Buenas,J.Ricardo escreveu:Elio, não tem nem como comparar o interior dos dois:
interior Hummer H2:
com o H2 realmente não tem como competir.....
Mas eu me referia ao Militar.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Buenas,J.Ricardo escreveu:Elio, não tem nem como comparar o interior dos dois:
interior Hummer H2:
Mas eu estava justamente falando de versões p/mercado civil.eligioep escreveu:Buenas,J.Ricardo escreveu:Elio, não tem nem como comparar o interior dos dois:
interior Hummer H2:
com o H2 realmente não tem como competir.....
Mas eu me referia ao Militar.
O Troller é basicamente um veículo recreativo, os jipeiros fazem questão do diesel (por que eu não sei). Já o Marruá parece ser mais voltado para frotistas e governo, acho que uma versão gasolina poderia sim ter saída. Por exemplo, não vejo muito sentido em uma versão para bombeiros, que roda muito pouco, ser a Diesel, não compensa economicamente. Um GM 2.4 cairia bem ali, o novo GM 2.5 de injeção direta e 206 cv cairia melhor ainda, mas é importado. Agora quanto ao preço...esses gringos de Caxias estão fora da realidade, não sei se por falta de escala ou olho grande mesmo, mas é uma pena custar tão caro.eligioep escreveu:Ricardo,J.Ricardo escreveu:Uma pena não terem versão civil, um bom motor a gasolina/flex, e um bom projeto de interior tornariam o Marruá um bom produto, assim com foi com o Hummer.
não sei se uma versão à gasolina teria alguma aceitação no mercado.... Prova disso é que o Troller não possui, e vende muito bem, obrigado!
Talvez um detalhe que iniba mais vendas do Marruá no mercado civil é o seu preço, elevado.
Quanto ao projeto do interior, ele é bem resolvido na versão civil. Principalmente na G2.
Aliás, você considera o Hummer um exemplo de projeto interior? ....... Eu não!
Best regard's!
O Eligioep tem razão, o humwve civil é o H1, o H2 é outro carro totalmente diferente.eligioep escreveu:Buenas,J.Ricardo escreveu:Elio, não tem nem como comparar o interior dos dois:
interior Hummer H2:
com o H2 realmente não tem como competir.....
Mas eu me referia ao Militar.
Mais largo que muito caminhão, só mesmo os Yankees malucos para usar isso como veículo "civil". Isso aí na gasolina deve fazerprp escreveu:O Eligioep tem razão, o humwve civil é o H1, o H2 é outro carro totalmente diferente.eligioep escreveu: Buenas,
com o H2 realmente não tem como competir.....
Mas eu me referia ao Militar.
Eu também acho que a Agrale deveria abrir outra linha de montagem para outro veículo.J.Ricardo escreveu:volto a frisar, o que me referia é exatamente isso, um Marrua "H2"
A Agrale fabrica tratores, caminhões, chassis de ônibus, ônibus, os Marruás, obviamente, geradores e motores estacionários de pequeno porte. Já montou/fabricou no Brasil também motos baseadas nas italianas da Cagiva (nem sei se existem mais na Europa). SNE ela iniciou no mercado montando micro tratores, também conhecidos como tobatas, são implementos versatéis e de pequeno porte, muito útil nos estreitos e íngremes caminhos das parreiras de uva e pequenas roças, ambiente típico da agricultura familiar da serra gaucha.Marechal-do-ar escreveu:A Agrale não fabrica tratores?