não me parece ser obsoleto, mas também não parece ser o TOW, já que este não deixa nenhum rastro de fumaça.
Não existe contra medidas contra esse armamento que não seja andar em um MBT ou rezar?
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Vídeo de recrutamento do Estado Islâmico:
A edição ficou tão fantástica que quase me inscrevi.
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
O míssil parece que estava no limite do alcance, onde já é bem difícil para o operador manter o controle. E este tipo de míssil não é tão manobrável assim. A melhor maneira de escapar (se você não tiver um sistema anti-mísseis como o Trophy ou o Arena) é se manter em movimento rápido.mmatuso escreveu:Não existe contra medidas contra esse armamento que não seja andar em um MBT ou rezar?
Leandro G. Card
- Ziba
- Avançado
- Agradeceram: 18 vezes
Al Hayat só tem vídeo top!Quiron escreveu:Vídeo de recrutamento do Estado Islâmico:
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Ficam bem mansinhos quando capturados.
Alguém sabe o destino de prisioneiros do ISIS quando capturados pelos Peshmergas/YPJ/YPG/PKK? Execução sumária? Pergunto pq nunca encontrei nada que mostrasse membros do ISIS sendo executados pelos Curdos. Pelos Iraquianos sim.
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
As mulheres combatentes curdas os matam. Isto eu sei.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
www.southfront.orgthicogo escreveu:Boa Tarde pessoal.
Obrigado
Att Thiago Gomes
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Numa batida das forças de segurança turca eles mataram esta moça. As tensões aumentam e eu não sei se a Turquia não vai se tornar um banho de sangue. Tomara que não.