Vulgo botijão de gás.Wingate escreveu:Esta arma (howitzer), usada na Síria por rebeldes, lança cilindros de propano:
Acho incrível como a guerra deixa as pessoas mais criativas.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Vulgo botijão de gás.Wingate escreveu:Esta arma (howitzer), usada na Síria por rebeldes, lança cilindros de propano:
Salvo erro na Colômbia também usam ou usaram este tipo de coisas.Wingate escreveu:Esta arma (howitzer), usada na Síria por rebeldes, lança cilindros de propano:
Wingate
Esses bolsos que permitem 3 carregadores são ótimos por que liberam mais espaço no carrier para outras coisas.cabeça de martelo escreveu:
Até eles são meio ruins, o ideal é ter um colete com cangoro pouch, botar 3 carregadors lá, e acoplar na frente um low profile pouch para apenas 1 carregador.cabeça de martelo escreveu:Eu pensei nisso mesmo quando o vi de perfil. Talvez 3 porta-carregadores com 2 de cada seria uma melhor opção.
Lol as coisas são assim nos batalhões de selva aqui, se quiser melhor, pague você mesmo.cabeça de martelo escreveu:Imagino que sim, mas eu já sou da velha guarda...
Eu andei assim:
http://boinas-verdes.com/album_ctp/slides/ctp-186.html
Aqui começou a se usar coletes balisticos e operacionais agora.cabeça de martelo escreveu:Pois mas eu sai da tropa à mais de 10 anos... e já nessa altura já se andava com coletes táticos e balísticos em todas as unidades operacionais à muito tempo.
Abrir hostilidades ?cabeça de martelo escreveu:Olha este vídeo, tens aqui muita coisa velha e nova que ainda se usa um pouco em todas as Forças Armadas.
Os porta-placas vão agora ser adoptados em grande escala no Exército Português e quem vai "abrir as hostilidades" vão ser os Comandos (segundo contaram-me).