Pois é, mas aí são padrões diferentes. O USGI se refere somente à família do AR-15 adotada pelas forças armadas, o STANAG 4179 refere-se à toda OTAN. Os carregadores vendidos no mercado americano todos servem pra qualquer fuzil cujas dimensões estejam certificadas pra carregadores USGI, mas existem algumas armas de países da OTAN que não lidam bem com os carregadores de polímero da MAGPUL e por isso o E-MAG foi criado pra elas.Ckrauslo escreveu:Não é bem assim Victor, todas as AR-15 seguem esse padrão, e tem muitas armas por ai que usam os carregadores Stanag, porém os P-MAG não funcionam nelas, por isso foi criado o E-mag "Enhanced Magazine" para sanar isso e mesmo assim não funcionou em muitas armas que seguem esse padrão, e por isso foram criados diversas Gen desses carregadores para ir aos poucos sanar esses problemas.Viktor Reznov escreveu: Se o fuzil aceita carregadores padrão USGI pro AR-15, ele vai aceitar praticamente qualquer carregador de polímero, alguns talvez não caiam automaticamente ao serem ejetados.
Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 798 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Cara Meio tenso, você primeiro vai e fala que se o fuzil aceitar carregadores padrão USGI ele aceita tudo, falou isso em resposta a eu falar que o IA2 não aceita carregadores de polímero, e quando eu vou e falo que outros fuzis que aceitam esse tipo de carregadores nem sempre aceitam os de polímero você vai e taca que ele só funciona em AR-15 e em nenhum outro fuzil...Viktor Reznov escreveu:Pois é, mas aí são padrões diferentes. O USGI se refere somente à família do AR-15 adotada pelas forças armadas, o STANAG 4179 refere-se à toda OTAN. Os carregadores vendidos no mercado americano todos servem pra qualquer fuzil cujas dimensões estejam certificadas pra carregadores USGI, mas existem algumas armas de países da OTAN que não lidam bem com os carregadores de polímero da MAGPUL e por isso o E-MAG foi criado pra elas.Ckrauslo escreveu: Não é bem assim Victor, todas as AR-15 seguem esse padrão, e tem muitas armas por ai que usam os carregadores Stanag, porém os P-MAG não funcionam nelas, por isso foi criado o E-mag "Enhanced Magazine" para sanar isso e mesmo assim não funcionou em muitas armas que seguem esse padrão, e por isso foram criados diversas Gen desses carregadores para ir aos poucos sanar esses problemas.
Kept you waiting, huh?
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
Com receio de já ter dito besteira pergunto aos amigos:
Este policial francês em primeiro plano está com uma espingarda de chumbinho?
- Ckrauslo
- Sênior
Se não me engano, alguém postou um link aqui que leva as armas que a policia francesa usa.Lucas Lasota escreveu:Com receio de já ter dito besteira pergunto aos amigos:
acho que é uma Ruger Mini 14
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
Nos anos 90 houve um concurso para substituir as G3 em Portugal, quem ganhou foi a Steyr com a AUG. Já ouvi tanta coisa sobre as bullpup que acho que as espingardas-automáticas normais continuam a ser a melhor opção.
- Ckrauslo
- Sênior
Eu também.cabeça de martelo escreveu:Nos anos 90 houve um concurso para substituir as G3 em Portugal, quem ganhou foi a Steyr com a AUG. Já ouvi tanta coisa sobre as bullpup que acho que as espingardas-automáticas normais continuam a ser a melhor opção.
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
Exacto, é uma espingarda-automática em 5.56mm feito em França sob licença.Ckrauslo escreveu:Se não me engano, alguém postou um link aqui que leva as armas que a policia francesa usa.Lucas Lasota escreveu:Com receio de já ter dito besteira pergunto aos amigos:
- cabeça de martelo
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Acho que a Kel-Tec tem alguns produtos muito interessantes, mas não tem boa fama, o que falta ai?Ckrauslo escreveu:
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 798 vezes
Se esqueceram da Makarov que tb é um ótimo abridor de garrafas.cabeça de martelo escreveu:
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
Obrigado aos amigos.cabeça de martelo escreveu:Exacto, é uma espingarda-automática em 5.56mm feito em França sob licença.Ckrauslo escreveu: Se não me engano, alguém postou um link aqui que leva as armas que a policia francesa usa.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
... de vodka?Viktor Reznov escreveu:Se esqueceram da Makarov que tb é um ótimo abridor de garrafas...cabeça de martelo escreveu: