Isso é de fato correto... normalmente você deveria ter um 'briefing', ainda mais sabendo que iria dar entrevista oficialmente no evento.Energys escreveu:O que estou tentando dizer é que as Forças precisam ter muito critério para escolher quem enviam para estas feiras internacionais. Não é um passeio à Disney. O que não falta nelas são lobos querendo comer cordeirinhos desavisados. O país hoje está em crise, mas amanhã não estará. Nossa postura deve ser responsável independente do sentido para onde o vento sopra.Carlos Lima escreveu:Exatamente.
Se uma pessoa é contra ou a favor, honestamente é o que cada um pensa e não importa no 'grande esquema'.
O que importa é o lugar, a oportunidade e o seu posto aonde ele fala uma coisa dessas.
Já basta a SAAB se juntar com a Bombardier para vender o Erieye aos Emirados ao invés do E-145.
[]s
CB_Lima
Por fim, não adianta usar o que eu estou falando para descer a borduna em um fabricante e incensar outro. Comércio é comércio. Ou você acredita que a "benfeitora" da Embraer seria a Boeing?
Att.
Sendo verdade o que ele disse ou não, existe uma maneira de agir em uma feira como essa.
E não... não estou usando o que você está dizendo, só estou colocando um ponto que saiu também hoje nas notícias.
[]s
CB_Lima